Ligações do whatsapp: como tirar o melhor desta ferramenta

ligações de whatsapp

Para quem usa bastante o Whatsapp uma nova ferramenta está disponível: as ligações do whatsapp em grupo. Ficou agora mais fácil se comunicar com quem você precisa. Embora, o mecanismo novo, você precisa atentar-se para alguns problemas de qualidade das ligações. Neste artigo, ensinamos como lidar com as falhas do whatsapp e não perder suas chamadas de vídeo e de voz.

Primeiramente, sempre bom fazer a assinatura de um plano de pacote de dados móveis que combine com seu perfil e que priorize o whatsapp ilimitado. Na TIM, você encontra planos Controle e Pós com esse tipo de oferta para as redes sociais.

É a solução perfeita para que você continue utilizando o aplicativo para fazer suas ligações WhatsApp. Não perca tempo, assine um dos planos da TIM para ter seu whatsapp ilimitado.

Chamadas em grupo

O recurso de ligações do WhatsApp começou a ser liberado no aplicativo para chamadas em grupo. Mas o novo recurso está em fase de testes e só está funcionando para alguns usuários que possuem o aplicativo beta para o Android para mais usuários do aplicativo beta para o Android. Com ele, é possível adicionar a chamada comum de vídeo e voz até três pessoas em uma única ligação. Ao realizar a chamada, os usuários ficam divididos na tela em múltiplos contatos como se fosse uma videoconferência.

Mas, e a agora que você não tem a versão beta como vai usar? Embora, somente os usuários com esse versão possam adicionar participantes às chamadas, todos que possuem o aplicativo WhatsApp podem receber chamadas de voz e vídeo em grupo. Ou seja, se algum dos participantes possuírem a versão beta e realizar a chamada já será possível utilizar o novo recurso.

Confira abaixo como fazer chamadas de voz e vídeo em grupo no WhatsApp:

De acordo com a plataforma do WhatsApp, os usuários precisam seguir alguns passos para poder fazer uma ligação de áudio em grupo. Como falamos anteriormente, as chamadas em grupo permitem a participação de até quatro participantes em uma chamada pelo aplicativo.

Para fazer uma chamada de vídeo em grupo, você precisa primeiramente:

  1. Ir até o grupo que você deseja fazer uma ligação em grupo.
  2. Agora clique em Chamada em Grupo. Se aparecer você já possui a versão beta. Saiba como ativar essa versão no Compara Plano.
  3. No grupo, procure pelos contatos que você deseja que participem da ligação.Selecione-os.
  4. Por fim, clique em em Chamada de voz. Pronto!

Outra forma é fazer uma chamada de vídeo em grupo dentro de uma conversa. A gente explica abaixo como!

Para fazer esse tipo de ligação siga os seguintes passos: 

  1. Abra a conversa com algum dos seus contatos. 
  2. Após isso, clique em Chamada de voz.
  3. Em seguida, assim que o contato aceitar a ligação, toque em Adicionar participante.
  4. Para finalizar o processo, selecione outro contato que deseja inserir à chamada em grupo e o adicione. Pronto, agora você pode continuar sua ligação.

Aprenda como fazer uma chamada de áudio em grupo:

Para realizar chamadas de voz em grupo os passos são bem parecidos. Vamos lá!

  1. Procure no aplicativo pela aba de CHAMADAS.
  2. Clique em Nova chamada, depois Nova chamada em grupo .
  3. Faça a seleção dos contatos que você deseja adicionar à chamada.
  4. Por fim, clique em Chamada de voz. Pronto!

Como receber uma chamada de voz

Para aceitar as chamadas de voz basta que você deslize o símbolo de telefone (verde) para cima. Ou se desejar recusar, deslize-o para baixo.

Outra possibilidade, é poder alternar nas ligações do WhatsApp para vídeo e voz. Para tanto, quando você estiver em alguma ligação de voz, toque em chamada de vídeo, para alternar. Caso seja o contrário e você esteja numa chamada vídeo, clique em chamada de voz.

Assim, o contato que estiver em algum tipo de chamada com você poderá escolher se deseja mudar o modo que vocês estão conversando.

Vale lembrar que para fazer ligações é necessário ter WhatsApp ilimitado, com isso você não corre o risco de falhas na sua comunicação. Abaixo, você aprende como melhorar suas chamadas pelo aplicativo de conversação.

Como ter menos falhas de ligação no WhatsApp

Embora o WhatsApp disponha desse novo recurso de conferência, as ligações do WhatsApp costumam falhar bastante e os usuários perderem suas chamadas. As falhas são de chiado na chamada, quedas e falhas de sinal. Os motivos desses problemas acontecerem são comuns com quem não tem um bom plano de pacote de dados móveis no celular. Por isso, a dica que damos é que você invista num bom plano controle ou pós da TIM. Dessa forma, você vai evitar os estresses com queda de internet e chiado nas chamadas de voz e vídeo.

A operadora TIM oferece pacotes de planos de WhatsApp ilimitado, diminuindo assim as falhas de sinal e falta de internet na hora de suas ligações via aplicativo de conversação. Confira os planos de internet para WhatsApp ilimitado.

Pronto, agora que você já sabe como realizar ligações do WhatsApp! Não deixe de acompanhar nossas publicações.

O que é a endometriose e como tratar?

A endometriose é uma das doenças que mais afeta mulheres entre 25 e 35 anos no Brasil. Trata-se de uma doença que traz consigo diversos sintomas extremamente incômodos e que diminui consideravelmente a qualidade de vida das mulheres portadoras desse quadro. Confira nesse artigo algumas informações sobre a endometriose e sobre como tratar a doença. 

O que é endometriose?

A endometriose é uma condição que atinge diversas mulheres no Brasil. Atualmente, embora seja possível encontrar casos em adolescentes e mulheres mais velhas, a maior incidência da doença está em mulheres entre 25 e 35 anos. 

A doença acontece devido a células do endométrio que se grudam e multiplicam fora do próprio endométrio. Isso acontece devido a descamação do endométrio, que acontece no período menstrual. 

Durante a menstruação, o sangue que será expulso do corpo carrega consigo o endométrio descamado. Essas células descamadas podem se grudar a outro local como a parede do útero. Lá, ela passa a se multiplicar e se comportar de modo a criar um novo tecido, porém fora de seu local normal. Esse tecido é o que define a endometriose, uma vez que, fora de seu local correto, ele causa uma série de incômodos para as mulheres. 

Quais os principais sintomas da endometriose?

Quem sofre de endometriose costuma perceber uma série de sintomas bastante comuns à doença. Dentre esses sintomas estão cólicas muito fortes e dores durante a relação sexual. Além disso, também podem sentir dores ao evacuar e urinar. Nos casos mais graves a endometriose pode causar até mesmo infertilidade. 

Como tratar a endometriose?

O tratamento para a endometriose depende de uma série de fatores atrelados à paciente. Dentre eles: a idade, qual a gravidade do quadro, em que local exatamente o novo tecido se encontra, e o desejo da mulher de ter filhos. 

Após uma análise adequada do quadro é que o médio passará pensar em como tratar a endometriose levando em consideração as especificidades da paciente. 

Embora a endometriose não tenha cura, os tratamentos que são destinados a esse quadro costumam resolver muito bem o problema e aliviar grande parte dos sintomas. 

Atualmente, é possível tratar o quadro com medicações específicas e até mesmo com o uso de alguns tipos de anticoncepcionais. Para quadros mais graves, é possível fazer cirurgia para a retirada do endométrio. 

Casos que estão no limite das complicações podem exigir uma medida um pouco mais extrema que seria a retirada dos dois ovários. 

Para ajudar a diminuir os sintomas da endometriose no dia a a dia, a prática frequente de exercícios físicos e a boa alimentação serão cruciais. Além disso, no momento da dor, banhos quentes e bolsas de água quente na região auxiliam na diminuição da dor. 

Se você possui algum dos sintomas citados acima, e principalmente se você está entre 25 e 35 anos, é importante procurar um médico o quanto antes. Quando a doença é diagnosticada cedo, a chance de controlá-la de modo que ela não interfira na sua qualidade de vida é bastante grande. Não deixe de procurar um médico, somente um profissional poderá fazer o diagnóstico correto e prescrever o tratamento mais adequado para o seu caso.

Saiba como entender teste de velocidade

Você fez um teste de velocidade, mas tem dúvida sobre o que significa tudo o que aparece na tela? Acompanhe esse artigo e saiba como entender a medição.

Teste de Velocidade de internet

Como analisar o teste de velocidade?

Ao realizar o teste de velocidade, você verá na tela do seu dispositivo, seja ele um celular, computador ou tablet, algumas informações. São elas:

  • O IP da rede
  • A velocidade do upload
  • A velocidade do download
  • Ping

O IP é o endereço do local que você está acessando. Ele é utilizado para identificar o usuário e de onde ele é. Agora vamos aprofundar um pouco mais sobre os outros termos do teste de velocidade.

Velocidade de download

Digamos que você queira baixar alguma coisa, seja um jogo, um episódio da sua série favorita ou um aplicativo. o seu dispositivo se conecta ao servidor para transferir os arquivos ou pacote de dados.

O que você solicitou será descarregado e esse processo se chama download. Durante o teste você poderá avaliar se os números de download estão próximos do valor contratado. Não precisa necessariamente ser igual, mas quanto mais próximo for, melhor.

Velocidade de upload

Aqui acontece o contrário. No upload, é avaliada a velocidade na qual você carrega e envia arquivos do servidor. Quanto tempo você leva para enviar uma imagem, subir um arquivo ou qualquer outra ação análoga?

A velocidade aqui pode influenciar no momento de realizar uma transmissão ao vivo, as famosas lives, carregar um vídeo no youtube e até mesmo jogar.

A velocidade de upload geralmente é menor que a de download, mas se estiver muito baixa, faça uma reclamação à empresa contratada.

Ping

Se você costuma jogar online, já deve ter se deparado com esse termo. O ping, ou latência é a velocidade na qual a conexão pode reagir. Quanto menor o ping for, será melhor e quanto mais distante o servidor estiver, maior será o ping.

Principais erros na hora de escolher o uniforme profissional

O uniforme profissional é um instrumento eficaz para divulgar a marca de uma empresa e fortalecer sua imagem corporativa.

Mulheres Executivas
Mulheres com modelos de uniforme

 

Entretanto, essa estratégia pode gerar resultados negativos, se a empresa erra na escolha dos modelos de uniformes.

Confira neste artigos os 4 erros mais comuns na hora de escolher o uniforme.

01 Moda corporativa não segue tendência

Não se deve escolher uniforme profissional de acordo com as tendências da moda, uma vez que o uniforme tem uma abordagem prática e funcional.

Isso quer dizer que o uniforme precisa ser durável, confortável e ter a marca da empresa estampada/bordada na peça.

Além disso, escolher tecidos e seguir estampas e cores da moda dificulta a reposição da peça. 

02 Tecidos errados

O uniforme precisa ser resistente e durável.

Se o modelo for feito com tecidos da moda, a peça ficará desgastada rapidamente, pois os tecidos da moda não foram produzidos para durar.

03 Não compram os uniformes em lojas especializadas

As empresas costumam comprar camisas e calças sociais para seus funcionários em lojas comuns de moda casual ou social, sendo que o ideal é procurar por fábricas de uniformes.

Isso porque lojas de uniformes confeccionaram as peças com os tecidos adequados a atividades profissionais e aplicaram tecnologias específicas, como tecidos capazes de repelir água e óleo.

Conforme mencionado nos itens anteriores, o grande problema de comprar roupas normais para serem usadas como unifomes é a dificuldade na reposição e a durabilidade das peças

04 Variações de temperatura 

Um uniforme com tecido pesado para funcionários que trabalham em ambientes quentes é errado. Outro erro é não oferecer agasalho adequado para profissionais que atuam em ambientes frios.

É muito importante prever as variações climáticas e de temperatura do local e ambiente de trabalho antes de escolher o modelo de uniforme.

Benefícios do uniforme profissional

Os uniformes profissionais promovem e prestigiam os funcionários, criando uma ligação efetiva entre eles e empresa.

Além disso, de acordo com um estudo de Ashwini K. Poojary, os uniformes são uma ferramenta de poderosa de marketing para as empresas.

  • 56,1% dos entrevistados afirmaram que os uniformes são mais eficazes do que a publicidade na internet
  • 73,5% dos entrevistados afirmaram que os uniformes são mais eficazes do que a publicidade na TV
  • 74,4% dos entrevistados afirmaram que os uniformes são mais eficazes do que os anúncios de rádio
  • 75,7% dos entrevistados afirmaram que os uniformes são mais eficazes do que os anúncios em outdoor
  • 71,5% dos entrevistados afirmaram que os uniformes são mais eficazes do que a publicidade em jornais e revistas

A FGV Projetos ainda revela que o segmento de confecções de uniformes cresceu 8,9% e que cerca de 90% das grandes empresas passaram a ter seu quadro de colaboradores uniformizados.

Com isso, é possível ver que a adoção do uniforme consolida a imagem da corporação e fortalece a identidade visual da empresa.

Mas para isso acontecer, é preciso escolher o modelo de uniforme ideal. Então, fique ligado nas dicas desse artigo e não erre na escolha do uniforme profissional.

Como Deixar um Homem Louco de Paixão por Você

Na maioria das vezes utilizamos várias estratégias para conquistar alguém e quando essas não são certo ficamos frutadas pelo simples fato de termos feito errado e não aceitar.

Casal se Beijando na Praia
Casal romântico se beijando na praia

Mas, você gostaria de saber como deixar um homem louco de paixão? Se a resposta para essa pergunta for SIM eu quero te convidar a continuar lendo esse artigo e se surpreender com as dicas que separei para você.

Seja Agradável e Sorria Sempre

Os homens nunca podem resistir a um sorriso fofo. E se você pode ser agradável e sexy a como deixar um homem louco de paixão o mesmo tempo quando está com ele, ele vai te amar por isso. Quer saber ?

Então, prenda o cabelo atrás da orelha enquanto responde a uma pergunta incômoda, sorria das piadas dele, mesmo que você já tenha ouvido antes.

Se um cara é atraído por você, ele obviamente quer impressioná-lo com suas piadas ou conversas engraçados e heróicos. Ao garantir a ele que você está tendo um bom momento de paquera, você fará se sentir melhor consigo mesmo. E um homem sempre ama uma mulher que pode fazê-lo se sentir um homem melhor!

Inteligência

Conversas de flerte são doces e fofas, e o homem que você quer conquistar sem dúvidas vai adorar o fato de que você é capaz de responder perguntas difíceis. Mas todo flerte e nenhuma seriedade podem ficar entediantes depois de um tempo.

Quer saber como deixar um homem louco de paixão? Em suas datas juntos, tente se conectar com ele intelectualmente de vez em quando. Fale com ele sobre seus objetivos de carreira, suas ambições e aspirações, e deixe-o ver que ele pode realmente ter uma conversa significativa com você.

Não Seja Fácil

Isso é complicado, mas é definitivamente uma ótima maneira de fazer um homem se apaixonar por você. Quando você está apaixonado por alguém, obviamente quer estar com essa pessoa o tempo todo e passar mais tempo com ela. Mas quando você não pode estar com a pessoa que você gosta, acaba perdendo muito mais a pessoa.

Depois que você souber que o cara gosta muito de você, tente pular uma data ocasional de vez em quando. Embora seja importante passar muito tempos juntos até o cara se apaixonar por você, é igualmente importante dar um espaço de vez em quando para garantir que ele entenda o quanto você é especial e o quanto ele realmente precisa de você.

Nem Sempre Concorde

A compatibilidade é de grande essência em um relacionamento feliz. Mas você nem sempre precisa aceitar o que o cara diz ou fazer o que ele quer fazer. Às vezes, um pequeno desacordo pode pegar o cara que você gosta de surpresa, mas isso o fará respeitar muito mais suas opiniões.

Se você quer saber como deixar um homem louco de paixão, lembre-se que um homem gosta de flertar com uma garota divertida e ter uma conversa séria com uma garota intelectual. Dê a ele o melhor dos dois mundos é, sério, como ele pode não se apaixonar por você ?

Não Deixe Ele Saber que Você se Apaixonou

Os homens adoram a busca de um bom romance. Eles levam tempo para se apaixonar, mas quando se apaixonam, realmente é de verdade. Para entender como deixar um homem louco de paixão, você precisa conhecer os estágios do amor pelos homens.

Deixe o cara de quem você gosta saber que você gosta muito dele, mas nunca deixe que ele saiba que você ficou louca por ele. Sempre faça com que ele se pergunte o quão sério você é e deixe que ele seja o primeiro a mudar para um relacionamento sério.

Conclusão

O que você achou dessas dicas sobre como deixar um homem louco de paixão? Eu espero que elas possam te ajudar e que sirvam para conquistar aquele homem que você está apaixonada.

Gostou desse incrível conteúdo? Compartilhe com a sua amiga e também deixe que ela saiba como deixar um homem louco de paixão.

Dica bons, descubra como conquistar o amor de sua vida com libido.

Avaliações online – Por que são importantes para o seu negócio?

Os compradores de hoje dependem de avaliações online da maneira como seus pais dependiam das recomendações de amigos. Veja o que você pode fazer para garantir que sua empresa receba as boas críticas que merece e dicas para lidar com avaliações  negativas.

Homem avaliando com emojis.

As opiniões online de sua empresa são extremamente importantes. Segundo o  Comprou Avaliou, plataforma de avaliações de produtos, 67% dos consumidores são influenciados por avaliações online. 

O Google tomou conhecimento disso e começou a classificar os sites com os melhores reviews na parte superior dos resultados de pesquisa. Ou seja, passaram a ganhar mais relevância.

 Isso significa que, sempre que alguém pesquisar sua empresa, as revisões estarão geralmente no topo das páginas de resultados de pesquisa. Como a maioria das pessoas nunca ultrapassa a primeira página de resultados, as avaliações são as que têm a maior tendência de receber o clique. 

As opiniões  online são tão importantes para os consumidores que os sites de reviews aparecem em todos os lugares do meio digital, como o Yelp, o TripAdvisor e o Google+. 

Milhões de pessoas usam esses sites para deixar comentários, e para buscar informações de uma determinada empresa. Tornando-se uma grande influência na hora da compra.

As opiniões positivas podem transformar consumidores interessados ​​em clientes. Um estudo realizado em 2014 descobriu que 88% dos consumidores confiam tanto em avaliações online quanto em recomendações pessoais. 

O estudo também descobriu que 72% dos consumidores dizem que as críticas positivas melhoram a confiabilidade de uma empresa local. Com base nessa informação, é óbvio que críticas positivas podem levar os clientes ao seu negócio prontos e dispostos a comprar, mas o que acontece se houver avaliações negativas? 

Como as avaliações negativas afetam o seu negócio? 

A empresa corre o risco de perder 22% dos consumidores que teriam comprado. Se houver uma revisão negativa.

Isso é baseado apenas em uma revisão. Se houver três ou mais revisões negativas, a chance de perder clientes aumenta para 59,2%. Quatro ou mais avaliações negativas podem transformar até 70% dos clientes.

Avaliações negativas podem levar um negócio bem sucedido à destruição. É por isso que é extremamente importante cuidar de seus clientes.

Um cliente irado que deixa um comentário negativo pode abrir as comportas de muitos outros para adicionar sua análise. 

Sempre pense nisso como você está fornecendo o atendimento ao cliente? Garantir que um cliente sai feliz de sua loja ou recebe uma compra satisfeita significa mais do que você possa imaginar, porque agora é um mundo diferente com o anonimato das avaliações online. 

Então, como você garante que os clientes estão satisfeitos e não deixaram críticas negativas?

Melhorando o atendimento ao cliente

Os clientes querem uma transação fácil, rápida e agradável. Quando eles sentem que estão sendo tratados como uma pessoa, e não apenas como uma fonte de receita, eles ficam satisfeitos. 

Para garantir isso, responda as perguntas imediatamente. Certifique-se de que os produtos ou serviços que eles recebem estão em boas condições e são de alta qualidade. 

Isso pode significar tomar medidas extras, mas esse esforço valerá a pena se o cliente deixar uma avaliação positiva, o que trará mais negócios à sua empresa

Sempre que houver um problema com um cliente, acerte o mais rápido possível. Isso pode significar oferecer um reembolso, troca o produto ou oferecer um serviço gratuito. 

Isso pode fazer com que você perca dinheiro, mas perderá mais dinheiro se o cliente deixar uma crítica negativa que afaste os consumidores de você.

Se a sua empresa receber uma avaliação negativa, tente resolver o problema. Por exemplo, o Yelp permite que os proprietários de empresas respondam aos comentários.

Sempre reconheça o comentário e ofereça-se para consertar qualquer que seja o problema, da mesma forma que faria pessoalmente (oferecendo um retorno, troca ou produto ou serviço gratuito). 

Encoraje as avaliações positivas sempre que possível

Provavelmente, você já visitou restaurante e lojas nos quais pedem para você deixar uma opinião online para receber um desconto de 10% ou outro desconto na sua próxima visita. 

Agora, você sabe por que eles querem que você faça isso – as críticas são importantes. Considere fazer o mesmo para o seu negócio.

Incentivar os clientes a deixar avaliações online pode trazer mais negócios à sua empresa. Embora você não precise atraí-los com um desconto ou outro incentivo, é uma ótima maneira de obter mais avaliações.

Considere isso. Pode ser exatamente o que você precisa fazer para impulsionar seus negócios para o próximo nível de sucesso. 

Conheça o problema sexual que afeta boa parte dos homens!

Disfunção erétil ou impotência sexual é a impossibilidade contínua de manter uma ereção forte o suficiente para uma relação sexual normal.

Homem triste olhando para baixo

Origem da Disfunção Erétil 

Como para alcançar uma ereção, vários órgãos e tecidos necessitam funcionar em harmonia, existem várias formas que afetam um ou mais desses “participantes” e podem cursar com disfunção erétil. 

Quase nunca os especialistas encontram exatamente qual o percentual de participação de cada estrutura do processo. A impotência sexual está relacionada a algumas doenças e buscar um tratamento da disfunção necessita descobrir sua causa.

O que causa disfunção erétil:

  • Distúrbios psicológicos
  • Doenças hormonais (diabetes, queda de testosterona, problemas endócrinos)
  • Doenças neurológicas (lesões na medula, mal de Alzheimer e Parkinson)
  • Doenças vasculares, que causam entupimento das artérias e veias, dificultando a passagem do sangue ao pênis (hipertensão arterial, aterosclerose)
  • Utilização desenfreada de medicamentos
  • Cirurgias pélvicas
  • Doença de Peyronie ou fibrose dos corpos cavernosos
  • Alcoolismo e tabagismo.

Fatores de risco

Todos os conhecidos fatores de risco para distúrbios cardiovasculares como infarto e derrame estão relacionados a fatores de risco para disfunção erétil. São eles:

  • Diabetes
  • Hipertensão arterial
  • Dislipidemia (colesterol e triglicérides alterados)
  • Tabagismo
  • Obesidade
  • Sedentarismo.

Isso se dá por causa da necessidade de um grande aumento do fluxo sanguíneo para que o pênis fique duro. Quando a circulação está comprometida nos órgãos por um desses fatores, a disfunção erétil pode surgir.

São indícios tidos de risco as situações que afetam a autoconfiança do homem como desemprego, aposentadoria, crises financeiras, luto na família, entre outros.

Vale lembrar que a idade não constitui uma causa de disfunção erétil.

Diagnóstico e Exames

Procurando um profissional

Dificuldades de ereção podem acontecer a qualquer homem. Mas quando a ereção falhar e isso acontecer frequentemente, é importante procurar ajuda médica. Lembre-se que os fatores de risco são semelhantes e que a dificuldade de circulação para o pênis pode ser indícios do corpo que não andam bem.

Como diagnosticar a Disfunção Erétil

A impotência sexual tem solução e o primeiro passo é o diagnóstico correto.

Saiba mais: Vídeo: saiba como é feito o diagnóstico da disfunção erétil

Em seguida ele busca identificar a origem de risco como os citados acima. 

Por exemplo: se o diagnóstico apresentar hipertensão arterial, ela precisa ser tratada. Quando o problema é o controle da glicose, o médico irá indicar um tratamento.

O próximo passo é tratar o problema em si e atualmente existem diversos tratamentos para corrigir a dificuldade sexual.

O diagnóstico da disfunção erétil é eminentemente clínico, ou seja, o médico consegue entender do problema conversando com o paciente.

Ecodoppler peniano

Se os tratamentos por via oral não resolvem, os médicos indicar o paciente para o especialista, que é o urologista. Ele vai aprofundar a investigação e pode utilizar um novo método usado para diagnosticar a disfunção erétil: o ecodoppler peniano. 

Nesse exame é feito um medicamento injetável no pênis e uma ereção é produzida. Esse exame é feito para verificar o fluxo arterial, observar o comportamento da túnica que reveste os corpos cavernosos e avaliar a resposta erétil obtida.

O procedimento é realizado no consultório médico ou clínicas de radiologia e o medicamento começa a agir em 5 a 10 minutos. O procedimento com injeção intracavernosa e Doppler serve para avaliar a gravidade da disfunção erétil e dessa forma possibilita ao urologista pensar em alternativas terapêuticas como a auto-injeção ou implantes penianos (as famosas próteses).

Tratamento e Cuidados

Tratamento de Disfunção erétil

O tratamento da disfunção erétil se inicia identificando os fatores de risco e os tratando. Por fim, o médico normalmente costuma prescrever os medicamentos orais conhecidos como inibidores da fosfodiesterase tipo 5. Sildenafila, vardenafila e tadalafila são os mais comuns e utilizados.

Quando a medicação oral é usado na proporção correta não resolver, outras opções terapêuticas consideradas de “segunda linha” como bomba de vácuo, injeções de vasodilatadores e na chamada “terceira linha”, as próteses penianas, que são o último recurso.

É bom ressaltar pois nem sempre é lembrado, consiste em cuidar do relacionamento. Estar atendo a parceira e como o casal está conduzindo seus problemas e questões. Na maioria das vezes, o apoio de psicólogos ou outros profissionais para melhorar a relação com sua parceira.

Medicamentos para Disfunção erétil

Os medicamentos mais comuns para o tratamento de disfunção erétil são:

  • Cialis
  • Viagra

Somente um médico consegue indicar o medicamento mais indicado para corrigir a sua dificuldade, além de adequar a dose correta e o tempo de tratamento. 

Siga sempre à risca a indicação do médico e NUNCA se automedique. Não pare o tratamento sem consultar um médico antes e, se ingerir acima do indicado ou em quantidades muito maiores do que a prescrita, siga a recomendação na bula. Não faça testes em que ocorra a comparação do desempenho com ou sem medicação (do tipo: “hoje não tomarei o remédio para ver se corrigi meu problema…”).

Convivendo (prognóstico)

Prognóstico

São várias as causas para a disfunção erétil, o retorno a rotina muda constantemente. Sabemos hoje que os problemas mais complexos para correção da dificuldade incluem os diabéticos e os pacientes que realizaram prostatectomia radical (cirurgia para tratar o câncer da próstata). Estes têm mais dificuldade a terapia oral frequentemente. existem outras soluções para eles, terem uma relação sexual dentro da normalidade.

Disfunção erétil tem cura?

Existem vários tipos de tratamento para qualquer tipo de impotência sexual. Busque ajuda médica e crie uma rotina de vida saudável. Tenha contato direto com o médico e mantenha ele atualizado sobre o seu problema. Não tenha vergonha e siga as recomendações médicas.

Se o paciente se compromete com o tratamento e ele tem a capacidade de monitorar os fatores de risco identificados, por exemplo, em um homem fumante, acima do peso e sedentário que resolve depois do diagnóstico de impotência sexual se exercitar regularmente (tendo visitado antes seu cardiologista que o liberou para prática de exercícios físicos), perde peso e para de fumar, o cenário de disfunção tende não somente a estabilizar mas pode ser curado.

Prevenção

Prevenir a disfunção erétil é de suma importância que tenha boa circulação sanguínea, inclusive, as recomendações são muito semelhantes àquelas fornecidas nos consultórios dos cardiologistas:

  • Tenha um estilo de vida saudável
  • Controle seu peso
  • Pratique exercícios com frequência.

Visite seu médico regularmente e esteja sempre controlando os chamados fatores de risco:

  • Se é tabagista, suspenda o uso de cigarro;
  • Se for hipertenso, siga o tratamento à risca e tome o medicamento sempre;
  • Se for diabético, controle as taxas de glicose, seguindo a dieta e usando a medicação.

6 dicas para aumentar a produtividade em sua agência

Deseja saber quais as principais dicas para aumentar a produtividade em sua agência? Confira aqui neste artigo!

Infelizmente ou felizmente, dependendo da sua perspectiva, há apenas vinte e quatro horas por dia e estas são efetivamente usadas apenas entre seis e oito horas reais focadas no trabalho. Dependendo da motivação, felicidade, senso de lealdade, etc. dos colaboradores da sua empresa.

Temos duas maneiras de aumentar a produção em nossa agência digital. Podemos aumentar as horas de trabalho ou trabalhar de forma inteligente, pensando na segunda opção, confira as 6 dicas para aumentar a produtividade em sua agência:  

Acompanhe o limite tempo gasto nas tarefas

Você pode pensar que é muito bom em calcular quanto tempo gasta em tarefas diferente, mas é preciso definir o tempo exato.  Existem certas ferramentas que podem ajudá-lo a definir exatamente quanto tempo é gasto em tarefas diárias, incluindo redes sociais, design, e-mail, aplicativos, processos com o Word ou Excel, entre muitas outras coisas. O objetivo é maximizar a eficiência do seu trabalho e transferi-lo para sua empresa.

Pausas regulares

Embora pareça contraditório, fazer pausas programadas pode ajudar a melhorar a concentração. Alguns estudos mostram que fazer pausas programadas de curto prazo enquanto trabalha em tarefas de longo prazo ajuda a manter o mesmo nível de desempenho na mesma tarefa e até aumenta a criatividade 

Objetivos claros e feedback

Seus colaboradores ficarão mais motivados se tiverem alguma expectativa sobre quais objetivos devem alcançar. Esclarecer os objetivos e a visão da sua empresa ajudará a criar uma orientação melhor para todos. Além disso, é essencial oferecer feedback e demonstrar que existe um processo de monitoramento para seus funcionários. 

Seja proativo

Quando você permite que as chamadas recebidas ou e-mails ditem como é gasto seu tempo todos os dias, está fazendo bom trabalho ao amenizar possíveis problemas. Mas, vai ser a única coisa que conseguirá fazer efetivamente durante o dia. Crie um planejamento específico para esse tipo de tarefa, responda e-mails, responda a mensagens ou receba chamadas.

Não deixe que essas tarefas simples ditem dia da sua empresa. Crie processos para cada tarefa do seu negócio e faça o melhor para permanecer fiel a eles, assim, logo perceberá o grande aumento de produtividade que você acabou de obter.

Minimize as interrupções

A interrupção inesperada em um ambiente de trabalho pode compensar o ritmo de trabalho de sua empresa e de seus funcionários, causando uma redução na produtividade. Para minimizar certos tipos de interrupções, você pode estabelecer cronogramas de trabalho, designar um espaço específico para a realização de projetos especiais para os colaboradores durante tarefas específicas que exigem mais atenção.

Desenvolver a comunicação

A comunicação, sem dúvida, é um aspecto essencial para as operações da sua empresa. Se você não tiver um sistema de comunicação eficaz, terá dificuldade em alcançar seus objetivos e afetará até mesmo o bom funcionamento de sua empresa. Quando falo de comunicação, não me refiro apenas ao uso de recursos simples, como telefone, verbal ou troca de informações escritas. Pretendo conceber e utilizar sistemas de comunicação adequados às necessidades da sua empresa.

Ter uma comunicação efetiva e eficaz significa que seus colaboradores entendem o processo de sua empresa e têm a experiência de poder entrar em contato com qualquer filial em determinados problemas e encontrar soluções específicas da área de especialistas.

3 tipos de quedas de cabelo e 2 técnicas de transplante capilar que podem resolvê-las

Você está sofrendo com a queda capilar e não sabe mais o que fazer para resolver o problema?

Esse sentimento pode ser ainda pior quando você não sabe por que os seus fios estão caindo e quais são os tratamentos mais comuns para te ajudar com isso.

Para você lidar melhor com a situação e não perder os cabelos por conta do estresse, fizemos uma lista básica com os principais tipos de quedas de cabelo e quais são as técnicas de transplante capilar mais comuns para todas elas.

Dessa maneira, você pode ficar mais tranquilo ao investir em um transplante capilar e sentir a sua autoestima voltando.

3 quedas de cabelo mais comuns

1 – Calvície ou alopecia androgenética

Esse tipo de doença pode acontecer com homens e mulheres – sendo mais comum em pessoas do sexo masculino. Ele ocorre por conta de hormônios e genética.

A doença pode acontecer quando você tem predisposição para desenvolvê-la em hormônios chamados androgênicos, que são: testosterona (em homens) e di-hidrotestosterona (em mulheres).

2 – Alopecia por tração

Geralmente, ocorre em mulheres porque elas são as que mais usam mega-hair ou outras técnicas que tensionam os cabelos.

Ela pode acontecer por uso de rabos de cavalo, tranças apertadas em excesso e coques, por exemplo.

Nessa doença, a pessoa não perde pelos e cabelos de outras partes do corpo, mas só nos lugares em que os fios são tensionados.

3 – Tinea Capitis

Essa doença capilar é mais comum em crianças, mas pode acontecer independentemente da idade. O fator que gera isso é o fungo, que pode ter sido adquirido de animais ou meio ambiente.

Geralmente, os locais de perda capilar dessa doença possuem fios com aparência de cortados rentes ao seu couro cabeludo.

2 técnicas de transplante mais comuns

1 – FUT

É uma técnica que retira faixas do couro cabeludo da sua nuca ou acima da orelha. Depois são suturados com uma técnica que permite o crescimento capilar em cima da cicatriz.

Essas faixas são divididas em fios (de 1 a 4 fios) e colocadas no local calvo. Todas as unidades foliculares são seguras e não caem depois de um tempo de transplante.

2 – FUE

Nesta técnica, é comum que a retirada dos fios doadores seja feia com um cilindro metálico e pode ser manual, robotizado ou motorizado.

Ele extrai de 1 a 3 fios para colocá-los nos locais que não possuem cabelos. O tempo de cirurgia dessa técnica é maior se comparado com a FUT.

O que você precisa saber sobre essas técnicas de transplante capilar?

A região que vai doar os fios não pode ter sensibilidade à doença genética de calvície, para que não corra o risco de que o transplante não dê certo depois de um tempo.

Não existem técnicas de transplante que não deixe o couro cabeludo sem cicatrizes, mas as que falamos aqui permitem com que os fios cresçam por cima, fazendo com que qualquer marca não seja vista depois de um tempo.

Além disso, é comum que o transplante capilar faça com que os fios voltem a crescer nos locais em que tinham a alopecia, já que o seu couro cabeludo é preparado para isso com hormônios de crescimento.

E aí, alguma dúvida sobre o assunto? Deixe um comentário e vamos te ajudar.

5 benefícios da massagem tailandesa para sua saúde

A Massagem tailandesa é uma das atrações mais populares para os turistas que querem viajar para a Tailândia. É também uma das alternativas que temos disponíveis em vários centros de massagens nas principais cidades do mundo.

Sem dúvida, a massagem tailandesa é uma das melhores técnicas para os nossos músculos recuperarem a sua elasticidade, deixarem de estar tensos e dizer adeus às dores.

Sobre a Massagem Tailandesa

Você pode pensar que essa técnica de massagem é algo muito exótico ou inatingível. Mas não será preciso a o sudeste da Ásia para se divertir e conhecer essa técnica relaxante! Muitos centros oferecem a massagem tailandesa com pessoal qualificado e uma equipe treinada para melhor atendê-lo, explicando como o procedimento é realizado.

Leia também: Diferença entre tipos de massagens

Muitos acreditam que uma massagem tailandesa tem a ver com erotismo. Mas, este não é o caso. A técnica vai, além disso, e visa recuperar os músculos doloridos, aliviar a tensão acumulada em qualquer parte do corpo e diminuir o estresse.

Existem vários trechos que são realizados em cada sessão. Estes também promovem a mobilidade das articulações. A Massagem tailandesa é de grande importância na tradição do país de origem e trabalha o corpo de forma individualizada.

Depois de escolher fazer uma massagem desse tipo, sua vida mudará para sempre, uma vez que a mesma proporciona diversas sensações e o relaxamento que proporciona é incrível.

A técnica traz ótimos benefícios para nossa saúde. Algumas das vantagens da massagem tailandesa são:

Benefícios da massagem tailandesa para a saúde

Relaxa o corpo

Esse tipo de massagem funciona nos “meridianos” do corpo (como a acupuntura) para eliminar os bloqueios que causam tensão, compressão dos nervos etc. Isso permite um relaxamento total dos músculos e uma eliminação das energias negativas que o deixa doente.

Melhora a circulação de sangue

A área trabalhada irá melhorar a circulação sanguínea e isso ajudará a recuperar e curar mais rapidamente. Além disso, isso tem como consequência que o corpo tenha um tônus ​​muscular adequado e futuras lesões sejam evitadas.

Alivia a dor

Em geral, a massagem tailandesa é recomendada para pessoas com dor na coluna ou cervical e até mesmo para pacientes que sofrem de câncer ósseo. Ela ajuda a eliminar a dor em áreas específicas ao aplicar pressão.

Melhor flexibilidade

Tanto nos níveis articulares quanto musculares. A massagem tailandesa ajuda a ter um ótimo estado de saúde e previne futuras dores resultantes de atividades diárias ou esportivas. Além disso, permite aumentar a consciência corporal e o controle pelos movimentos e extremidades.

Por outro lado, facilita a amplitude muscular e a execução correta de exercícios ou posturas.

Beneficia a pele

Para completar, a massagem tailandesa é usada para melhorar a aparência da derme, estimulando a circulação nos capilares. Equilibram a secreção sebácea e deixa a pele mais hidratada e macia. Sendo perfeita para prevenir rugas e flacidez.

Mais benefícios da massagem tailandesa:

·         Alivia a dor menstrual

·         Reduz a náusea

·         Melhora o sistema digestivo.

·         Facilita a eliminação de toxinas.

·         Melhora a qualidade do sono.

·         Melhora o funcionamento dos órgãos internos.

·         Facilita o relaxamento mental e físico.

·         Permite conectar o corpo com a mente e o espaço.

·         Reduz a insônia

·         Alivia dores de cabeça e neuralgia.