Blog

visualizações: 13575

Fotos Históricas – Imagens chocantes de acontecimentos que marcaram época: Parte 2

Al Capone

 

 

Primeiro Mc Donalds

 

 

O primeiro computador

 

 

Um dos primeiros shows dos Mamonas Assassinas

 

 

Sabe quem é esse bebê? … Hitler!!

 

 

Josef Mengele o médico-monstro
Josef Mengele nasceu no vilarejo de GUnzburg, na Bavária, sudeste da Alemanha em 1911. Era filho do industrial Karl Mengele e de Walburga Mengele, dona-de-casa que comandava a família e os empregados com mão-de-ferro.Extrema rigidez e uma boa dose de frieza foram as bases da criaçao do futuro doutor.

O doutor escolhia a dedo suas “cobaias”, dando preferencia a crianças, muitas delas gêmeas ou com problemas de formaçao. Seus procedimentos macabros incluiam desde cirurgias de extraçao de membros, sem anestesia, até testes de resistencia térmica, feitos em tanques com agua fervendo ou semi-congelada. Além de tentativas na mudança de cor dos olhos, através de aplicaçaoes de tinta usando seringa.

Ja os experimentos com mulheres, em geral ligados à fertilidade, usavam choque elétrico e esterilizaçao com raios x, provocando horriveis queimaduras na pele. E a barbárie nao se limitava ao laboratório. Há relatos de que Mengele mandou fazer uma grande fogueira com crianças sendo lançadas vivas nas chamas. 

 

 

Em 14 de novembro de 1960, Ruby Bridges, uma menina de seis anos de idade, foi levada à escola em Nova Orleans, EUA, por uma escolta de policiais federais.
A menininha foi pesadamente insultada e ameaçada de morte por uma multidão enfurecida. Assistiu às aulas sozinha: as demais crianças foram mantidas em casa pelos pais.
Ruby Bridges era negra – esse era seu crime.

 

 

História da Coca-Cola (Brogui)

 

 

Explosão atômica em teste no atol das ilhas bikini em 25 de Julho de 1946

 

 

Criadores da bomba atômica, Einsten e Oppenheimer

 

 

Titanic

 

 

Em 1950, o cientista russo Wladimir Demikhov transplantou a cabeça de um cão em outro cão que sobreviveu por um mês com as duas cabeças funcionais.

No primeiro período da Guerra Fria, todos os esforços de ciência soviética estavam concentrados em criar uma arma perfeita. Em 1958 iniciaram um projeto secreto para criar um robô-ciborgue. Para os experimentos pensaram em utilizar ratos cães e macacos para confirmar a segurança para os seres humanos, mas ao final os cães foram escolhidos porque eram mais fáceis de adestrar e eram mais tranquilos que os macacos.

Por conseguinte este projeto passou a se chamar COLLIE e existiu durante quase 10 anos, mas sob as ordens do Comitê Central em 4 janeiro de 1969 o projeto foi fechado e todas as informações foram classificadas como segredo de estado.

 

 

Os primeiros a chegarem no Monte Everest

Fonte: CircuCirucus (Imagens e matérias conseguidas através do Orkut)

Overdroy - Jogo gratuito para Android


6 comentários para “Fotos Históricas – Imagens chocantes de acontecimentos que marcaram época: Parte 2”

  1. Káren disse:

    Que horror oque fizeram com a menininha :s

  2. Lucas Pasquim disse:

    Que horror, tudo isso… mas o que me tocou foi os testes russos com cães… Isso é Irrepugnante!

  3. Priscilla disse:

    Nossa mais tudo isso pela ciência transplantar cabeças de cães que horror esse povo não tem sentimento e nem piedade não…povo sem coração e o que fizeram com a menininha nossa.desse jeito onde é que o ser humano vai chegar…

  4. Afonso Claudio Zuljewic disse:

    Todos os Fatos, as fotos ,e os documentos fazem parte da grande evolução da ciência. Adoro esses assuntos!

  5. salvador sitole disse:

    k lastima tudo isso , mas adorei faz parte da ciencia

  6. Gerliane disse:

    Pior foi a menininha que sofreu discriminação que precisou ser escoltada! Discriminar uma pequena criançinha por sua cor!Me deu dó,partiu meu coração.

Deixe seu comentário