Blog

visualizações: 5693

Os 5 piores programas de TV do ano

1.5 Legendários

Considerado por muitos uma das principais revelações do humor, legendários foi uma das piores apostas da Rede Record do ano. Com um humor xucro e totalmente sem graça, o programa vem se arrastando na audiência da emissora.

2.5 Formigueiro.

Também com uma proposta de um humor diferente o Formigueiro veio ao ar com Marco Luque, um dos principais comediantes da TV. No entanto, o humor pregado no programa não conquistou o público, e a exemplo de Legendários, se arrasta com baixos indices de audiencia nos domingos.

3.5 Busão do Brasil

Mais uma tacada errada da band no ano. O reality que premiava com 1 milhão de reais foi o maior desperdício de dinheiro da emissora no ano. Com quase nulos indices de audiência até o fim do programa, provavelmente esta foi a primeira e única edição do Busão do Brasil.

4.5 Programa do Gugu

Contratado a preço de ouro pela emissora paulista, o apresentador Augusto Liberato até agora não rendeu o esperado. Ficando atrás inclusive, do seu ex-patrão Silvio Santos. Por isto, foi trocado de horário visando uma melhor visibilidade do publico.

5.5 Tribunal na TV

Tribunal na Tv, mais um FAIL [ até o momento ] da Bandeirantes. Com um padrão parecido com o “Linha Direta” o programa não conquistou o publico, e vem cada dia pior com a audiência.

Fonte: Top 5 Web



Um comentário para “Os 5 piores programas de TV do ano”

  1. Top 5 Web disse:

    pooow.. valeu por linkar meu blog aee :D :D

Deixe seu comentário