Blog

visualizações: 5224

Sexo dos signos

Agora quando você conhecer alguém interessante, não esqueça de perguntar o signo dele! Hmmm, me gusta!

Sexo dos signos!

 

Áries

Como o ariano tem disposição de sobra para o sexo, é quase um coelho mesmo, procura uma pessoa que o acompanhe, seja ardente e ousada, em outras palavras, um safadjênho. Para agradá-lo, o melhor é entrar no clima e realizar suas vontades e fantasias. Os pontos eróticos são a cabeça e o pescoço.
Lugares para Transar: adora locais ousados, que tornam o sexo mais emocionante, como elevadores ou locais públicos. (experimenta no meio de um show do Foo Fighters)

 

Touro

Um ninja das preliminares, costuma levar a boyzinha (o) ao delírio com beijos ardentes. Para este signo, o sexo tem de acontecer naturalmente. Além disso,tem preocupação em oferecer prazer. Seus pontos eróticos são os ombros e o pescoço. Lugares para Transar: lugares luxuosos e requintados, então, prepare o bolso, não será só você que sairá fudido.

 

Gêmeos

Adora um clima exótico na hora de transar. Monotonia não rola, e cada dia precisa ter um sabor diferente do outro, odeia rotina no sexo. Pontos eróticos: mãos e braços. Lugares para Transar: locais pouco convencionais, como uma praia deserta e o campo.

 

Câncer

Super atencioso e costuma cobrir a boyzinha (o) de carinhos na hora do sexo. Não curte transar só por transar, precisa ter algum sentimento pela pessoa. Pontos eróticos: peito e as axilas. (wut? LOL) Lugares para transar: locais seguros e convencionais, mas pode até topar uma aventura (ainda bem , mamis e papis eterno é mal)

 

Leão

A sintonia sexual é muito importante. É vigoroso e disposto, e se está com uma pessoa que acompanhe o seu pique, pega fogo na cama (uhul!) É válido se entregar totalmente e explorar as fantasias. Pontos eróticos: costas, os olhos e o pinto (a). Lugares para Transar: não é um fator muito agravante, mas a preferência é por locais exóticos (“não importa, só quero transar” LOL).

 

Virgem

Gosta de transar sem pressa (pressa pra quê??), deixando as coisas acontecerem. Sempre preocupado com o conforto da boyzinha (o). mas pode ser um pouco tímido na cama (nada que você não possa resolver). Pontos eróticos: umbigo e virilha. Lugares para Transar: locais limpos e organizados (dica: banho à dois na preliminar).

 

Libra

O libriano é sensual e ardente na hora do sexo. É sempre um vulcão prestes a explodir de prazer. Pra tirá-lo do sério, abuse nas preliminares. Pontos eróticos: nuca e pinto (a). Lugares para Transar: locais proibidos e misteriosos (experimenta Silent Hill).

 

Escorpião

Se preocupa muito mais com qualidade do que com quantidade (tá certo!). As preliminares são fundamentais e não dispensa carinhos e palavras suaves. Pontos eróticos: bundjênha e lombar. Lugares para Transar: do convencional ao exótico, pode variar. (“sexo, oras! Simples!”)

 

Sagitário

Uma palavra pra definir o sexo sagitariano: adrenalina. Um dia não pode ser igual ao outro, aventura e emoção rulam, no sexo e em todo o resto. Pontos eróticos: coxas, pernas e quadris. Lugares para Transar: Uma praia, a cobertura de um prédio ou um campo. Ar livre. (sexo + salto em queda livre = epic win)

 

Capricórnio

Adora tomar a iniciativa e costuma cobrir a boyza (o) de carinhos. Não é muito fã de inovações na hora do sexo, sabe ser sexy e surpreender. Pontos eróticos: boca, joelhos, e costas. Lugares para Transar: locais reservados, pode ser em casa ou um motel bem discreto ( experimenta dentro de uma pokébola).

 

Aquário

Na hora da tota, o aquariano coloca para fora suas fantasias sexuais, e não tem medo de experimentar coisas e lugares novos. A sintonia mental e espiritual é importante para este signo. Pontos eróticos: pés, tornozelos e pernas. Lugares para Transar: imprevisível. O que interessa pro aquariano é curtir as mais diferentes sensações. (“do ar ao fundo do mar, eu quero é gozar” LOOOL)

 

Peixes

Puro carinho na hora da transa. Adora dar e receber cafunés e palavras doces. É ótimo amante e deixa a boyzinha (o) nas nuvens. Não curtede rotina. Pontos eróticos: pés e costas. Lugares para Transar: um quarto com uma decoração diferente, coisas fora do usual. (experimenta pintar o mundo de Super Mario na parede)

 

Fica a dica: signo de fogo (áries, leão e sagitário) combina com signo de ar (gêmeos, libra e aquário), signo de terra (touro, virgem, capricórnio) combina com signo de água (câncer, escorpião e peixes). Mas claro, não é regra! Pode sair pegando os cavaleiros do zodíaco todos que tá de boa.

Fonte: Chupamento



Deixe seu comentário