Blog

visualizações: 30168

A arte de manter conversa com uma mulher

A ARTE DE MANTER UMA CONVERSA

AUTOR: MUKEKA

Vejo muitos novatos com problemas em manter uma conversa com uma mulher. Mas este não é um artigo dizendo exatamente o que você deve falar para uma mulher. Este artigo consiste em técnicas as quais você irá conseguir extrair com precisão o que conversar com uma mulher e tornar sua conversa realmente interessante.

Essas dicas podem ser usadas em qualquer lugar, msn, sms, telefone e pessoalmente, pois pode-se mexer com as emoções dela a qualquer hora e qualquer momento.

OBS 1: dicas apenas para conversar a sós com a mulher .

OBS 2: não é nenhuma biblia sagrada, estou apenas compartilhando um talento que tenho naturalmente, bem antes de conhecer o a arte da sedução, que é o conforto, tanto é que se eu for relatar cada mulher a qual eu realmente converso, 98% dos casos rola um reencontro e digamos que a cada 10 mulheres 7 ficam encantadas e me procuram.

 

1º Dica: Estimule as emoções dela

- Segundo Erik von Markovik, devemos sempre mexer com as emoções da mulher.

- Quando se trata de sedução, não podemos fugir da natureza, ou seja, mulheres gostam de falar, você só precisa ouvir e estimular ela emocionalmente.

- Fale sempre de coisas boas, eu mesmo adoro fazer mulheres tristes sorrirem e começar a falar sobre coisas boas, se vocês tivessem noção do quanto o fato de você mudar o humor dela meche com ela, vocês iriam amar fazer isso.

Ok Mukeka mas como eu descubro sobre o que falar?

Simples, partindo do principio que você também procura alguém legal, certamente essa pessoa legal não vive enjaulada em casa certo? Logo essa pessoa já fez no minimo uma viajem, ou uma festa com a turma, ou uma balada diferente ou qualquer outra coisa inusitada e/ou engraçada. Cabe a você fazer ela relembrar os bons momentos da vida dela, mulheres tem passado, mulheres tem historias para contar, por mais que você ache idiota o que ela fala, deixe ela falar, estimule isso nela, faça ela se sentir feliz ao seu lado e ao te contar essas historias.

 

2º Dica: Não babe o ovo dela, seja você mesmo saiba discordar dela

- Antes de tudo, pelo amor de deus, não brigue com a mulher só por que ela gosta de Justin Bieber e você não ok?

- Mulheres gostam de caras firmes, caras que tem a sua opinião formada.

- Porem você tem que saber lidar com isso, você tem que ser aberto a ser contrariado e manter muita calma nessa hora. Me lembro quando falei que achava o Slash o melhor guitarrista e ela riu bem na minha cara falando que era o Dj Ashba; Eu queria arrancar os ouvidos dela com o meu dedão do pé.

- Com o tempo você aprende a arte de discordar dela e quem sabe até mudar a opinião dela.

- Você tem que ser firme no que diz e caso o assunto não tenha rendimento parta para outro.

 

 

3º Dica: Fique atento nos laços que ela deixa

- Primeiramente, que diabos são esses laços Mukeka?

- Durante uma conversa a mulher deixa subconscientemente laços de conversas abertos, e com o tempo você aprende a calibrar isso e usa-los depois, fazendo assim com que a conversa nunca morra e o silencio não tome conta.

- Sabendo usar os laços você controla a conversa afinal de contas você irá escolher os laços que usar, minhas conversas quase sempre acabam sendo sobre sexo, eu fazia isso naturalmente até começar a estudar a arte da sedução e ter um controle maior sobre isso.

Exemplos de laços 1:

Mukeka: eu acordava cedo para pegar o sol nascendo na praia ( mulher interrompe)

Mulher: ah nem me fala em praia (laço)

Mukeka: acordava por que adorava pegar onda e com o sol nascendo era tudo perfeito.

E a conversa continua…

Agora vamos analisar a conversa acima:

Repare que estou demonstrando uma demonstração de valor, pois minha vida é uma aventura, eu amo a natureza, e não sou um vagabundo que dorme até tarde.

Agora repare o laço que ela deixou:

Em algum momento o que eu falei tocou em um sentimento dela que teve algo marcante ao ponto da emoção fazê-la com que tivesse um pico de emoção fazendo assim ela falar do nada e inconscientemente, sem pensar.

Você pode usar esse laço puxando assunto sobre praia, sobre verão sobre ferias ou qualquer coisa relacionada a isso, e assim acontece a magica da conversa não morrer.

Exemplo de laços 2:

Aqui eu forço um laço dela no meio de uma conversa que tenha a ver com politica religião ou futebol.

Mukeka: ok nao vamos falar sobre politica, nem religião, nem futebol e nem de sexo…

Mulher: por que não vamos falar sobre sexo? (Laço forçado)

Mukeka: porque não é o momento…

E continua com um assunto diferente ou termina o mesmo…

Agora analisando o laço forçado

Eu me coloco na posição de não necessitado, e eu não preciso de sexo, qualquer outro iria falar com entusiasmo sobre o assunto, então você não precisa de sexo por que você tem sempre que quer. Você também se coloca na posição de líder pelo fato de controlar a conversa e decidir o que vai ser falado ou não.

OBS: faça isso apenas com assuntos polêmicos, e não com assuntos que você não gosta, afinal se você não gosta pode ser que a mulher goste mais que tudo na vida e o foco aqui é ela e não você.

O lado dela:

Ela foi pega de surpresa, em toda sua interação com ela, ela sempre fica com o pé atras por que ela acha que o cara só quer comer ela e largar fora, e aqui você mechou com uma emoção dela, talvez a mais forte, a curiosidade.

A partir daqui ela vai começar praticamente a implorar pra você falar sobre sexo e é aqui que você vê que tá tomando o controle da conversa.

OBS: nem sempre funciona mas é uma boa tentar.

E por fim você pode usar o laço para falar sobre sexo, e ela vai estar mais receptiva a conversar com você naturalmente sobre esse assunto.

 

4º Dica: Modo de Falar

- Fale sempre de forma CALMA, MAS COM CALMA MESMO.

- Como eu já havia citado, mulher gosta de falar pra caramba, porém quando você treina sua voz para falar de um modo diferente quando estiver conversando somente com ela, ela fica mais encantada ainda.

- Quando você está em um grupo você fala de uma forma diferente da que quando você fala somente com ela

- Em um grupo você fala mais com energia e entusiasmo

- Com ela você fala com mais calma e segurança

 

 

5º Dica: Deixe ela falar mais do que você

- Isso mesmo

- Se você souber fazer bem esse joguinho de laços, ela vai falar muito mais que você, e você se torna um cara interessante, e com um “bom papo” sem esforço nenhum, apenas deixando ela falar. \o/ I LOVE THIS

- O incrível disso é que ela conta praticamente toda a vida dela pra você e ela cria uma confiança em você MUITO incrível, pois ela está falando com a emoção e não com a razão.

- A regra que eu criei é para cada 1 historia que eu contar, ela me conta 3 historias, mesmo que seja curta mas tudo com um alto nível de emoção.

- Galera isso aqui não é uma bíblia por favor não vão forçar ela a contar historias sendo que as suas não foram boas o suficiente

OBS: quando você falar, realmente tem que ser com emoção, firmeza e tudo aqui que um homem de atitude tem, assim você se torna algo interessante, e quando você parar para falar ela vai escutar com o dobro de atenção.

 

6º Dica: A dica sagrada do tio Mukeka

- Ok ja vimos como, onde e porque, e oque falta? Sobre o que falar?

- Simples, fale sempre sobre suas qualidades, fale algo que demonstre valor superior. (calibre isso para não falar se achando, fale como se você achasse aquilo muito comum e que ocorre com frequência, assim você faz com que ela sinta você naturalmente interessante)

- Fale sobre aventuras, viagens, coisas engraçadas que você fez, sei la, fale sobre você, que ela vai falar sobre ela.

- Sempre fale primeiro para depois ela falar dela, quando você dá o primeiro passo ela fica mais confortável em dar o próximo.

Fonte: Estilo Cafajeste

Overdroy - Jogo gratuito para Android


2 comentários para “A arte de manter conversa com uma mulher”

  1. rafael disse:

    oi

  2. Pedro disse:

    tio mukeka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pakas

Deixe seu comentário