Blog

visualizações: 2651

Ted Williams – Mendigo sem abrigo com VOZ DE OURO

Ted Williams, de 53 anos, foi filmado a pedir esmola numa rua do estado do Ohio, nos EUA, por um jornalista do ‘Columbus Dispatch’. Conhecido pela polícia local como ‘Radio Man’, costuma mostrar os seus dotes vocais em troca de dinheiro, sempre à espera que alguém admire o seu talento e o contrate. Em 2011 o seu sonho foi, finalmente, realizado.

Os Cleveland Cavaliers ofereceram-me um trabalho a tempo inteiro e uma casa! Uma casa! Uma casa!”, repetiu Williams, ainda incrédulo. Durante a emissão,o porta-voz da equipa de basquetebol norte-americana convidou-o para ser a voz dos Cavs, o que o obrigará a mudar-se para Cleveland.

Natural de Brooklyn, Ted Williams sempre quis trabalhar em rádio e estudou para isso, antes do álcool e das drogas tomarem conta da sua vida.

Sóbrio há dois anos, começou a pedir nas ruas de Columbus, onde todos o conhecem como ‘Radio Man’. Até que um jornal o descobriu, fez um vídeo e divulgou-o.

“Nunca pensei que isto pudesse acontecer”, disse Williams ao ‘New York Post’. “Até já me compararam a Susan Boyle… Estou mesmo muito feliz.”

Antes do convite dos Cleveland Cavaliers, Williams foi disputado por instituições financeiras que lhe ofereceram contratos no valor de 7500 euros, pela MTV que queria que apresentasse um programa, e por atores ligados a formatos como ‘Os Simpsons’ e ‘Entertainment Tonight’ que o convidaram a participar no concurso ‘America’s Next Voice’.

Apesar de tudo, Williams manteve os pés bem assentes na terra e as suas expectivas reduzidas: “Apenas quero voltar a ter uma vida normal e alguma responsabilidade. Se conseguir um emprego, seja a ganhar 25 ou 18 mil dólares já fico feliz.” E acrescentou: “Pelo menos sei que Deus tem-me onde me quer.”

Fonte: Youtube



Deixe seu comentário