Conheça o Malbec Magnetic

Os franceses têm a fama de serem os melhores no quesito perfumaria. De fato, eles possuem tradição e história, além de suas fragrâncias serem as mais desejadas pelo mundo. 

Entretanto, a indústria da perfumaria nacional não deixa a desejar. Atualmente, o Brasil é um país que têm as principais indústrias de cosméticos em ascensão. Saiba você que a indústria de perfumes nacional é excelente e tem uma ótima vantagem: preços acessíveis. 

Uma das gigantes nacionais é a empresa de cosméticos O Boticário, fundada em 1977 em Curitiba, no Paraná. Atualmente, concorre diretamente com outras indústrias nacionais do mesmo ramo. O Boticário começou como uma farmácia de manipulação com atendimento diferenciado, o mesmo que vem oferecendo aos seus clientes ao longo dos anos. Desde a época da inauguração, a marca já começou produzindo os próprios produtos, incluindo o perfumes. 

Nesse artigo vamos te contar tudo sobre o perfume Malbec Magnetic do Boticário, que é sucesso de vendas! Venha conferir!

A linha Malbec

O primeiro perfume da linha Malbec foi lançado em 2004, após o fundador e dono da empresa Boticário visitar uma vinícola no Chile. Miguel Krgsner ficou tão encantado com o mundo dos vinhos que decidiu transformar essa experiência em um perfume. 

O resultado foi 8 fragrâncias voltadas para o público masculino. No primeiro lote, a linha Malbec alcançou sucesso total de vendas. Devida a tanta procura, todos os perfumes se esgotaram-se rapidamente. Assim, desde 2004 a linha Malbec se transformou no perfume brasileiro mais popular entre os homens.       

O perfume Malbec Magnetic

O perfume Malbec Magnetic é o carro-chefe da linha Malbec, ou seja, das 8 fragrâncias esse é o perfume que mais vende e mais agrada o público masculino. 

Por ser inspirado em vinho, o Malbec Magnetic possui em sua composição uvas, que sáo cultivadas e especialmente selecionadas na região de Mendoza, Argentina. O resultado é um perfume com aroma delicado, levemente adocicado e perfeito para o homem brasileiro. 

A fragrância do Malbec Magnetic é super elegante, capaz de despertar uma atração forte e inexplicável. É de fato, uma fragrância atraente e viciante!

Ademais, o Malbec Magnetic possui um corpo sintético complexo, pois consegue misturar o frescor de notas frutadas com o calor do amadeirado. Engana-se quem acha que essa mistura torna o perfume enjoativo. O Malbec Magnetic possui equilíbrio perfeito em seu aroma, é uma fragrância marcante mas que não sufoca. 

Assim como todos os perfumes da linha Malbec do Boticário, o Magnetic possui certificado de excelência no quesito durabilidade (cerca de 10h-15h). Isso porque o processo de construção do Malbec Magnetic foi idealizado para prolongar ainda mais o tempo da fragrância no corpo. É um perfume de uso perfeito para o homem que sai de casa para trabalhar cedo e somente volta tarde da noite. Tanto é verdade que o Malbec Magnetic é o perfume nacional masculino mais vendido no Brasil. 

No entanto, não é só a fragrância que encanta. O design do Malbec Magnetic é diferenciado: a embalagem é totalmente metálica, o que chama a atenção do público, além de trazer a ideia de modernidade e contemporaneidade ao perfume. Assim, só de olhar o design desperta o interesse do consumidor que passa a ter vontade de experimentar e levar para casa. 

A soma de todos essas características expostas acima, tornou o Malbec Magnetic campeão de vendas do Boticário na linha Malbec. Tanto é verdade que, desde 2004, esse perfume esgota-se tanto nas lojas físicas quanto nas lojas online. Caso esteja procurando esse perfume há algum tempo, mas não encontrando, está aí o motivo. Mas pode ficar tranquilo, pois o Malbec Magnetic não vai sair de linha do Boticário e, em breve, você poderá encontrá-lo. 

E aí? Já experimentou o Malbec Magnetic? Curtiu?

Conte para a gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *