Blog

visualizações: 517538

10 informações valiosas para identificar um psicopata

10 – O que é ser um psicopata?

Psicopatia não é sinônimo de criminoso, ao ouvir falar do termo psicopata muitas pessoas pensam em assassinos em séries ou pessoas que cometem crimes hediondos, ledo engano, psicopatas em essência são pessoas que não conseguem discernir emoções, logo é possível encontrar psicopatas entre pessoas bem sucedidas que no geral não despertam nenhuma suspeita, como na política, grandes empresas e até mesmo em instituições religiosas.

 

9 – Ausência de emoções.

Com certeza a característica mais marcante da psicopatia. Psicopatas são incapazes de enxergar certas emoções, assim como os daltônicos não conseguem ver certas cores, o que os tornam pessoas extremamente frias e egoístas. Indivíduos com esse distúrbio tratam pessoas como objetos que podem ser descartados, não entendem o significado de ‘bem comum’ (se tiver tudo bem pra eles, então tudo estará bem) e são capazes de presenciar cenas macabras sem apresentar nenhuma alteração fisiológica, como suor nas mãos, coração acelerado, tremores até náuseas e vômitos. Para eles o medo é algo incompleto, superficial e não está associado a alterações corporais.

 

8 – Então o que eles sentem?

Devido a essa ‘pobreza emocial’ são eles incapazes de sentir amor, compaixão e o respeito pelo outro. Em momentos como esses apresentam todo tipo de encenação. Confundem o amor com pura excitação sexual, tristeza com frustração e raiva com irritabilidade, são bem superficiais. Resultados de uma pesquisa revelam que diferente das pessoas comuns, os psicopatas apresentam atividade cerebral reduzida nas estruturas relacionadas às emoções em geral e em contrapartida, um aumento na atividade nas regiões da cognição (capacidade de racionalizar). Assim pode-se dizer que são muito mais racionais que emocionais.

 

7 – O perigo mora ao lado.

Estima se que de 1% a 4% da população mundial apresente o chamado ‘transtorno de personalidade anti-social’, mas que não se manifesta de forma violenta, não se engane por isso, pois o fato de não cometer ato violento não que dizer que ele não deixe um rastro de destruição até no grau mais leve da psicopatia. Entre a população carcerária esse índice chega a 20%. No Brasil há cinco milhões deles entre nós, não se surpreenda caso você conheça algum psicopata, com certeza você deve conhecer. Então não se esqueça, quando tiver que decidir em quem confiar, tenha em mente que a combinação de ações maldosas com frequentes jogos cênicos por sua piedade praticamente equivale a uma placa na testa de uma pessoa portadora deste transtorno.

 

6 – Psicopatas são mentirosos compulsivos.

todo mundo mente, isso é fato, mas psicopatas fazem isso o tempo todo, até para eles mesmos, talvez como uma forma de suprir o vazio dentro deles. Mentem com competência, e são capazes de dizer coisas contraditórias olhandos nos olhos de uma pessoa e não muito raro costumam fingir que praticam certas profissões como de médico ou advogado, usando e abusando de termos técnicos passando credibilidade, chegando ao limite de exercerem clandestinamente essas profissões, causando danos irreparáveis a terceiros. Com uma imaginação fértil e se focada sempre em si próprios, raramente ficam constrangidos ou perplexos quando são flagrados, apenas mudam de assunto ou tentam refazer a história para que pareça mais verossímil. Mentir, trapacear e manipular são talentos inatos dos psicopatas.

 

5- Psicopatas são charmosos e inteligentes.

Isso não quer dizer que psicopatas se vestem bem e são atraentes, mas sim que costumam ser espirituosos e bem articulados capazes de manipular pessoas mais vulneráveis. Por isso tornam-se líderes com freqüência, seja em presídios ou multinacionais, aliada a capacidade de mentir despudoradamente, os psicopatas conseguem se dar bem em entrevistas de emprego, conquista a confiança dos chefes e não raro exercerem cargos hierárquicos. Psicopatas possuem uma visão narcisista e supervalorizada de seus valores e importância (egocentrismo e megalomania) se vêem como o centro de tudo e tudo gira em torno deles.

 

4 – Ausência de sentimento de culpa.

Psicopatas não sentem culpa pelo que fazem, nem sentem medo de uma possível punição pelos seus atos, esses indivíduos não possuem nenhum encargo de consciência. Eles são capazes de verbalizar remorso (da boca para fora) e uma das primeiras coisas que aprendem é como demonstrar esse sentimento para atingir pessoas de bom coração. Inventam desculpas elaboradas que são capazes de mexer profundamente com os sentimentos nobres de uma pessoa. E pelo fato de serem egocentricos e megalomaniacos nunca se apresentam errados, colocando sempre a culpa nos outros.

 

3 – Ausência de empatia.

Empatia é a capacidade de considerar e respeitar os sentimentos alheios, de se colocar no lugar do outro. Como já se disse para os psicopatas, as pessoas são meros objetos ou coisas, que devem ser usados sempre que necessario para satisfazer seu prazer. Caso demonstrem possuir laço mais estreitos com alguém é certamente pelo sentimento de possessividade e não por amor. Psicopatas em estado mais elevado e grave, são capazes de torturar e mutilar vítimas com a mesma sensação de quem fatia um suculento filé-mignon.

 

2 – O ambiente influi no tipo de psicopata.

Mesmo os que defendem que a psicopatia é algo 100% genético, não se pode negar que fatores externos, sociais e familiares influenciam como o transtorno será expresso no comportamento do individuo, indo de estado mais leve até o mais grave de psicopatia. Psicopatas que cresceram sofrendo abuso ou presenciando agressões teriam uma probabilidade maior de usar suas habilidades para matar pessoas. Já aqueles que cresceram em famílias equilibradas e não tiveram grandes dramas na infância, teriam uma probabilidade maior de transformar naqueles que mentem, roubam, trapaceiam, mas não chegam a praticar o ato violento criminoso em si.

 

1 – Psicopatia não tem cura.

Por acharem que não fazem nada de errado, psicopatas repetem os seus erros e tendem a reincidir três vezes mais que os criminosos comuns, ou seja, punições não servem de nada contra eles. Também não existem tratamentos comprovados nem remédios que façam efeito, mas tudo isso não quer dizer que eles devem ser punidos, pois possuem plena consciência de que seus atos não são corretos. O que se deve ter é o consentimento de que certas pessoas podem não ser confiaveis ou ser quem esperamos, além de ficar atento aos sinais claros e próprios dos psicopatas.


Fonte: Meu lixo virtual



334 comentários para “10 informações valiosas para identificar um psicopata”

  1. leticia disse:

    por favor eu queria saber se um psicopata pode fingir que ama alguem , é urgente , se puder responder é muito importante , agradeço desde ja…..

  2. Marcio Andre disse:

    “Devido a essa ‘pobreza emocial’ são eles incapazes de sentir amor, compaixão e o respeito pelo outro. Em momentos como esses apresentam todo tipo de encenação. Confundem o amor com pura excitação sexual”… “Mentem com competência, e são capazes de dizer coisas contraditórias olhandos nos olhos de uma pessoa”

    Sim!!! Pscicopatas pode fingir que amam alguém…..Cuidado!!!!

  3. lucia disse:

    eu odeio as pessoas que erguem a voz comigo, ou que vivem me enchendo o saco, tambem sinto vontade de matar muitas pessoas,agr eu nao sei se eu sou ou nao sou psicopata,

  4. marilúcia disse:

    afinal meu marido é louco ou psicopata,ele bebe para fazer as coisas que não tem coragem de fazer,ele me trai e diz que sou culpada,faz coisas absurdas que não dá nem pra falar

  5. iasmin disse:

    eu li os qsitos acima e percebi que me encaixo em todos, o que devo fazer? ja tive problemas com isso, principalmente na questao de magoar os que estao proximos a mim.

  6. Caroline disse:

    Eu realmente não ligo para os sentimentos alheios. Fiquei sabendo esses dias que meu pai está em estado terminal e não senti absolutamente NADA. Não ligo para as pessoas. Não gosto de pessoas. Acho que sou só uma garota depressiva que não sabe o que quer da vida….

  7. rodolfo disse:

    eu me encaixo em todos e fui capaz de olhar nos olhos de uma pessoa e dizer que a amava msmo não sentindo nada por ela e alen disso eu poderia matar uma pessoa sem sentir remorso mais eu não quero isso par mim eu quero sentir o prazer de amar alguem de verdade

  8. Dayane disse:

    bem eu me encaixo na maioria desses quisitis será que eu posso apresentar esse disturbio, principalmente o item racional, eu não sou nem um pouco emocional,minhas irmãs perguntam pq eu nuca choro e mal sorriu e eu não sei explicar.

  9. Aline disse:

    Dayane, deve ser da sua personalidade isso, é normal :)

  10. Tayná disse:

    Primeiramente, quem é psicopata não assume que é. haha

  11. disse:

    Rodolfo, n fique triste com isso! Se vc n quer isso pra vc, n faça! Procure falar a verdade por mais dificil que seja… E quanto a amar alguem, com certeza alguem vai te amar e com certeza vc vai amar alguem tbm, N perca as esperanças ^^ Claro, pode demorar, mas se vc quiser, vai acontecer!

  12. João Pedro disse:

    Meuuuuu deus agora é oficial :O EU SOU UM PSICOPATA :O

  13. elizabeth/cuiaba-mt disse:

    Sim,o psicopata pode demonstrar os mais variados tipos de “comportamentos” , “emoçoes” , que ele queira representar de acordo com os seus “objetivos” ,porem ele nao afina muito bem com os “sentimentos” por que este e cristalino,puro,imensuravel e nao imitavel .E preciso “o sentir” para demonstra los na vida real.E quando tentam, ele o psicopata, parecem mais um ser inanimado,forçado,um verdadeiro fantoche desconectado. Tenho comigo que “uma boa parte desses pesquisadores” tambem sao psicopatas. Por isso, em sua tamanha “burrice” nao enxergam o obvio.

  14. Bruno Morais disse:

    Não concordei com muita coisa neste texto.

    Primeiramente não me acho psicopata, afinal quem é psicopata não vai dizer, e eu posso falar isso com desencargo de consciência. Mas me sinto sim muito orgulhoso, vaidoso intelectualmente falando. Leio muito, sobre tudo, gosto de astronomia, geografia, psicologia, filosofia, me formei em História aos 21 anos, hoje tenho 27 e tenho a vida que sempre quis ter. Não sou rico, talvez nunca seja e isso não me incomoda.

    Moro numa bela cidade (Rio), namoro a seis anos uma grande mulher, que precisa evoluir ainda em alguns pontos. As vezes me vejo muito impaciente, odeio lerdeza, gente burra, ignorante, mas nunca sou agressivo. Procuro o caminho da conversa e me faço bastante claro.

    Não minto, pelo contrário, gosto de falar, viver e agir na verdade!

    Esse negócio de enxergar os outros como objeto e fingir sentimento, sinceramente está mais para um deficiente mental do que pra um psicopata.

    É bom dizer estas coisas porque muita gente ao ler tudo isso pode começar a achar que é um, e isso não é legal. Muita gente aí tem talento pra ser ator de televisão e teatro, escritor, poeta… e ao ler isso tudo pode confundir sua cabeça e achar que é um psicopata.

  15. Michelle disse:

    Primeiro !minha vida nunca foi boa !! E toda vez que falo a verdade eles me criticam ! Não sei se sou psicopata! Me disseram que sou !! E isso me magoo ! Então diside que ia me mata ! Mas nem isso eu consigo nunca quis isso não quero pena das pessoas !! Minha família do pai de mãe de madrasta e amigos. acho que eu que afasto eles !tenho medo de termina sozinha!! Me ajude por favor

  16. katarina disse:

    MEU FILHO DE 14 ANOS SO GOSTA DE FILMES DE VIOLENCIA E TERROR E NAO SABE DEMONSTRAR CARINHO ADORA JOGOS DE GUERRRA QUASE NAO TEM AMIGOS E NAO SABE SE RELACIONAR MTO COM PESSOAS DA IDADE DELE SUAS AMIZADES NA ESCOLA SAO SUPERFICIAIS. ELE TAMBEM SE ACHA INFALIVEL E QDO TEM RAIVA DE ALGUEM DIZ Q VAI ACABAR C/ A PESSOA. NÃO SEI SE É SÓ DA IDADE AS COISAS Q ELE FALA MAS TENHO MEDO Q SEJA ALGUM DISTÚRBIO ÁS VEZES BRINCANDO COMIGO ELE USA DE MUITA FORÇA E ME ASSUSTA.PENSO Q POSSO ESTAR EXAGERANDO MAS VEJO FALAR CADA VEZ MAIS DE CRIANÇAS E JOVENS C/ ESSES PROBLEMAS DE SEREM VIOLENTOS E FICO C/ MUITO MEDO.ALGUEM ME AJUDE POR FAVOR!

  17. tais disse:

    não sei o que sou sei que nao sou normal, tenho 3 filhos e isso ne preocupa. ja acreditei se um sociopata (meu pai é) depois que tive meus filhos voltei para a igreja pois acredito que estando com minha mente em cristo minha doença não vai me afetar. mas me preocupo pois todos os dias tenho que lidar com meus pensamentos e olha que ja pensei em coisas absurdas. nao procuro um medico pois tenho medo doque posso ouvir, falo muitas vezes comigo olhando para o espelho como se a pessoa no espelho fosse realemnte outra pessoa, acho que apricionei a minha mente ali. desculpa isso tudo foi so um desabafo.

  18. Tales disse:

    Tenho todos os sintomas acima. Trabalho e não me dei tão bem assim. Sinto pouco ou nenhum remorso por tudo que eu já fiz. Pois quando fiz, achava que era o certo. De fato, fiz menos mal à sociedade que muitos que agem pelas emoções.

    Desculpem-me pelo mau Português.

  19. Irmãs Gêmeas disse:

    Kkkkkkkk… Olha, primeiro:… “Psicopatas não se preocupam em amar, pois só se preocupam com eles mesmos”… As pessoas que se dizem pscopatas, mas porem, desejam sentir amor, esses não são pscopatas, são apenas… Nerds idiotas e vírgens! Kkkk u.u. ee pros desocupados que não podem ver nada que jah estão “copiando”, VÃO PRO INFERNO!!!” Kkkkkkk…

  20. Caligula disse:

    Qualquer um que tenta algo contra mim se torna um alvo. Não meço forças para conquistar meus objetivos. Tenho 110 de QI, e não sinto absolutamente nada. A minha vida é boa assim. Os que tentam me mudar sofrem as consequências.

  21. thenew disse:

    tem um bando de gente que fala sem pensar , mais vcs já mataram alguma pessoa ?? algum de vcs
    sabe o que é isso…não né, porra de séries que produzem um bando de desocupados sem ter o que fazer, mais ainda sim eu acho que entre tantos aqui ainda tem um igual à eu, que me entende. agora vc irmãs gêmeas cuidado com que fala vc não sabe da dor dos outros … a minha dor pode se tornar a sua e a de todo mundo vc não quer isso ,,, quer??, vcs acham que conhece um psicopata, mais vcs não conhece minha dor Minha dor é constante e aguda.
    E não quero um mundo melhor pra ninguém.
    Na verdade, eu quero infligir a minha dor aos outros, e não quero que ninguém escape.

  22. Anjo Negro disse:

    Se todos chegaram até aqui assim como eu cheguei, e porque estão preocupados com a propria psicopatia.. por isso eu digo, em vez de ficarem procurando entender vocês mesmos , eu acharia bem mais inteligente procurar uma maneia de fingir que isso não esta acontecendo com a gente.. Fica a dica :/

  23. Assmile disse:

    Mesmo que eu não sinta amor verdadeiro, mesmo que use as pessoas e sinta prazer em engana-las, mesmo que sinta uma curiosidade mórbida incessante, sei que jamais faria nada de ruim apenas por prazer, acredito em Deus da minha maneira, e somente a minha consciência vai me guiar. Você é oque quer ser independente do que dizem que você é!

  24. haruhi disse:

    acho que para saber mesmo só indo no psicólogo,e na verdade psicopatas não amam,não querem amar,não sentem culpa por nada do que fizeram,ser egoísta frio e calculista é diferente de ser psicopata.

  25. bob disse:

    eu sou !

  26. Lutierre disse:

    É engraçado lê todos esses comentários e vê que a maioria “ACHA” que se encaixa em todos ou em algumas das 10, eu do risada quando leio isso. Só que tem um porém: o cerebro animal e o Humano tem como propósito de assimilar as coisas. EX: se uma revista fizer uma bloquinho de horoscopo e e chamar 5 pessoas para fazer um teste, sendo que essas pessoas tem o signos diferentes, e a editora decide coloca um ‘UNICO’ significado em todos os signos, o engraçado é que todas as 5 pessoas vão afirma que o que eles colocaram está completamente correto. (O Cérebro é extremamente intelecto e extremamente futél ao mesmo tempo).
    Um mente psicopata é bemm mais que isso, eu tenho certeza que se um psicopata ler um artigo como esse vai dar risada e vai achar fraco… um psicopata acima de tudo é territorial,
    LEMBRANDO!!! UM VERDADEIRO PSICOPATA ‘NUNCAAA’ ASSUMI O QUE ELE É REALMENTE, MESMO ELE JULGANDO QUE UMA TAL PESSOA SEJA COMO ELE…

  27. lu disse:

    Sou mto sentimental,n posso ouvir uma música romantica q choro,e qdo to na tpm então nem se fala,só sentimentos,amo demais,me apego demais…sou mto apegada a crianças e sou mãe,tipo super mãe…
    porém,entretanto,tenho uma habilidade p sair de uma situação difícil como ninguém,e qdo quero algo sou persistente e até teimosa,pois n desisto do meu foco,movo ceus e terra mas atinjo meu objetivo,qdo tentam me coagir sei me sair tranquilamente…e qto mais dificil a situação eu me saio melhor,me acho meio infantil e c adolescencia atrasada rsrs,mas sinto remorso sim mas depois q cometi o erro ou o fato…normal sei q n sou….n sou violenta e sim mto carinhosa…mas c uma criatividade absurda…p me sair das minhas confusões

  28. Léa disse:

    Sou casada há 7 anos. Meu esposo sempre foi controlador, pode pisar nomeu pé, trombar em mim , que nunca pede desculpas. Fica dias de cara amarrada fazendo eu me sentir mal, vejo até um certo prazer nele em fazer isso. Só trata bem meu filho, entra e sai de casa como se eu não existisse. Está sempre sem grana, as contas sempre atrasadas,, 90% das despesas sou eu quem pago, não paga empregada, se eu quiser eu que pague, ele não ajuda em nada e eu ainda trabalho. Ele tb trabalha bastante,mas tá sempre sem dinheiro. Quando tropeça em um de nossos cachorros grta: assim vc aprende a sir da frente!”
    Mas o mais curioso é que ele não quer ter relações comigo, mas descobri que ele esconde cameras pra filamr eu me trocando e tomando banho. Quando descobri ele disse que parou, mas não é verdade pq peguei ele filmando novamente várias vezes, faço q não vejo, mas evito tomar banho quando ele está em casa, parece que tem mais prazer em me enganar do que tocar em mim.
    Ele não permite que eu traga amigos e parentes em casa, quando trago é só meu pai e minha mãe e olhe lá. Quando é meu pai é ainda pior, pq ele mal conversa.
    Tenho quase certeza de que se trata de um pscicopata em potencial,estou decidida em me separar. Gostaria de uma opinião. Obrigada

  29. yo disse:

    ha… eu sou um psicopata e nem sabia. ^^

  30. thais disse:

    mas o povo aqui se acha muito psicopata mesmo dizendo “tenho todos os sintomas”.
    vão se foderem uhauhaa
    psicopata jamais leria alguma matéria sobre psicopatas pra começo de conversa, e não têm o MÍNIMO interesse pelo assunto, muito menos falariam que têm “todos os sintomas acima”

  31. larissa disse:

    Pessoal voçês que estão se identificando com alguns ou todos os itens citados acima sobre psicopatia.Tenham prudencia para não se rotularem.O ideal é que se voçês acham que está acontecendo algo de errado com vcs ,ou se estão deprimidos a ponto de tirar a própria vida ou de alguém,procurem ajuda especializada procurem um psicologo para conversar,só ele pode de fato chegar a uma conclusão se alguém tem um transtorno desses e qual a melhor forma de conviver ou superar isso.

  32. eu disse:

    um psicopata, pode ser e ter o que ele, quizer , não mede esforços para isso!
    podem fingir qualquer sentimento, pra enganar uma pessoa..

  33. ...... disse:

    Bando de idiotas que se acham diferentes e mais maneiros por “terem sintomas”,vocês são apenas pessoas insignificantes e estranhas como todos os 7 bilhões que existem na Terra.Aposto que são todos uns adolescentes desocupados que querem tornar sua vida medíocre mais legal por acreditarem ser psicopatas!

  34. Monique disse:

    Ñ sei se tenho isso, + ñ expresso bem sentimentos, tais como, ñ choro pela morte de alguém ao contrário morro de rir, pode ser a pessoa + querida. Sou muito agressiva, ñ sei se é pq meu pai sempre me espancou, + já puxei faca pro meu pai, tentei dar martelada no meu ex marido, e já imaginei varias formas de matar uma pessoa, + torturando pq morte rápida ñ tem graça…Será q sou psicopata?

  35. kirk disse:

    Sem comentários… Num sei nem o que dizer!

  36. Key disse:

    Primeiramente um psicopata nao se impõem diante de sintomas, pessoas que dizem ter sintomas e que dizem ser psicopata se engana pois um psicopata mal sabe quando é um, pois lembre-se ele mente pra si mesmo, pois é um ótimo mentiroso, vcs que dizem ser psicopatas provavelmente dizem isso pelas características deles pois são extremamente inteligentes e habilidosos em tudo o que fazem e geralmente são muito complexos, percimistas e observadores. Por tanto nao se enganem ao dizer ser um pois ser um nao é legal. So digo pois nao sei oq pensam ou o que acham a respeito mais sempre haverá um talvez para um psicopata pois ele geralmente nunka tem certeza das coisas que diz ao outros pelo fato de mentir muito bem e de sempre querer ser certo e ter certeza então ele nunka ira dizer que tem certeza ate nao saber totalmente a verdade, e sobre o fato de não expressar emoções nao sabe-se dizer exatamente o que um psicopata sente por que nem ele msm se entende então dizer que ele nao expressa emoções é apenas um pequena parte do quebra-cabeça…

  37. geisi disse:

    Bando de trocha, cada menina imbecil
    suas tontas aff
    estou abismada como pode ter pessoas tão idiotas
    nesse mundo

    Psicopatas não assume que é, um.
    bobas isso é só uma fase, vai passar.
    kkklkl

  38. simone disse:

    psicopata gosta de animais?

  39. leticia disse:

    Léa
    Acho q o divorcio e meio arriscado, digamos que ele seja mesmo um psicopata, ele tentara fazer atrocidades contra vc.
    Cuidado com ele, e se, segundo ele, vc fizer algo errado fique de olho no seu filho, ele podera magoala usando seu filho

  40. Mih disse:

    Ah, façam-me o favor… Psicopatas??? Vcs são instaveis mentalmente, ou por acaso vcs teriam coragem de esquartejar uma criança, cometerem crimes em série???? Não gostar da vida que levam ou das pessoas ou serem insensíveis não os tornam psicopatas. Cometam um crime hediondo aí darei razão a vcs, bando de malucos sem noção!

  41. Marcio disse:

    Não sou profissional dessa área, mas já li bastante a respeito, e conversei com muitos psicólogos e psiquiatras.

    Emoção são sentimentos derivados de reações químicas no cérebro disparados para dar feedback (sinalizar) das nossas ações, pensamentos e suas consequências em relação aos nossos valores e instintos. Os principais são alegria, tristeza, raiva e medo.

    Até onde foi estudado, tudo indica que a psicopatia se dá por dificuldades sensoriais devido a resistencia em neurotransmissores específicos, anormalidade nas amídalas cerebrais, problemas em receptores do sistema nervoso central, ou um conjunto destes problemas e outros. A ação maldosa do psicopata não é disparada pela ausência de emoções, mas pela falta de filtro das maldades que brotam na mente de qualquer pessoa considerada normal.

    Essas dificuldades causam ausência ou confusão das emoções, a pessoa realmente não consegue decifrar o que está sentindo. O psicopata sabe que não é bom matar o próprio filho porque conhece a reação popular, ou porque vai ficar sem liberdade, mas não tem filtro emocional para impedir(tristeza, vergonha, medo) ou se arrepender disso. O que impede suas ações são filtros puramente racionais/lógicos, aprendidos em outra(s) região do cérebro.

    O que muitas vezes faz o psicopata parecer mais inteligente é que a falta de freio emocional deixa o raciocínio lógico fluir livremente. A vergonha e o medo te fazem se sentir inseguro, e é um freio que te impede de começar a fazer coisas que você nem se imaginaria fazendo.

    Agora pessoal, é normal nos identificarmos com problemas psicológicos que lemos ou estudamos, afinal de contas nossas características não são binárias (é ou não psicopata), mas dependem da coincidencia e INTENSIDADE dos sintomas, que frequentemente se refletem nos sérios impactos das suas ações.

    Encenar é uma característca bem normal no ser-humano. Não pense que você é um psicopata só porque faz alguns teatrinhos no dia a dia, ou porque não está preocupado com as outras pessoas. Não se orgulhe de pensar que é psicopata nem se sinta mais forte com isso. Isso é sério.

    Outra coisa, lembre-se também que o diagnóstico de disturbios psicológicos leva muito tempo, e algo que você acha que é um problema pode simplesmente ser um excentricidade, um diferencial. Somos diferentes!! Como por exemplo uma pessoa que se acha sociofóbica, ela pode simplesmente ser introvertida, e o TDAH pode apresentar sintomas comuns aos do asperger/autismo. Cuidado com auto-diagnóstico, para não começar a se comportar como se tivesse algum distúrbio! Procure um profissional se você acha que tem problemas.

  42. Marcio disse:

    Psicopatia pode ter algumas características consideradas populares, mas não dê uma de psicopata para tentar ser popular, pois além de pegar mal, só demonstra que você é inseguro /oue baixa auto-estima.

  43. henrique disse:

    olha gente acho que naum sou psicopata mais meus sentimentos por pessoa naum existe…naum gosto muito de contato fisico..me corto direto..sinto o prazer de me corta quando estou nervoso porque me destresa..naum sinto sentimentos de culpa e nen de medo e tais. coisas..mais vamos pra frente né porque quem sabe do futuro somos nos

  44. psicopata anonimo disse:

    droga espero que ninguem saiba e não perceba minhas atitudes relacionadas a isso

  45. Anna disse:

    (.) (.)
    \____/

  46. Nagas disse:

    Você que pesquisou isso , ou teve a capacidade de se questionar sobre ser ou não um psicopata , tenha uma certeza extrema de que não é um psicopata , abçs

  47. nicole disse:

    Uma amiga ficou com medo de mim por ver este site e decidi ver o motivo……hahaha é mentira !!! mais se deixasse vs acreditariam….bando de troxa é tão facil enganar vs :*

  48. Leonardo Kuhnert disse:

    Também achei ridículo ver um bando de pessoas que mal sabem escrever se comparando a psicopatas, enfim procurei ler e analisar este tópico pelo fato de estar sendo perseguido por um.
    Tudo começou hoje de manha quando recebi uma mensagem pelo imassage de um numero que não consta na minha agenda.
    Utilizou como abordagem inicial um Oi.
    Depois disse que conhecia a minha irmã somente por fotos.
    Não respondia nenhuma das minhas perguntas
    Se pondo sempre um passo a frente demonstrando um enorme prazer pelo fato de eu não saber nada a respeito dele.
    Em uma das ultimas mensagens ele disse que não me faria mal algum pois se quisesse fazer iria até a minha casa.
    Disse que já me viu muitas vezes e que mora perto de mim.
    O que devo fazer? Estou me sentindo acuado!

  49. Januário disse:

    Tive três chefes (gerentes) que se enquadram perfeitamente nesses 10 itens

  50. leandro oliveira disse:

    Posso me considerar um psicopata

  51. sebastão disse:

    Então, graças a Deus, eu não sou psicopata, pois, luto a todo momento para imitar o modelo da humanidade! às vezes ainda tropeço! mas, tô buscando!!!se caio, procuro cair de pé, sempre alerta!!!! essa enfermidade é estritamente, espiritual e, não, patologica; melhor se alguém, quiser curar-se, procurar os meios adequados! tratamento espiritual e com ajuda de um bom psicólogo.

    Fraterno abraço a todos!

  52. Leka disse:

    Puta q pariu…ta todo mundo viranrando pisico….kkkkkkkkkk…se todo mundo q ler esse artigo se acha um pisicopata…aiai o mundo esta e perdido…..kkkkkkkkkk

  53. Maria disse:

    Sei lá, mas quem se importa?

  54. Eulalia disse:

    Sou vítima atraio os psicopatas todos para minha vida, pois, tenho bom coracão, fico lamentando ter que abandoná-los, eles estão me destruindo. Socorrooooo

  55. Dhébora fernandes disse:

    Então, eu sou uma psicopata!

  56. Fernanda disse:

    Não consigo amar ninguém. Eu gosto de conquista e deixa a pessoa aos meus pés. Não sinto amor, mas sempre convenso todos de que sou humilde e amorosa e assim me socializo

  57. Myami Tanaru disse:

    Interessante…muito interessante…hum

  58. segredo disse:

    Acho que estou apaixonada por um psicopata.
    Eu comecei a ver ele quando ele estava namorando, e fui ‘amante’ dele por dois meses, e me apaixonei. Uma semana atrás o relacionamento dele acabou. E ele não se demonstrou muito abalado com o fim de um namoro de dois anos. Hoje eu conversava com uma amiga minha que estuda psicologia e ela comentou comigo ”Esse rapaz tem algo estranho,ele parece ter algum tipo de problema psicologico”. Eu AMOOOO psicologia, e quando cheguei em casa fiquei pensando nele, e como já li varias coisas sobre o assunto, comecei a ver nele muitos traços de um perfil psicologico alterado. Não demonstra sentimentos, é fechado, não fala de si mesmo, é manipulador, faz joguinho com as pessoas, é inteligente, é ”charmoso”, ele tbm é ateu, e é totalmente desprovido de sentimentos de culpa e coisas do tipo, além de ser controlador e egocentrico, ele é muuuuito na dele, de poucos amigo , etc. E tem algo que, não sei, me atrai, algo nele , sabe ? O mais escroto é que isso tudo me atrai de forma impressionante. Não sei o que fazer. Quero ficar com ele. Pode ser coisa da minha cabeça. Sei lá :s
    Obs: ele tem 23 anos, eu tenho 18.

  59. Kaique disse:

    sempre soube que tinha traços psicopatas, agora tenho certeza, más não acho que não tenha cura. basicamente nós podemos sentir algo que parece ser sentimentos, só não são fortes em nós, sim podemos fingir sentimentos, manipular e se achar o centro do mundo e achar que estamos sempre certos, más não e necessário ter medo de psicopatas estamos no dia a dia existem muitos psicopatas nem todos tem tendencia a violência.

  60. RAWLINSON FILGUEIRAS disse:

    Meu enteado é um psicopata, ele não sente culpa, castigos o fazem vitima, ele mente compulsivamente, quando é descoberto, continua negando mesmo com tudo jogado às claras!
    E um minuto depois ele entra com outra conversa como se não houvesse o minuto antes.
    meu casamento vai acabar então! Já que não tem cura.
    E pra falar isso pra minha esposa?
    Sera que ela também sofre de psicopatia?
    Deus, por favor me ajude!

  61. mariana disse:

    primeiramente vão se fuder, psicopatas não dizem que são, pelo contrário eles nem sabem que são psicopatas, e vcs que ficam dizendo aí eu sou vão dar, são nadas são é otários que ficam dando um de psicopatas, vão matar alguém pra depois dizerem se são mesmo um psicopata, bjo bjo . ¬¬

  62. eduardo ramos disse:

    bem, temos que ficar espertos contra isso pois qualquer um pode ser bom ou mal . essas regras são muito genéricas. DE FATO pode realmente descobrir um psicótico. Mas , realmente achamos que todos as pessoal com esse problema se enquadra nisso?

  63. Renato disse:

    Não estou nem aí para as pessoas. Para que? não servem de nada… na maioria das vezes. Gosto muito de animais. Eles me obedecem, e não falam. Nunca maltrato um animal. Mas para bater em gente, é fácil. Para acabar um problema com alguém é só “bam”. Ah aqueles motoristas de vam se achando donos da rua… E caso resolvido. Besteira essa coisa de amor… vale mais outras coisas. Hum… só isso e nada mais…

  64. Clara disse:

    Eu me encaixo em absolutamente tudo e mais um pouco.
    isso inclui as coisas que passei quando criança em casa e na minha família.
    não tem uma letrinha que não se encaixe a minha pessoa. acho que estou frita :/
    não sei muito bem oque fazer.

  65. opisional disse:

    ola sou uma peso abio. gostei da noticia mas gostaria de saber como descobrir se é um psicopata ou não é.

  66. mila disse:

    Psicopata que é psicopata sente um prazer enorme em dizer pra todo mundo os seus feitos!!!! quanto mais sórdidos melhor! engana como ninguém, mentem 24 horas por dia, se precisar de vc se ajoelha no asfalto quente!!!! mas é de uma superficialidade ímpar!!! qualquer pessoa que tem um pouco de psicologia percebe como são falsos!!!! não conseguem chorar de verdade, o rosto não demonstra realmente sofrimento, o olhar é vazio, falam sem parar com uma simpatia!!!! não suportam o tédio, vivem de impulsos, não sentem medo nenhum, quanto maior o perigo melhor…. batem, chutam e estupram a mulher mais delicada e gente boa que passar pela vida dele, quanto mais bonita e delicada melhor, são extremamente malévolos….. FALO ISSO COM UMA ENORME ALEGRIA HOJE EM DIA, PORQUE GRAÇAS A MUITO TRATAMENTO E FORÇA DE VONTADE CONSEGUI ME LIVRAR DE UM PSICOPATA GENUÍNO… SÓ QUEM VIVEU DO LADO DE UM SABE COMO SÃO PERIGOSOS EM TODOS OS SENTIDOS!!!!! NUNCA MAIS NUNCA MENOSPREZE O PODER DE DESTRUIÇÃO QUE ESSES SERES TEM !!!!!

  67. bruno souza disse:

    eu me apego com certas pessoas, faço o que posso pra ajudar. mas parece que se acontece alguma coisa com elas eu não fico nem um pouco triste… parece que eu não consigo mas ficar muito triste, feliz, animado como ficava antes(não consigo sentir o momento) e não fico abalado com cenas fortes(como pessoas morrendo)… e eu sinto falta de sentir o mundo como antes

  68. henrique disse:

    Concordo plenamente com o assunto acima, os psicopatas não aceitam seres chamados de psicopatas e nem aceitam serem identificados, gostam de ficar no anonimato! dentro dos profissionais da psicologia tem muitos psicopatas. você pode estar sendo atendido e avaliado por um profissional da psicologia sendo ele ou ela uma psicopata fique espeto.

  69. juliana disse:

    bom dei uma lida em tudo ai em cima, eu tenho uma pessoa na família eu acho q e um psicopata, tem 6 anos,gente ele não respeita regras,limites,ele fica na minha casa e u não posso sair um segundo de perto dele pq ele bate nos meus filhos,ele correu com uma faca atraz do meu mais velho e disse que iria cortar a cabeça e os braços dele,me relatou q iria matar seus pais e cortar os pedaços as vezes penço q talvez seja pq ele vai em pescaria com po pai e ve matando os bichos tenho lido bastante e ele se parece bastante com não gosto nem de falar o nome,ele chora se faz de bebezinho e os pais dele gaz tudo oq ele quer ,ele tenta demonstrar que gosta mas não sinto nada eu sou durona com ele e ele me da carinho não sei se ele esta tentando me enganar ,mas as brincadeiras e so agreçao ele gosta de ver filme de criança e fica quieto na escolinha as profe não aguentaram pq ele não respeita e agressivo e quando vai a sala toda fica uma bagunça o irmão dele me falou q acha q ele e um psicopata minha filha de 6 nos odeia ele ele e regeitado por todos colejo família amigos funcionários eu fico com do dele mas ando me irritando muito por ele ser muito agressivo ele acordou minha filha com em carregador de telefone ficou girando ate acertar a cabeça dela e meu filho pequeno estava sentado no chão e ele no sofá ele atirou um brinquedo na cabeça dele sem ele fazer nada o pai dele não quis jogar bola com ele ele mirou a bola e acertou em cheio a cuia que ele estava tomando chimarao bom isso e so um poquinho de tudo q esta acontecendo gostaria que alguém me falace alguma coisa a respeito..abrigada desde já ..

  70. Willer Schneider disse:

    É cada coisa que estou lendo q puts auahuauhahuaa

  71. sabrina disse:

    que medo!!! será que minha vizinha é psicopata? ela cortou o rabo do cachorro dela.

  72. juliana disse:

    ele tentou matar meu passarinho com uma faca !!adora fazer fogo adora corda..brincadeira agressiva ….so maldade…

  73. Manuela disse:

    Conheço uma psicopata, desde criança ela era impossível, a mãe entregou-a pra tia qdo ela tinha 5 anos pois não a aguentava mais, a tia suportou-a até os 7 anos e deu pra avó ver se dava jeito, a avó aguentou-a até os 11 anos e passou pra outra tia que ficou mais 2 anos, e a 3ª tia ficou com ela dos 13 aos 16 anos e não aguentou mais tbem devido as diversas maldades q ela praticava, aí largou-a no mundo e ela pegou o rumo de casa e voltou a morar com os pais que passaram a ter uma vida infernal e separaram-se indo cada um pra um lado e deixando-a pra trás, api o tonto do meu irmão a engravidou!!!!!!!!! Já se passaram 12 anos de destruições dela em nossa família. Não desejo isso pra ninguém.. Eu daria tudo pra tirá-la do nosso meio. SOS!!!

  74. Cláudia disse:

    Conheci a um ano atrás uma menina, de uma familia que o pai matou a mae e depois suicidou-se.
    encantei-me por ela e queria ajudar a ser uma pessoa melhor.
    Mas com o andar do tempo depois de algum tempo de convivencia fui notando que o comportamento dela não era de uma pessoa normal pelos seguinte motivos:

    mentia muito, pode assumir relacionamento com mais de 5 ou 10 pessoas, na tem empatia e só valoriza as pessoas quando quer sastifazer os seus desejos sejam eles sexuais, materias ou financeiros.

    Cheguei a pagar consulta com uma psicologa porque a principio pensei que a vida que ela levava fosse apenas consequencia da degraça que teve, hoje com o andar do tempo eu cheguei a conclusão que estou diante de uma psicopata.

    por gostar muito dela sei que a melhor forma de lidar com a mesma é ficar distante, mas os meus sentimentos não me permitem.

  75. Cláudia disse:

    * manipuladora
    * Diz que ama todo mundo ate ver
    * leva uma vida parasita
    *sedutora
    passa a vida a brincar com os sentimentos dos outros.
    * é muito fria, fui notando isso quando me abraçava.

    tirem pessoas psicopatas da vossa vida, eu tive esse azar de cruzar com uma e hoje estou a lutar para afastar-me dessa pessoa, garanto que não estar ser facil mas estou a conseguir.

  76. Fernando disse:

    Quero saber se as pessoas que são psicopatas eles têm mais vontade de estudar que outras ou é o contrário?

  77. Ranulfo disse:

    Sou estudante de psicologia,e sempre que posso pesquiso e leio bastante sobre psicopatas,é uma realidade que devemos estarmos atentos,pois eles estão em todos lugares e são bons atores se fazem de vitimas para se destacarem e levarem vantagens,já fui vitimado por quatro psicopatas em meu trabalho, onde os mesmos armaram laços para me destruir,antes de tudo ha outro fato entre eles, por experiência própria;eles se organiza em grupo e passam as informações para os outros.Mediante o que aconteceu comigo,entreguei nas mãos de DEUS e se eles vão ter que pagar pelo o que fizeram é com o CRIADOR DO UNIVERSO,concluindo, a parti deste fato estou atento em relação aos psicopatas frios e calculistas fingidos de humanos.

  78. Julio disse:

    Não se enganem…as vezes uma pessoa trai, bebe, faz coisas erradas porque tem medo, muito medo de perder a única coisa que acham que conseguiram…seu amor…assim,a solução é conversar com a pessoa e dar-lhe a oportunidade de dizer o que pensa, pois se isso não acontece certamente ele irá achar alguém pra dizer. É como um copo de água que enche, claro que irá “derramar água”. Pensem sobre isso. abços…

  79. geisy disse:

    Me encaixo em muito desses quesitos,inclusive usar as pessoas como objeto”sem sentir remoço algm”.
    Sou do tipo q todos falam q sou egocentrica,por gostar apenas de mim,pensar sempre primeiramente em mim”os outros q se fodam”!!!
    Ja me falaram q sou psicopata,agr pergunto,soou psicopata???

  80. Lupita disse:

    Todos nós temos algumas características psicopatas,quer sejam mais ou menos evidentes. Mas creio que temos outras características que equilibram o nosso comportamento. Ter características psicopatas não significa que desenvolveremos um comportamento similar.

  81. Caio disse:

    Se você tem dúvidas se é um psicopata, você não é um psicopata.
    Se você sente medo/saudades/carência/amor/tem fé em qualquer coisa, você não é um psicopata.
    Se você descobriu algum “sintoma” de psicopatia ao ler este texto, você não é um psicopata.
    Se você “se encaixou em todos 10 aspectos” você provavelmente não é um psicopata.
    Se você ficou surpreso em qualquer momento deste texto, você não é um psicopata.
    Seu parente de pouca idade muito provavelmente não é um psicopata.
    Se você acha que psicopatia é um problema, você não é um psicopata, e você está errado.

  82. babizinha disse:

    mds será que minha amiga é psicopata e eu nem sabia ;[

  83. babizinha disse:

    cara isso é muito loko tem um cara aqui na minha rua q ele é muito obssesivo atras di mim cara isso é cinistro pk ele quanse tentou me matar então ficar esperta com esses tipos de pessoas :( tomem cuidado com pessoas ASSIM

  84. Poliane disse:

    Tô vendo q a maioria das pessoas aki,queriam ser psicopatas,mas não entendem q um psicopata de fato nao assume sua identidade.
    Eu suspeito mto q meu ex é,mas nao posso afirmar com toda certeza,ele é mentiroso compulsivo,é capaz d falar que
    odeia a propria mae,nao sente medo de nada,nao tem sentimentos nem remorços,chora,finge ate desmaios,me obrigava a manter relaçao com ele,qdo terminamos,ele me perseguia,ameaçava eu e minha familia,gostava d sexo compulsivamente,e me traia constantemente,msm assim,nao tenho absoluta certeza q ele e psicopata.
    Gente entenda uma coisa:Psicopata NAO AMA NEM A PROPRIA MAE!

  85. Jeane disse:

    Sinceramente? eu nao acho psicopatia o ato de vc usar o que vc tem de melhor para conseguir as coisas… genteeemmm acordem cada ser humano é um… cada um por si… eu sou o tipo que se entrar no meu caminho e nas minhas metas, eu faço tudo para tirar a pessoa da minha frente, tudo mesmo, até jogo sujo… o importante é vencer.. isso nao é psicopatia, isso é determinação… aff..

    Até parece que vou ficar em segundo lugar “como a queridinha na empresa” sem puxar o tapete do que esta em primeiro…
    No amour a mesma coisa… o que é meu é meu, e se nao for meu, tudo bem (MAS EU ESCOLHEREI QUEM SERÁ DELE),,, se eu nao ir com a cara da atual do meu ex, eu tambem puxo o tapete dela, e mesmo que ele nao volte pra mim, ficará com outra, menos com ela,, simples assim… isso nao é psicoptia é determinação…

  86. Li santos disse:

    Gente, percebi q tem mta mulher aki se achando psicopata. Olha, pode ser q vcs tenham “Sindrome de Aperger”! Pesquisem, por favor. Não sentir empatia pelos outros é uma característica forte nessa síndrome.

  87. Anonima disse:

    Ás vezes acho a ex do meu marido psicopata… acho q ela não ama nem o próprio filho… tudo q ela faz e diz é com um interesse próprio ou querendo passar uma certa impressão de algo q ela não é, e ela engana até a si mesma, se achando e se dizendo evangélica. as amizades q ela faz são todas com um interesse específico de ajuda financeira por exemplo, e depois arranja oportunidade pra se desfazer dessas mesmas pessoas sem nenhum sentimento… não convive com os pais, q tbm não criaram ela. tudo q ela fala, seja sobre o q for, soa superficial, como se ela precisasse interpretar um papel o tempo todo. Como se a mente dela funcionasse em outro nível, ela distorce tudo o q as pessoas dizem, diz coisas absurdamente ruins, nunca se acha errada, ela não tem sentimentos, ela só finge q tem. me preocupo com o meu enteado ser influenciado pelo comportamento dela, pois o menino é bastante estranho, mostra sinais claros de algum tipo de autismo leve. quando a chamaram na escola devido a certos comportamentos autisticos dele, ela disse q sabia não de nada! e negou tudo o q o menino faz, se recusando assim a ajudá-lo. me preocupo mto…

  88. ALEXANDRE BARROS disse:

    JEANE MAS CUIDADO VC PODE ACHAR UM MAIS CRUEL QUE VC
    KKKKKKKKKKK

  89. giovanni santiago disse:

    Eu me encaixo em todos nao ligo pros sentimentos de ninguem ,sou vingativo e as vezes qnd vejo meu pai dormind sinto vontad de matalo e fantasio eu matando meus amgs lentament e vendo a dor ,medo e tristeza nos olhos deles …sera q eu sou ?

  90. Andressa disse:

    Nossa, Jeane…. voce e ridicula, sem moral e sem etica.

  91. Anônimo disse:

    Psicopatas não se dizem realmente ser psicopatas… Eles provavelmente ficam sozinhos o resto de suas vidas e não sentem pena das pessoas… Muitos aqui estão dizendo ser psicopatas mas são apenas pessoas que querem se mostrar. Antes de falar que é um psicopata mate uma pessoa.

  92. mand cust disse:

    NÃO É PORQUE ESSAS COISAS SE ENCACHAM EM MIM QUE EU SEJA UMA PSICOPATA E EU NÃO SOU PSICOPATA EU SÓ QUERO QUE SE FODAM E QUE MORRAM TODOS

  93. dayana disse:

    eu sou uma pessoa,muito estranha mas sinto amor e compaixão por poucas pessoas odeio muita gente mas nao seria capaz disso. :-)

  94. dayana disse:

    bem achooo kkkkkkkkkk :-( :-)

  95. maria clara disse:

    eu não gosto de pessoas acho que pessoas são insignificantes e descartáveis eu não ligo muito pro sentimentos delas eu minto ate quando não e necessário e as vezes eu acho que não amo nenguem confundo amar alguem com acha agradável a sua presença. eu sou uma psicopata?

  96. Edson.M disse:

    Psicopatia tem cura depende do grau e da pessoa também, eu tenho mais do que 10 sintomas, já matei um animal e fiquei só olhando ele perder seu brilho e morrer, isso com uns 9 anos ou 10 de idade, mas hoje em dia eu sei me controlar, mesmo que eu queira me livrar da pessoa tento opções de relaxamento na música e na arte marcial, o que faz de mim uma arma muito forte, mas o segredo é enganar a mim mesmo senão acho não estaria vivo pra escrever tudo isso kkkk, o post e bom mas falta algo mas parabéns !

  97. flavio disse:

    Gente , eu me encaixo em todas essas citações , mas não acho que sou psicopata , porem minto o tempo todo , não gosto mais de ninguém, somente de mim. Mas nem sempre isso foi assim , eu era normal e hj eu sou o que sou , , eu li que uma infância ruim pode influenciar muito, eu tive uma infância ruim , preconceito discriminação e não aceitação da sociedade por defeitos físicos. Mts dos meus amigos me chamam de psicopata, porem , ate hj eu não sabia que eu era tão parecido com esses posts. Eu não me acho psicopata, sou como o sam de supernatural sem alma , não sinto nada pelos outros , posso ver meu irmão morrer sem sentir falta.

  98. flavio disse:

    Receio que eu seja um de vcs doentes sem caráter. Não eh que eu não goste dos outros , eh que eu gosto mt de mim para gostar de vcs. A culpa deu ser um psicopata não eh minha , eh das pessoas que não me aceitarm na sociedade.devo admitir que, eu não estou nem ai para os sentimentos dos outros faço o que tenho que fazer para me beneficiar d os outros que se ferrem , eu fui ferido na infância e sou ferido até hoje, azar das pessoas pois quem com ferro fere , com o ferro será ferido. Eu não acho que eu minto mt , soh brinco com a ingenuidade das pessoas de acreditar numa pessoa com intelecto maior do que o delas ,e sim eu sou inteligente . O melhor da sala . Eu tenho a agradecer (sqn) a Ketlen , clicia e poliana e falar chupa Juliano e jayson e Nathan e Thiago e euracio e junior e braian e jonatas e illgner e Suzana e pamela e todos aqueles que jah me odiaram. Eu tenho algum sentimento por umas cinco pessoas mas , sinceramente , eu posso ser um psicopata

  99. Junior disse:

    DEXTER

  100. D.R disse:

    Cuidado, não é porque você é uma pessoa ruim que você é um psicopata. Se você é podre por dentro, tenta achar outra desculpa. O psicopata parece está sendo algo muito valorizado, os colocam lá no céu. Bem onde eles querem está, tão alto quanto puder. Tem gente que não precisa ser psicopata para fazer coisas que até o diabo duvida. Os sentimentos também sabem ser algo bastante perigoso.
    Queria saber se eles se reconhecem como psicopatas, se acham que a definição que damos a eles se encaixa. Ou será como os loucos, que não reconhece a própria loucura?

  101. Adevar Sibaldo disse:

    Convivi no meio de um psicopata e todos esse traços ele tem,até a própria mãe tem medo dele tinha muita inveja e tente a todo momento desvalorizar para poder se sentir bem.Gosta muito palavras vulgar todo a todo instante que é superior a todos.Me si do meio dessa pessoa assim que pude!daí mim sentir melhor e hoje tenho muito nojo dessa pessoa!! muito cuidado pessoal!

  102. Marcelo disse:

    Só porque eu não ligo pro sentimentos dos outros e não gosto de pessoas, gosto de ver o circo pegar fogo e fazer joguinhos pra coisa esquentar, e ver pessoas sofrendo e ver os outros se darem mal e ainda eu ri de tdo isso não quer dizer que eu seja um monstro tbm né, só tem que saber que existe pessoas de todos os tipos e tem as pessoas boas e pessoas ruins. só levando em consideração de que pessoas extremamente boas tem a capacidade de fazer coisa ruins e que pessoas ruins tem capacidade de fazer coisas boas, o ser humano é perigoso pra si msm kkkkkkkkkkk tdo mundo é loko ninguem tem seu juízo perfeito só que tem pessoas que são priores que as outras só isso

  103. gustavo zulu disse:

    LEGAL, AGORA TODO MUNDO VIRO PSICOPATA NESSA ****

  104. facebook.gustavo.santossales disse:

    enquanto eu tento provar que nao ou, vcs procuram motivos em si mesmesmos para dezerem que sao…

  105. Luciana oliveira disse:

    Psicopata ama seus filhos?

  106. Luiz Gusthavo disse:

    Minha mãe é psicopata. A vida dela é uma mentira do começo até o fim. Se esconde atrás de doutrinas esotéricas, fanatizando o que aprende, projetando em tudo que vê ao seu redor o mal que existe dentro dela. Ela mesmo afirmou que não sabe o que é o Amor. Ela não se sente arrependida pelos atos de maldade que cometeu, além de negar os mesmos. Ela não consegue assumir responsabilidade, é preguiçosa demais, porém como ganhou uma herança boa do pai dela, não precisa trabalhar.

    O texto desta matéria esta muito bem redigido, e queria destacar que uma frase me chamou a atenção, pois descreve bem o que sinto por ter que conviver com uma pessoa tão ruim com minha mãe.

    “Inventam desculpas elaboradas que são capazes de mexer profundamente com os sentimentos nobres de uma pessoa”

    Quem não possui valores nobres dentro de sí, não sente falta dos mesmos nos outros…

    São demônios em carne e osso.

  107. cristian disse:

    é verdade eles n amam? e c ele acha uma pessoa igual a ele tipo seu par e decidir a fazer loucuras com ela n é possivel ele amar?

  108. Godness disse:

    I am psicopath. *_*

  109. Ane disse:

    esse testo descreve bem o meu jeito, eu ja menti muitas vezes para varias pessoas eu disse que ama meus 3 ex namorados e nao amava nem um do 3, eu sempre consigo oque eu quero com as pessoas, por que pra vc manipular alguem basta saber oque elas gostam ,fraquezas, medo e pronto ela ta na sua mao, e eu n ligo pra pessoas ou centimentos acho que seria melhor pra raça humana n ter isso, por que os centimentos atrapalham , exemplo: se tive acontecido um acidente de carro, vc ve e prefere parar pra ajudar as vitimas e enquanto vc ajuda o tanque explode e acontece uma explosao e todos morrem.. se o cara n tivesse tido compaixao pelas vitimas do acidente , ele n teria morrido simples asim! entao n ame ninguem so use as pessoas, por que se n elas vao usar vc

  110. Fabio disse:

    Eu so nao consigo olhar no olhos das pessoas.

  111. Idiota disse:

    Cara….kkkkkk…. Fala sério…Psicopata…
    Ta mais pra esquizofrênico….kkkkkkkk

  112. Natasha disse:

    O psicopata é ..a maneira que ele enxerga tudo o que está a sua frente.
    Cada um é e age de acordo com aquilo que conclui pra si.
    Cada um tem uma maneira de acreditar e viver.
    Infelismente ou felismente muitos por aí intereferem na vida das pessoas de maneira negativa.
    Mas tudo o que é negativo está a nossa volta,convivemos com isso todos os dias.
    Viver é melhor do que tentar investigar e entender os rotulos que criamos a nós mesmos.

  113. guilherme disse:

    que bom mais como vc ira saber se eu sou um psicopata pelo modo de eu falar vc saberia ?

  114. lucia disse:

    oi Lu,eu me indentifico em tudo c vc,sou extremamente sentimental,choro c músicas romanticas,me preocupo mto c minhas filhas,e setimentos alheios,entretanto,apareço até no sonhos de quem me prejudica,n meço esforço p atingir meus objetivos,e me saio de todas as situações difíceis c tranquilidade e calma, n suporto ser humilhada e q as pessoas sejam indiferentes a mim,sou persistente e até teimosa tbm, mas atinjo o objetivo,e qto mais difícil mais estimulante sei q n sou psicopata por ser extremamente sentimental, amo demais e me apego mto fácil as pessoas, é bom saber q existe pessoas q se assemelham a nós,n estamos só…

  115. mateus thug disse:

    eu tenho 18 anos e eu estou muito pensativo sobre isso, mas todas as coisas que diz ai são verdades eu mesmo sou muito calculista, sempre converso com pessoa com maus em tençoes sempre querendo lucra, sinto uma grade facilidade de mentir,e a manipular isso e um dom, consigo mim beneficia de muitas coisas nunca falta nada pra mim sempre consigo as coisas dinheiro,mulher. so acho essa coisa de psicopata e besteira , eu sou acho que sou uma pessoa normal que sabe usar bem o meu celebro, e calcular todos os benefícios ao meu favor…

  116. Negativo disse:

    Conviví com dois malucos, pscicopatas, talvez… Eu não acho que eu seja pscicopata, meu pai diz que eu sou dissimulada, minha mãe acha que eu sou doente, e meu pscicologo quer se livrar de mim dizendo que preciso de um psciquiátra! Acreditem eu não sou louca. Eu só quero alcançar meus objetivos, nesse mundo é muito difícil, vai dizer que nunca foi corrupto? Vai dizer que nunca teve vontade de matar aquela pessoa que desde a sua infâcia quer controlar sua vida, que destrói seus planos dizendo “é pelo seu bem”… Por favor, quem nunca desejou matar? Ou aquele inimigo que tá sempre um pasdo a sua frente? Ele não é seu amigo, ele só quer descobrir seus sonhos e realizá-los antes de você. Não se enganem. Confiem no seus instintos, na Voz, e em seu irmão.

  117. Alguem disse:

    Não façam drama. Quem se encaixa em todos os quesitos não assumiria q se encaixa, minha ex dis q eu sou, agora q fui analisar é fato. não me emporto!!!

  118. aline disse:

    Oiis li tds oqsitos acima eu me encaixo em tds os quadros resolvi pesquisar. Sobre esse assunto pq na semana passada eu fiz algumas coisas horriveis . Eu namoro a oito meses cm um menino e eu nao gosto dele oqe eu sinto é o contrario de amor é ódio qndo ele mi pediu em namoro eu so aceitei pq estava deciduda acabar cm a vida dele. Sem motivo algum so por diversao mesmo td vez qe a gente se encontra eu digo qe o amo choro cm mta facilda se for preciso qndo ele tenta terminar cmg eu sempre cometo louras e ja dei uma tesourada no braço no meio de uma brincadeira e ja tentei tacar fogo nele tbm ontem ele tomou veneno pq diz qe ñ mi aguenta mais os pais dele ja mi denunciaro a policia pois eu tenho 19 anos e ele 16 eu nao amo ele mais eu nao qro qe ele mi deixe e se encontrar ele cm alguem eu sou capaz de matar ele eu fico ensiando como seria isso a td intante…. mii respondam sera qe eu sou uma pisicipata sera qe eu sou uma pisicopata sera que devo procurar ajuda ?? Mii respondam pf!!

  119. luiz disse:

    eu conheso alguen a sim

  120. elfa lunwey disse:

    hm…

  121. Vivih Gomes disse:

    Meu pai parece um psicopata, tudo isso que eu li indentifica ele kkkk so bota a culpa em mim nao tem modo de fala , nao quer ser culpado, e fala feito doido, e ainda mais julga todos que veem.. ai meu deus … quero uma kura pra ele rsrs

  122. víitor disse:

    Psicopatas deviam ficar o resto da vida presos!!

  123. tamires alves disse:

    Li todos os comentários acima,me desculpe a franquesa mais acho ki muita gente tá querendo aparecer..para as pessoas ki realmente estão passando por momentos de confusao mental eu recomendo procurar uma igreja e entregar a vida para jesus ,só assim Vc estará liberto..

  124. anai disse:

    Já faz um tempo q venho namorando um rapaz que conheci na internet, no inicio ele era bastante carinhoso, mas logo depois começou demonstrar agressividade quando eu negava fazer algo que ele pedia, ele fez eu me afastar da minha família, fez eu acreditar que meus amigos faziam mal a mim.
    Ele também demonstrava ciumes, ate achava normal devido a distancia, mas logo depois foi passando dos limites, quando não entrava no fb, ele já dizia que eu estava traindo ele, me xingava de todos os tipos de coisa…
    Me fez acreditar que ele era o único homem capaz de gostar de mim, dizia que se eu me separasse dele, só seria usada.
    Aos poucos foi me enchendo de ameaças, mas logo depois dizia-se arrependido, e eu acreditava.
    Me traia, e no final de tudo a culpa era minha,em todas as brigas… No fundo eu sabia que a culpa era dele, mas ele falava tantas coisas, que eu acabava acreditando q a culpa era minha…Estou tentando me livrar dele, mas parece q é impossível, com tantas ameaças… tenho medo, n sei oq fazer.

  125. Rodrigo Godoy disse:

    Fui muito humilhado na minha infância, e principalmente na adolescência. Sofri muito. Hoje eu sou antissocial, não tenho amigos e não tenho amor pelo meu próximo. Eu odeio as pessoas e não me importo c/ elas. Sou frio e não ligo se me amam ou não. Sou psicopata?

  126. Mel disse:

    Tenho a maioria dos sintomas. Não gosto quando alguem grita comigo e me obriga a fazer coisas que não estou afim. Já cansei de levar broncas da diretora por responder professores, uma vez ja chamei minha professora de vaca na frente dela! Não tenho pena de ninguem, e as vezes,tenho vontade de ver sangue. Já cortei meu propio dedo pra poder sentir o sangue sobre minha lingua!! Nunca gostei de ninguem. Eu sempre minto, nunca assumi responsabilidade, afinal… Oque é isso?

  127. Anônimo disse:

    Ok galera, vi muita gente pensando que é psicopata mas fazendo um comentário “inlógico” e emocional, começando:
    Psicopatas podem sentir emoções mas podem deixar de sentir quando quiserem. Psicopatas pensam de modo lógico tudo sobre lógica, e Tayná, você está enganada, um psicopata pode sim falar que é um psicopata porque assima de tudo eles sabem muito bem oque estão fazendo e as consequências, mas não encaram elas como uma pessoa “normal” encara.

  128. Anônimo disse:

    aline um psicopata não iria perguntar se precisa de ajuda ou se é um psicopata, você é psicótico e não psicopata. Porque psicopata iria fazer isso que você fez sem que ninguém nem mesmo a pessoa (vítima) esteja percebendo.

  129. helenice alves disse:

    Será que não gostar de ser contrariada é um sintoma de psicopatia. Quando sinto raiva de alguém a minha vontade é de matar.tem pessoas que dizem que eu não transmito emoção e tenho um temperamento explosivo. Sou uma pessoa de aparência dócil, mas quando fico com raiva as pessoas se assustam comigo. Posso gostar de alguém, mas quando a pessoa me apronta a vontade que eu tenho é de mata-la Não gostava do meu pai, pois ele era rude comigo, com meus irmãos e com a minha mãe e dei graças a Deus quando ele morreu. Será que tenho algum grau de psicopatia?

  130. Ana disse:

    Parem de falar que são psicopatas, pois pessoas que REALMENTE nascem com essa ausencia emocional, não ficam navegando na internet para diagnosticar sintomas, ja foi dito acima, eles não estao nem ai pra nada nem pra ninguem, só agem para alcançar os proprios objetivos, sejam eles quais forem… Crianças tontas, larguem de achar que são psicopatas, pois só pelo fato de estarem se preocupando com esse motivo já provam que vocês não são.

  131. Maria Beatriz disse:

    Com certeza nao sou una psicopata. Nao sou nem um pouco emotiva, e me orgulho disso. Nunca amei ninguém de verdade e odeio mentiras, mas sem dúvida, são quesitos da minha personalidade. Agora, quem se acha. Um psicopata só porque leu um post, convenhamos, tem que se mutilar… bando de idiotas, sem massa encefálica.

  132. Rita disse:

    Aline, pelo que eu li você apresenta várias características de um psicopata , porém não posso afirmar que você possua tal distúrbio, visto que só um psiquiatra competente pode fazê lo. Porém, não há dúvidas de que sua conduta para com esse rapaz foi terrível e você deve procurar ajuda psiquiatrica imediatamente, pois certamente isso não é normal. Tomara que você não seja uma psicopata e consiga melhorar com o tratamento. Juliana, quanto a criança de 6 anos que é da sua família, esse menino apresenta sinais de psicopatia elevada. Leve o a um psiquiatra competente imediatamente pelo bem da sua família.

  133. Rita disse:

    Juliana, desejo esclarecer o que eu disse no comentário anterior. De maneira nenhuma estou afirmando que o menino é um psicopata, porém não há dúvidas de que é necessário que ele se consulte com um psiquiatra competente para o bem dele e da família.

  134. Matheus Martins disse:

    Eu sou um psicopata tudo isso me descreve e sou tão jovem!
    Mais não sei bem se sou tudo oque me descreve é esse texto mais uma parte não faz jus a mim que é a parte de amar de fato eu nunca amei ninguém não consigo enxergar graça no que as outras pessoas acham bonito mais uma coisa que mexe muito comigo são animais principalmente cães não que outros animais não me comovem sim mais principalmente cães eu não sinto nada por humanos mais sinto muito por cães!
    E uma coisa eu tenho vontade de que pessoas morram uma delas é meu pai!

  135. Daniel Cortes disse:

    aline, alem de “pisicopata” vc é analfabeta. Procure um médico e também um professor de portugues.

  136. Daniela disse:

    Aline, acho que você deveria mesmo é procurar o que fazer, talvez estudar português seria uma boa pra você.
    Bjos

  137. beatriz Rossi disse:

    …quanta ingenuidade…

  138. ENZO disse:

    Sei lá, às vezes tenho dúvida se sou ou não um psicopata. Em algumas coisas em me encaixo no que está escrito no texto acima. Quando eu era criança gostava de maltratar alguns animais, sempre fui muito admirado por meus professores, família e amigos por ser uma pessoa “comportada”. Define-me até hoje como um lobo em pele de cordeio. Eu dou um golpe em minhas amigas há 2 anos, nunca pago o valor certo das faturas ou às vezes fico isento por enganar os atendentes das empresas, afirmando que estava com problemas no uso do serviço, etc… Mas, sabe, algo faz com que eu acredite que não sou psicopata: eu sinto as emoções, sou capaz de amar e colocar no lugar dos outros, mas é algo passageiro, pois a ambição fala mais alto. Eu sempre utilizei minha inteligencia para o mal. Se eu fosse um psicopata, seria do nível 1. Mas acho que não sou não, apenas tenho algum distúrbio que ainda não sei qual é. O mais engraçado é que eu tenho uma ficção por esse assunto: psicopatia. Tenho esperança que algum dia eu desvende essa incógnita que é a minha personalidade.

  139. LordDremora disse:

    Imaginar formas de matar pessoas por motivos quaisquer, independente de se é culpa minha ou não, pode ser alguma eventualidade de psicopatia???????

  140. Matheus disse:

    1º Psicopatas jamais querem mudar, entao se vocês “acham” que são psicopatas e querem ajuda, podem ficar felizes, não são.
    2º Eles não se assumem, raros os que se assumem, eu sou um que assume, mas nunca matei ninguém, nem pretendo matar.
    3º Não existem psicopatas que tem medo, se vocês tem medo de ser é porque não são!!! genios

  141. carlão disse:

    namorei essa garota por seis meses e hoje depois de 16 anos, ainda sou apaixonado por ela. Acho que ela se enquadra na descrição de psicopata e mesmo tendo sido prejudicado por ela mais de uma vez, tenho essa necessidade de esperar o melhor dela, ela já me deu moral nesse meio tempo, mesmo casada com um cara bacana. Eu realmente queria que ela fosse uma boa pessoa e a minha pergunta é: ela sente um vazio que vai crescendo cada vez mais e mais ou ela só pensa na posse de ter alguém esperando por ela?

  142. jorge Bengala disse:

    ACHO QUE MEU CUNHADO É UM PSICOPATA. ELE PEGA DINHEIRO EMPRESTADO. NÃO PAGA, E AMEAÇA QUEM COBRA DELE. SE ACHA O MAIS ESPERTO E USA AS PESSOAS PARA ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS. NA EMPRESA DELE TEM FUNCIONARIOS SEM REGISTRO, SONEGA IMPOSTOS E NÃO SE IMPORTA COM SEUS CLIENTES, ENGANA ELES.

  143. Léo disse:

    Se você é uma menina baixinha, cabelinho liso, que ganha um monte de curtidas nas fotinhos do face e usa shortinho jeans colado na bunda e mostrando as pernas. Pode ter certeza que você não é uma psicopata, só é uma burra mesmo

  144. Emily Villanova disse:

    tenho 13 anos e sou uma psicopata
    eu sou incapaz de sentir um unico sentimento
    ja vi varios vídeos de pessoas sendo mutiladas em vem de srnti medo eu senti prazer em ve aquelas pessoas morer

    então cuidado os psicopatas estão por ai

  145. Abe Danilo disse:

    Pobres, o que vcs “sentem” nada mais è do que pura carência, vcs querem ser uma minoria, esquecem que tbm è uma condição orgânica, entre ” acho que sou ” tem muito ainda, post fajuto e sem estudo precisa melhorar.
    Toda vez que procuro informação, sempre há opinião
    conflitante com o post anterior, meu nojo por vcs tbm è gradativo.
    todos vcs fracos por atenção, alergicos a dopamina deveriam falecer em um Megadeth,

  146. mirian disse:

    Estou vivendo uma situação igual da Poliana não sei como encerrar essa historia ele não deixa. Preciso de ajuda
    e se vc puder Poliana entre em contato comigo.

  147. Débora Freitas disse:

    bom, sou aluna em uma escola de montagem e manutençao de micros, certo dia acabou a força da escola e uma das alunas que sempre vivia sozinha e quieta começou a conversar com agente no nosso grupo de amigos e quando ninguem estava olhando ela simplesmente pegou meu celular e escondeu, quando eu percebi foi um desespero total embora todos estivessem comovidos comigo em prantos ela nao demonstrava reaçao nenhuma quando uma outra colega percebeu meu celular com ela por que ela nao tinha celular e naquele dia estava com um na cintura. foi nesse momento que começava o dilema, comunicamos os responsáveis da escola os quais ah pressionaram e ela confessou porem em momento algum quis devolver o celular em questao. ao final devolveu pois nao sairia dali enquanto nao devolvesse… passaram dias, mas todas as vezes que olho pra ela, ela está me olhando, fria, calculista, mordendo as unhas, mal encarada.. meu namorado disse que ela me deseja e o celular foi só pra chamar minha atençao, porem eu acho que nao! Ela vivi me olhando, espiando e quando eu olho de volta ela simplesmente desvia o olhar ou as vezes até chega a me encarar .. nao sei mais o que fazer será que ela é uma psicopata eu realmente estou com medo.

  148. SkelleTu disse:

    Andei observando os comentários aqui do site, e tenho eu percebido que muitos dos comentários negando que ainda os outros comentários por pessoas que acabaram de fazer o teste consigo mesmas (Reconhecem Si Mesmas) “porque são elas mesmas”, pessoas que não são psicopatas tem a maior dificuldade de interpretar ou “Se Conformar” com uma pessoa com esse tipo de distúrbio ao pensar que seu filho ou amigo ou seja lá quem for, “TENHA ESSE DISTÚRBIO” porém esses comentários que se colocam a negar que outros são psicopatas é porque a própria mente de alguém que é normal é totalmente incapacitada de saber como é se um psicopata, por isso negam quando dizemos que somos psicopatas, porém não são elas quando queremos sentir algo bom, a base da razão porque sabemos que algo é bom através do perceber as situações que nos rodeiam, ex: uma cena de romance, um casal se beija, e um psicopata acaba sabendo o que é o “amor” por que vê a cena e quer sentir aquilo más não pode por sua ausência de emoções. OBS. sou psicopata, e peço aos que não são que tentem se conformar, inútil seria ” sentir ” uma emoção quando não se há propósito de ganho para algo, más de que valeria viver sem sentir nada ?….

  149. lara disse:

    VÃO PRO PSICOLOGO DO POSTO DE SAÚDE QUEM NÃO TIVER DINHEIRO, QUEM TIVER VAI NA CLINICA!
    TANTAS DUVIDAS A RESPEITO DE SI MESMOS MERECEM ATENÇÃO.

  150. Gabrielli santos paiva disse:

    eu me encaixo em todos os quadros sou mal não gosto que as pessoas me contrariem eu sempre tenho a pura raiz e muita sorte

  151. bianca disse:

    Nao sou psicopata… mas sou bastante coisa q o texto sugere… e tenho o qi de 135…oq é considerado alto… meus amigos dizem q sou e meu namorado por um momento acreditou… nao pensem q são apenas por ler e se identificar com o texto… nao tem nada a ver isso

  152. gislene disse:

    Estou conhecendo uma pessoa, todas as característica de psicopata ele tem, gente o pior que ele não sai do meu pé, sinistro!!!

  153. marili disse:

    psicopatas se emocionam ou apenas fingem? eles gostam de ver as pessoas tristes?

  154. henrique disse:

    “Como já se disse para os psicopatas, as pessoas são meros objetos ou coisas, ”
    quem q disse isso pros psicopatas?

    (a vírgula no lugar errado alterou todo o sentido da frase, kkkkk).

  155. leonardo disse:

    Bom so uma dica pra quem acha q pode ser lembre-se q qm é psicopata n sente remorso por isso, ou seja, n liga se nunca vai amar alguem. Entao todos q estao com medo de ser por causa de magoar alguem ou de nunca amar outra pessoa lembre-se que isso vai totalmente contra a psicopatia o que quer dizer q vcs n são, ou seja, Relaxem ;)

  156. punky disse:

    Nao entendo esse sentimento de alguns aqui q ACHAM q sao psicopatas, fui diagnosticado com psicopatia e TPB, e sabe, eu realmente n dou a minima para algo q um psicologo diga, visto q para ser um psicologo basta ler qq materia relacionado ao comportamento humano.

    Enfim, vou dizer como eh “ser um psicopata”…pela minha experiencia, nada muda, me comunico bem e sim sou mais inteligente q mtos, n por eu saber as coisas, mas sim porq as pessoas sabem, so n desenvolvem e acabam por se tornar initeis.

    Nao sinto vontade de matar alguem ate o momento em q se torne necessario, ai quem sabe? se n houver melhores alternativas….

    Para alguem q se pergunta se eh ou nao, so lhes digo uma coisa, vc eh somente um babaca^^

  157. Gabriel 666 disse:

    Sou diagnosticado com psicopatia desde os 16 anos, mesmo sem queres,sou frio e amargo, não estou nem aí se machucar alguém, chegam à me chamar de egoísta, mas eu não ligo…até por que tanto faz o que eles pensam,são apenas uns inúteis que ocupam lugar na terra!

  158. Jhon disse:

    Bom, depois de ler isso…. sérias suspeitas de eu ser psicopata. Olha só eu estou pouco me lixando para o que os outros pensam, sou frio e egoísta, minto muito, me visto bem e sou atraente, sou muito inteligente, não sinto culpa por nada que eu faço, como disse eu estou pouco me lixando para o que os outros pensam, tanto faz pra mim o que os outros sentem, sempre consigo fazer os outros mudarem para a minha opinião, não tenho amigos (amigos de verdade, que se pode confiar) nem faço questão disso. Não sou amigo de ninguém e guardo muito rancor das pessoas, facilmente fico com ódio de uma pessoa e reajo, não estou nem aí para o que essa pessoa vai sentir por mim ou o que de mal eu posso fazer por ela. Enfim, dane-se seus sentimentos, não dou a mínima pra você nem pra mim.
    Isso aí!! Tomara que você esploda

  159. Maicon disse:

    é o seguinte galera eu tava lendo alguns comentários aki e eu pude intender que tem muitas pessoas ai que pensam que são psicopatas só pq as vezes são frias e calculistas gente isso não quer dizer nada só pq vc é uma pessoa fria e calculista não torna vc um psicopata, uma pessoa psicopata vc consegue notar .
    E é o seguinte tbm vc talvez possa conhecer ou conversar com alguém que tem esses sintomas então procure tomar cuidado e ser sempre esperto contra eles e não dar pinta pra psicopata lhe manipular ou coisas do tipo é isso ai espero que alguém me comprienda ….
    #DESCULPE PELO PORTUGUÊS ai kkkkkkkkk

  160. DaPBK disse:

    quem é sabe e finge q n sabe, voces sao só gente sem vida querendo romantizala….

  161. xico disse:

    bom li todos os itens e acho que sou psicopata porque eu não estou nem aí para humanidade torço para que raça humana seja extinta, com algum vírus, algum meteoro ou qualquer outro distrate. Não tenho nojo da raça humana hipócrita eu então com certeza sou psicopata e não vem com papo de DEUS porque eu acredito nele do meu jeito!

  162. Kamila disse:

    Bom eu tenho varios amigos psicopatas,mas eles nunca chegaram a matar,eu gosto deles,eu amo psicopatia,mas se eu fosse uma psicopata,eu seria uma manipuladora,nao me importo muito com pessoas o.O

  163. Le dissendo disse:

    Nossa descobri que sou pisicopata.Nunca tive mtos sentimentos pelas pessoas ;-;

  164. J palhaco disse:

    Quanta gente maluca.kkkkkkkk

  165. aninha disse:

    PQP nao sou psicopata pelo simples fato de estar procurando informações (se eu tivesse este disturbio provavelmente nao estaria nem um pouco preocupada se o tivesse ou nao),e retardados nem um de vcs que comentaram sao , e que tipos retardados de perguntas sao essas? : psicopatas gostam de animais ?, tenho todos os sintomas por favor me ajudem?, tenho os sintomas me ajudem a ter sentimentos … etc..
    calem a boca e procurem um analista pq em 1 lugar psicopatas sao muito inteligentes nao estupidos burros e retardados como vcs ”serio me da ate vergonha de ler
    em 2 lugar se vc nao tem sentimentos assim como os psicopatas como pode sentir algo por animais , e sentir remorso por nao terem ”sentimentos” ????? puta merda isso ja é um sentimento … o problema de vcs nao é nao terem sentimentos , é nao saberem sequer o que é um sentimento ….
    fiquem tranquilos nem um de vcs tem psicopatia só IDIOTIA msm e com este tipo de disturbia convivemos diariamente … a pra constar ;nao que eu me importe com a opiniao retardada de vcs; eu estou aqui pq me enteresso mt pelo assunto acho muito interessante a mente humana e apesar de eu ser atriz cantora enfim apesar de eu trabalhar na area de artes cenicas me interesso mt por psicologia humana desde pequena me interesso por historias reais sobre psicopatas … existem varios na conhecidos que teem uma histria de vida fantastica mt interessante e le e pesquisar sobre o assunto me enteressa mttttt tipo me indentifiquei com algumas coisinhas , tipo nao costumo ter sentimentos , nao paro enquanto nao tenho o que quero , mas nao minto alias falo mt na cara , sou um pouquinho agressiva perco muito a paciencia ,e me considero inteligente … só bem por favor antes de escreverem merdas tentem usar os poucos neuronios por favor

  166. wallace disse:

    vcs não são psicopatas, só estaum com fogo na b****…

  167. Satoshi disse:

    Ola eu gostaria de saber se tem como se possivel se tornar psicopata durante a metade da vida?utimamente eu tenho visto muito filme de “Terror” e recentemente meu pai foi morto por uma onça eu olhei o corpo dele e em vez de chorar ou sentir triste eu simplesmente não senti nada… eu sempre adorei os psicopatas por algum motivo.

  168. sabrina disse:

    psicopatas começam desde crianças matando e torturando animais, depois perde a graça porque animais são indefesos e começam a matar pessoas para ouvi-las implorar pela suas vidas. Normalmente são charmosos e gostam de ter um “escravo” alguem que faça o trabalho “sujo” e esse escravo é alguem inferior intelectual que ele. Enfim vários ai falando que são psicopatas mas são só uns idiotas.

  169. leticia disse:

    Bom, vou dizer como sou, não tenho muitos amigos nao me sinto bem ao lado das pessoas prefiro ficar sozinha gosto de fazer as coissas do meu jeito nao gosto que se entrometam, nao gosto de carinho presentes elogios nao ligo para a opniao dos outros não preciso de ninguem e nem que sintam pena por mim , para mim todo mundo e igual nao me importo, as vezes quando estou lavando a louça sinto vontade de enfiar a faca em quem estiver por perto de mim eu tenho pensamentos negativos o tempo todo sinto uma enorme raiva dentro de mim tento não demostrar tanto sei que não e certo mais eu sou asim e dificilmente vou mudar.

  170. ju disse:

    isso e muito estranho mais tem acontecido muito eu tenho sonhos e pensamentos negativos a maioria das vezes , vou contar os meu

    segredos intimos eu sempre me senti atraida por aqueles caras que sao considerados os mais feinhos para as meninas bom na minha opniao são bonitos para mim todas as minhas amigas dizem que os caras de quem eu gosto sao muito feios, e tambem nao entendo porque quando um homen fala comigo me olhando nos olhos firmemente e sorrindo eu fico excitada e ate fico sem graça com isso nao sei porque fico com tesao eu nao me entendo as vezes pessoa me ajudem eu nao gosto de homens afeminados homen que e homen para mim tem que ter sua postura de homen macho

    gente sou virgem ainda ta ;x

  171. anne disse:

    bom para falar a verdade nao gosto de falar da minha vida para ninguem, eu nao tenho confiança em ninguem acho que as pessoas sao todas iguais, que sao falsas mentirosas enganadoras nao gosto de ficar perto de pessoas que nunca vi me sinto encomodada principalmente quanto tem aquela pessoa que eu praticamente odeio so por estar respirando no mesmo espaço que eu minha mente fica oculpada pensando em maneiras de resolver essas coissas de uma vez por todas

    eu desejo me vingar daqueles que me fazem mal e tambem das pessoas que não gosto pelo simples fato de estarem vivas

    eu nao controlo meus estintos e nem a meus pensamentos ja agredi varias pessoas com pedaço de maneira garrafa de vidro eu me sinto realizada em ver que conseguir causar a dor o medo a pessoas sinto prazer em ver o rosto de uma pessoa quando esta com medo pois eu nao o sinto e faço aquilo que sinto vontade e necesidade de fazer nao me escondo de ninguem e nao me importo com oque os outros acham de mim , eu ainda tenho uma grande lista a ser finalizada.

  172. pablo disse:

    quando alguem que nao conheço fala comigo, a primeira coissa que vem a minha mente e esta pessoa morta com a lingua arrancada por mim, ja enganei varias pessoas e uma coissa tão simples, pessoas como voce nao deveriam nem existir tenho vontade de matar pessoas que são consideradas ”boas com todos” essas que sinto a maior sede de ve las chorando se lamentando diante da minha faca entrelaçada em seu pescoço quero poder torturar pessoas e matar todas elas minha vontade e de marca a data e o nome de cada um que matei com o seu propio sangue
    me sentirei orgulhoso disso, isso seria como um trofeu!

  173. @overdoseanonima disse:

    Li todos os comentários, não vejo nenhum psicopata, apenas um monte de adolescente passando por uma fase rebelde e desesperados por atenção. Que você irem lavar uma louça, hein?

  174. kelly disse:

    na verdade tudo isso não tem ah ver com rebeldia isso é tudo
    verdade,ainda mais para quem vive nesse plobema .estava sempre com alguem que me batia ou simplesmente agia com agressividade mais como ia saber,ele me manipulava ,tudo era do jeito dele ,tipo um objeto de prazer só usa quando precisa sentimento jamais ele tinha ,não gosto de contar mais tudo isso me fez enxerga que tenho que me destancia e numca mais ficar do lado dele pois alguem tem que apoia ajuda e sentir um amor, ele não . bom esse é um comentario que deixo de conselho pois eu passei por isso não vá pela simpatia conheça a pessoa pois quem vê cara não ve coração.

  175. Junior disse:

    hahaha (Satoshi) voce não tem noçao do que significa ser um psicopata não e algo de que devemos se orgulhar de ser pois não e bom isso não e uma brincadeira! , um ser incapaz de amar sentir temer, praticamente uma pessoa fazia por dentro coraçao duro que nem pedra, acho que voce não tem nenhuma noçao ou conhecimento a respeito! e tão ingenuo!!, uma pessoa com este desturbo ja nasce assim, vá estudar e não pense em se tornar um ”psicopata”, é sim um doutor, um advogado um trabalhador que seja é não ser um doido de prada, haha isso não e bonito nem legal e uma doença, e como toda doença tem sua consequência, não e uma brincadeira’, gostaria de ter cancer? tbm?, lepra? Síndrome de Aagenaes?? me responda! gostaria de ter Acondroplasia apenas para ser diferente?? pense bem antes de dizer ”asneiras”

  176. OS disse:

    Vejo que tem muito psicopatas nos comentarios.Me responda uma pergunta ok?Se vcs odeiam pessoas porque ficam perto delas?Porque voceis nao se matam?

  177. Sousa disse:

    Estou apaixonado e nao conseguia compreender o motivo de tanta frieza. Nao tenho duvidas agora. mas como sou o

    oposto de um psicopata, percebi cedo e busco nao me envolver demais.
    Fiquei assustado e ate enviei o link d materia pra pessoa. Ajudou muito. Agora cabe a mim ter juizo e bom censo. As palavras que ouvimos e a forma como somos tratados por seres assim sao inacreditaveis Tudo a seu favor e nada mais. Hoje mesmo eu me saio. Nao vale o sacrificio.

  178. samuel disse:

    Eu vi tds os termos acima e vi q me emcaixo em 9 eu fico trite de saber isso eu nunca consseguir amar alguem de verdade,meu avo morreu a 1ano e meiu e no enterro dele eu nao senti nada e muitas veses eu nao sei o q sinto,muitas veses eu choro pelo meu passado uma coisa q vejo q sou bom e em mentir e manipular as pessoas ao meu redor.E eu muitas veses trato meus amigos mau mesmo q eles etejam me ajudando devido ao meu transtorno (Bipolar) eu me corto para satisfaser neu desejo de matar eu sou jovem ainda e gostaria de saber o q eu posso faser pra superar isso

  179. lucas disse:

    Bando de retardado que fica fando que são paicopatas
    Cala a boxa. Se fosse um teria matado uma pessoa pelo menos por volta dos seus 15 anos de idade
    Paicopatas tem tanto distirbiu q os pais logo percebem cedo. Flws ai virgoes

  180. 000 disse:

    Meus amores, vocês não são psicopatas. São adolescentes, nerds, depressivos, qualquer coisa, menos psicopatas. Se o fossem estariam fazendo algo mais útil nesse momento. Primeiro: apenas pelo fato de se acharem errados por apresentar os quesitos, já não o são; eles não ligam pra isso. Então, vão lá ver seus romances e parem de bobagem.

  181. BOBBY disse:

    Pra mim um psicopata é capaz de amar alguem mesmo que seja so do tipo de gosta(q pra mim é a msm coisa d ama).

  182. wwww disse:

    estou confuso , quando pequeno torturava insetos e animais .
    comecei a usar drogas cedo , pois nao conseguia ser igual a os outros alunos da escola, tentei matar a professora quando estava no primario , espanquei minha mae , tentei matar ela ,no primario tbm tentei estuprar uma menina da mesma idade que eu , entrei numa gangue liderei um assalto e fiquei internado quando adolescente .
    depois de sair do internamento me tornei lider da gangue que tinha na epoca mais de 100 integrantes , cometi roubos espancamentos , e ja usei muitas drogas e tbm ja vendi .
    hoje , sem conseguir trabalhar , tenho uma namorada , que sinceramente acredito amar ela , so que vendo a pessoa que sou , eu mesmo tive a duvide de se eu estou a enganando ou se a amo mesmo pois ela trabalha para me sustentar .
    ja bati nela tbm …
    quando novo apanhei muito da minha mae , meus pais sao separados e sempre fui de familia meio pobre.
    sinto as vezes que as pessoas em minha volta estao me incomodando , *familia e pessoas das lojas e pessoas que nem conheco que acabo encontrando na rua.
    tentei me matar a um tempo atras , mais nao deu certo.
    hoje em dia comecei a fazer dieta .
    estou indo para a academia e me sinto muito bem em sentir dor .
    estou procurando emprego … mas tenho medo de trabalhar e as pessoas me fazerem mal …
    estou lutando para mudar a historia da minha vida .
    mais aconteceu ja de eu ter um ataque de panico de nao conseguir nem me mexer de tanta dor e falta de ar .
    conversei com minha namorada se eu deveria ir no medico , ela disse que nao achava nescessario e que se eu fosse talvez fosse ate piorar , pois doenca sem nome e doenca que nao existe .
    quero fazer ela feliz …
    nao quero destruir as unicas coisa que me sobraram…
    apesar de estar lutando , tenho receio de um dia acabar matando ela …
    sas vezes quando ela esta dormindo acabo pensando se ela nao seria mais feliz se eu matasse ela logo de uma vez….
    sim , eu acho que sou meio louco …
    meio nao , muito…rs
    sera que preciso de ajuda?
    nao sei se estou errado , pois tenho tentado melhorar .
    mas sinto ser muito dificil . e a cada dia me fecho mais dentro de min e tenho mentido com frequencia …
    espero conseguir me controlar …
    no mais tento sentir o maximo de dor que aguento na academia ….
    isso me faz relaxar …

  183. sesshoumaru sama disse:

    Humanos para que ama-los para que defende-los, run um yokai como eu não pode se misturar com humanos inutis que são usados e depois descartados não ligo para voces seus fracos. hahaha zuera, Gente calma ai né como assim sentir vontade de matar se cortar sentir prazer em dor hahahah isso tudo e Desnecessário Se parar para pensar todos nos seres ”Humanos” somos iguais não posuimos poderes,

    não somos nenhum super heroi para mim sendo psicopata ou não ñ faz diferencia hoje em dia tem muitos deles em todos lugares sabem desfarça muito bem algo comum, que nao deixa de ser uma doença! mais mesmo assim somos todos iguais feitos de carne e ossos nao temos destinos eternos um dia vamos morrer e ser cobertos por terra vamos ser mais humildes, entendo quem tem esta doença assim como entendo e respeito quem tem nanismo cancer lepra,etc so não entendo aque-les que sao saudaveis e querem possuir este Diagnóstico , bom isso é lamentavel, e pra mim esse tipo de pessoa que deveria procurar tratamento!

  184. vithor disse:

    QUE MERDA ACABEI DE DESCUBRIR QUE SOU PSICOPATA…..

    #MENTES CRIMINOSAS

  185. linn disse:

    Um pisi nao diz que e um. Nem ira chegar a ler tudo isso. Se caso ler nao ira se inportar e se isso acontecer pode ter certeza que ele jamais ira chegar aq e dizer que e um. Vcs que acham que sao um, so estao impressionado com tudo isso. Com essas comparacoes de cada um de vcs. Eu apresento tudo isso. Desde de pequena. E to tentando mudar isso. E eu nao sou uma.

  186. papai noel disse:

    hoho ho, que foi crianças? não ganharam os seus presentes de natal hohoho que pena chega de revolta sai limbo sai limbo

  187. psicopatta-do-bem disse:

    Eu entendo oque voces sentem ta bom?,mais nao quer dizer que so porque voce esta cansado da mesma rotina o tedio de sempre, de saco cheio revoltado com a vida com depressao carencia emocional, calma isso não significa que é um psicopata não exatamente! mais sempre e bom procurar ajuda medica as vezes pode ser algum tipo de disturbo mental ou ate mesmo uma depressao! as vezes me sinto assim, serio mesmo! tem vezes que me sinto tao pra baixo, ja ate desejei estar no corpo de outra pessoa em ser outra pessoa me achava burro feio minha auto estima era baixa eu achava que ninguem gostava de mim e estava começando a pensar que realmente eu era tudo isso e então aos poucos fui me isolando da sociedade achava que todos me veriam como um garoto estranho problematico não queria que ninguem pensa-se assim de mim sofri muito com isso, lembro que pedia em minhas oraçoes, que as pessoas paracem de me olhar com maldade com ”pena” em achar que eu era um doente mental. eu sou um pouco timido melhorei muito! tinha muita carencia emocional bom,e eu nao tinha muitos amigos dava pra contar em uma mão praticamente, nao conseguia desabafa com ninguem eu muito inseguro nao queria me abrir com ninguem apesar de ja ter ido em varios psicologos nunca me abria a um deles e acabava desistindo de ir, o melhor jeito que encontrei de me soltar e desabafar foi ficar frente a frente ao espelho começar a falar comigo mesmo e a pergunta porque de tudo isso eata acontecendo comigo eu pensava ‘sera que fiz alguma coissa ruim para merecer isso’ eu chorava muitas vezes, e quando eu brigava com minha familia eu ia para o banheiro chorar eu me olhava no espelho ” e perguntava oque esta acontecendo comigo” eu tentava tirar todo odio de dentro de mim, mais sempre ficava um vazio nunca tinha uma resposta, ate que eu caia em si e me arependia, porque a minha familia me ama eu tambem os amo não quero decepcioná-los ja mas ,sempre com o pensamento de mudar meus atos, nada e eterno quero que meus pais meus parentes cologas amigos, me vejam alegre feliz sempre sorridente quero que tenham com eles lembranças boas de mim. eu reconheço que tive muitas recaidas baixo astrau tendo carencia emocional sou um ser humano tenho sentimentos tenho lembranças dolorosas que passei em toda minha vida mais sempre eu tento deixar pra la esquecer tudo isso! eu ja sofri muito com essas coissas quero deixar para la e ocupar minha mente nos estudos e Entretenimento me tornar uma pessoa melhor, e mostra a todos os que me apontaram o dedo para me julgar, (que nao sou um doente que não abaixei a cabeça por mais que não acreditaram em mim eu fui em frente de cabeça erguida enfrentei todos aqueles que me viam como uma aberraçao venci todos os meus medos. não julguem alguem sem antes a conhecer pos o unico que tem o poder de julgar e o senhor Jesus cristo!, se voces leram tudo eu agradeço e espero ajudar, um forte abraço a todos e um otimo 2015 :) TENHO 16 ANOS ESTOU APRENDENDO MUITO COM A VIDA!

  188. jaderson disse:

    um querendo ser mais psicopata do que o outro.meu qi é de 0

  189. jaderson disse:

    bando de desoculpados

  190. Leandra disse:

    É preciso lembrar que existem tantos outros distúrbios de personalidade que podem ser confundidos com psicopatia. Por exemplo, uma pessoa esquisóide se assemelha muito mas não é. Acho que o problema maior da psicopatia (para além de não ter empatia e remorso) é o querer fazer o mal para os outros.

  191. Leandra disse:

    É preciso lembrar que existem tantos outros distúrbios de personalidade que podem ser confundidos com psicopatia. Por exemplo, uma pessoa esquizóide se assemelha muito mas não é. Acho que o problema maior da psicopatia é o querer fazer o mal para os outros.

  192. Samuel disse:

    Acho que sou um psicopata

  193. carol disse:

    Namorei durante 1 ano c um psicopata fui descobrir atraves dos sintomas, antes d namorar comigo ele tinha comportamento antissocial, mentia, agressivo comigo algumas vezes,faziam coisas q me deixavam maguada ele nao sentia culpa d nada, fazia eu discutir c ele para eu passar como errada na historia, tinha vicios d alcool ele bebia principalmente quando brigavamos ficava violento agressivo.
    Teve acho q umas quTro vezes ele ficou nervoso por uma coisa, começou a bater c a mao na cabeça e no volante no carro coisa esquisita aquilo.
    e uma vez tbem ele mordeu o lençol q até fez um furo nele estava meio desiquilibrado.

    obs:eles sao pessoas muito quietas, fingem ser o q nao é ,na vdd esse ar d bondade e quietude sao na vdd uma especie d frieza pq nao sentem remorso ou culpa, vitimas vulneraveis pessoas c algum tipo d problema separação, pfoblemas d saude, perda d um ente querido….

    Terminei c meu ex ja faz alguns meses ele sumiu depois agora voltou fica me ligando mandando msg nao contente veio ate minha casa comecou a bater no portao e apertar campainha ja eram 11 hrs da noite e me ameaçou tbem a estragar minha vida, sinto nojo dele e raiva tbem.

  194. Carlos disse:

    EU SOU ANTI-SOCIAL. EU NAO SINTO AMOR.MAIS NUNCA IVENTO MENTIRAS PQ É PECADO.NAO MATO PQ É PECADO. EU NAO COMETO PECADO TENTO NAO COMETER NUNCA. EU SO AMO MINHA IRMA PQ É A ÙNICA IRMA QUE TENHO. MAIS ME IMPORTO COM AS PESSOAS. TIPO VEJO GENTE BE ENDO ALCOOL. FUMANDO. MATANDO. VENDENDO DROGAS E PENSO PARA ONDE A ALMA DESSA PESSOA VAI. SO LIGO PRAS ALMAS DELAS. PQ É ETERNO.

  195. fabio disse:

    Como assim nao tem cura :( nao me encaixo em nenhum desses eu sou uma pessoa simpatica.minha cachorra teve filhotes ,eu amo todos os 6 filhotes dela mas as vezes eu machuco eles brincando dou risada e dps eu agrado eles e os abraço dizendo me desculpa… alguem me ajuda me sinto um psicopata ,um animal.

  196. fabio disse:

    Ooops eu me encaixo em see charmoso e inteligente u.u

  197. Augusto disse:

    Um bom exemplo de psicopata é o individuo que coloca agua,uréia,salitre,soda cáustica e outras porcarias no leite.

  198. Fernanda disse:

    Descobri recentemente que minha mãe é psicopata e meu pai álcoolatra e homossexual. Eles aparentam pra sociedade os velhinhos normais e simpáticos, mas são nocivos à sociedade, o longo convívio faz com que se adquira características da psicopatia. Felizmente fui criada por avó e tios, manipuladores sempre os amei e vi como bons pais, mas hoje vejo que ela a que se diz mãe sempre foi indiferente, agressiva, possessiva, mentirosa, dissimulada, tirana, desumana…Hoje não a vejo como humana.

  199. janaina leticia prado disse:

    ……p favorrr me ajudem,,,estava com um cara q tem tds ezsa caracteristicas,
    ,,,,preciso saber se ele e isso mesmo

  200. Gisele disse:

    Kkkkkkkk sinceramente eu ri muito dos comentários de v6, estou até com medo de andar na rua com tantos psicopatas soltos.

  201. Guilhes disse:

    Eu acho que amei as pessoas de mentira a vida inteira, me fiz acreditar que amei, e continuo falando que amo, mas eu senti coisas. As vezes perto de facas e coisas afins, imagino-me matando pessoas, sinto uma agonia no pescoço e me imagino me mutilando e mutilando outras pessoas, enfiando facas em gargantas, várias. Mas eu quero mudar, entreguei minha vida a Deus e realmente senti Ele. Mas eu acho que essa parte ruim está vindo a tona. Nao sei o que fazer, quero matar alguém! Não sei se vou aguentar, acho que sempre reprimi minha psicopatia e de certa forma por isso pude “sentir” coisas, mas agora eu me sinto frio, como se não conseguisse mais amar ninguém de fato, sinto tristeza no meu coração e até choro, mas o choro não sai por completo, já tive momentos de libertação, mas as vezes é como se tivesse uma pedra mesmo no lugar do meu coração, quero que ele volte a bater, senão vou fazer coisas que não quero, ou pensava que não queria. Sinto como se eu fosse o próprio diabo, é horrível, como se merecesse todas as punições mais cruéis que alguém pode receber. Na infância, gostaria de ter tido coragem de fazer coisas cruéis com meus animais, só não fiz porque aprendi que era errado, mas tinha muita curiosidade no sofrimento animal. Sempre gostei de cães, eu brincava,abraçava normalmente e nunca cheguei a matar um, mas eu gostava de prender a respiração deles e ver eles sofrendo, mas quando chegava num ponto eu parava, não sei porque. Eu chorei pra caramba quando um deles morreu, mas eu senti algo genuíno, acho que amava tanto que gostava de sentir pena deles e que eles precisassem muito do meu cuidado… tipo quando prendia a respiração e apertava o focinho. Eu gosto que as pessoas sofram e eu possa cuidar delas, consolar, mas eu gosto de provocar o desespero e depois acalmar… eu não sei se sou, mas se for, quero mudar… sempre soube que sou diferente, mas sempre quis mudar, melhorar, enfim. As vezes também ria baixinho quando minha irmã chorava quando minha mãe batia nela, e a medida que aumentava o choro, sentia mais prazer. Outra coisas, as vezes acho que as pessoas são insetos, mas sinto tanta pena que não faço coisas ruins. Na verdade, não gosto nem de matar insetos, quanto menos pessoas. Mas se for preciso hoje em dia eu acho que faço, se for preciso…

  202. magu disse:

    Eu conheço um, minha mae e ta me matando por dentro já não sei o k fazer

  203. cvns disse:

    É engraçado ler os comentários de pessoas preocupadas em serem psicopatas por se identificarem com o que esta escrito no texto. A partir do momento em que a pessoa esta preocupada ou não em ser psicopata, ela não é psicopata. Então guarde para si mesmo e tenha essa certeza, porque ninguém vai poder fazer nada por você. Eu sou realmente psicopata, e as pessoas só se conhecem a partir do momento em que são diagnosticadas ou alguém que tenha convivência comente, a mente da pessoa ao ler isso, vai se identificar com muitos pontos, mas talvez seja a própria pessoa se enganando. Se o medo de ser psicopata esta em você, poupe seu papel de trouxa.

  204. valentina disse:

    Vcs ai em cima q dizem q se encaicham no padrao e acham q sao psicopatas..lembrem um psicopata de verdade nao iria vir aqui comentar e dizer:nossa sou psicopata…ele iria ver e simplismente ignorar..entao tecnicamente vcs ai n sao psicopatas..

  205. vitor disse:

    bom Dia!!
    esse pessoal ai nos comentarios tao confundindo Muito kkkk
    nem todo mundo é psicopata Não e os Que São vcs nem desconfiam deles pq São muitos silênciosos

  206. Priscila disse:

    A culpa não serve para nada!!! Tudo é aprendizado não existe erro! Talvez seja esta seja a única qualidade plausível dos psicopatas…

  207. não interessa disse:

    Agora todo mundo quer ser psicopata é?kkkk
    inocentes!

  208. A Verdade disse:

    Isso são apenas rótulos, não quer dizer que e tudo verdade ao pé da letra.. Mas é o que fazemos, só paramos de sentir medo de uma coisa quando a entendermos..

  209. nome disse:

    Qual a doença que vocês tem? Kkkkkkk

  210. Ei disse:

    Bom que eu saiba Psicóticos é que não tem consciência de seus atos, quando ele perde os parâmetros da realidade, não tem capacidade de avaliar as consequências dos seus comportamentos, portanto não pode ser responsável por eles. Mais o Psicopata tem consciência de seus atos, Fere? Exclue, estermina, e não sente a dor dos outros. Tem tambem o Sociopata, portador de alta periculosidade, o que leva a colocar a sociedade em risco pela sua virulência.
    É isso o que eu sei…porfavor qualqer coosa peço desculpa se eu estiver errada…caso contrário só quero ajudar…
    Bjs

  211. Davi disse:

    Sim eu sou psicopata, e faltou descrever algo…sinto uma sensação plena, ao ver o desespero da outra pessoa, seja ela, sentindo dor da perda ou medo!

  212. Davi disse:

    Quanto ao comentário da amiga, que julga e diz vcs não são pq não diriam…hahaha quem disse que não é bom, falar sem ser visto e ver as opiniões?!?

  213. You disse:

    Bando de crianças ridículas!! Parem de crer que são algo totalmente incompressível.
    Se vocês fossem um psicopata não estariam aqui, mas sim matando gatos e cães afogados!

  214. Loius Charan disse:

    Existem variados perfis de Psicopata.Chego a acreditar que a psicopatia existe em todo DNA humano.Tem perfil que não mata o corpo porém mata a mente de um individuo.
    Tenho 47 anos e nunca conheci alguem perfeita…que não tenha um disturbio psicopatico. Todos mentem. Todos Matam.Todos amam.Todos Odeiam. Todos fingem que amam. E todos fingem que são normais.Tenho fortes tendencias de um Psicopata, porém uso a minha frieza para trabalhar o meu ponto fraco. Minto pramim que sou forte e acredito que sou capaz de matar o que me incomoda. Sou intenso no amor até para esquece-lo. Aos 7 anos de idade matei um cachorro com varios tiros de revolver e senti um enorme prazer, aos 40 anos pedi perdão a DEUS pela estupidez.
    Que me dizem, sou um psicopata ou um homem normal?

  215. OutroAlguem disse:

    Sinto muita vontade de matar alguém penso nisso todos os dias pelo menos umas 3 vezes, e percebo que quanto mais velho fico mais a vontade aumenta, sou muito calculista planejo passo por passo um jeito de matar alguém e sumir com o corpo, e ate agora acho que realmente ninguém acharia o corpo também penso muito em comer algumas partes do corpo principalmente as coxas minha mãe me fez passa em um psicologo quando criança e eu fingia ser normal e acredito que ele nunca descobriu nada pois sei mentir muito bem.. preciso de ajuda e ao mesmo tempo não quero ajuda..

  216. Dr. Hannibal Lecter disse:

    Grande parte da população é psicopata, esse dado de 1 a 4% está errado, o problema é que existem níveis de psicopatia, eu por exemplo me encaixo em um nível profundo de psicopatia mas não sou capaz de machucar a ninguém por vontade própria, mas se eu precisar faze-lo farei sem remorso algum.

  217. Dr. Hannibal Lecter disse:

    Mesmo os psicopatas assassinos tem um momento de desespero em suas vidas por não conseguir sentir ou demonstrar sentimentos verdadeiros, não são em todo os momentos de suas vidas frios, afinal, mesmo um psicopata gostaria de amar e ser amado mas a condição psicológica não deixa, não é que eles queiram isso para suas vidas.

  218. Silvânia disse:

    Minha carreira científica foi ceifada por minha professora daqui da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Ela apresenta várias características apresentadas no texto. Por exemplo, mente descaradamente e se diz generosa. É muito manipuladora e sedutora. Acabou com minha saúde, minha profissão, minha auto-estima, minha reputação na área e vivia me pedindo dinheiro, levando 14 anos para pagar o que me devia (sem juros e correção). Quando percebi que se trata de uma psicopatia já era tarde demais e os danos agora são irreversíveis. Atualmente, faço terapia.Em 2011, minha irmã que é psicanalista, percebeu uma neurose grave nesta minha professora. Bati de frente com esta pessoa e este foi meu erro. Estou escrevendo um livro sobre o que vivi por quase vinte anos sob manipulação desta professora. Fui ameaçada várias vezes. Ela fazia as coisas contra mim sem deixar provas. Sugeriu que eu não aparecesse mais nos congressos da área. Quando é conveniente, ela cria provas favoráveis. Percebo a sua manipulação em colegas de outras universidades, sendo todas elas do seu círculo acadêmico.

  219. josse disse:

    oi por favor mim tire essa duvida q e o seguinte ¨meu marido as vezes mente mas na hora nao persebo iacabo berguntando o pq q ele esta mim chingando sem notivo,ai quando disculbro e q persebo opq q ele estava mim chingando sem motivo ,um ex;alguem fala com ele no telefone fala d um assunto ,mas ele fala outra coisa ai ele começa a mim chingar do nada como si fosse eu q estaria escondendo alguma coisa ,mais no outro dia disculbro q oq ele tinha falado nao tinha ada aver q tipo de reaçao tem essa pessoa o pq ele age assim?

  220. Hylian Red Boy disse:

    Comecei a pesquisar sobre a psicopatia porque sei que não sou uma pessoa normal, sou fechado, tímido, excluído e tenho gostos muito peculiares (futebol de divisões inferiores, videogames antigos e comunismo). Tenho ataques de fúria frequentemente e agrido minha mãe (moro só com ela). Mas me sento mal depois. Acho que bato nela porque ela é vulnerável e sei que não vai acontecer nada, mesmo sendo a única pessoa que eu realmente me importo e que realmente se importa por mim. Não tenho amigos, mas mantenho relações coriais com todos publicamente. Publicamente sou o aluno bem comportado, o menino bonzinho. Raramente explodo lá fora, mas já aconteceu e quero matar essas pessoas (de verdade, mataria sem dó), é diferente com a minha mãe pois a amo. Não consigo arrumar namorada, já entrei em depressão por causa disso, agora decidi simplesmente não tentar mais, não ligar mais pra isso. É porque sou nerd e introvertido, e dizem que sou certinho, esse tipo não atrai as garotas. Às vezes sinto um vazio, mas passa. Devido à minha simpatia com o comunismo, participo de grupos da faculdade, minhas relações com os camaradas são apenas políticas, não pessoais. Mas sou diferente deles. Eles realmente tem empatia pelos oprimidos, repudiam ditaduras e são bastante utópicos. Eu já me identifico com o socialismo real e tenho planos megalomaníacos de liderar uma revolução violenta e me tornar um líder querido por todos (sim, eu penso num bem maior, mas não é um conto de fadas utópico, seria um regime autoritário mesmo). Eu penso grande, se não me tornar um revolucionário ou líder, quero ser embaixador, participar de reuniões da ONU, minha ambição mais concreta é me tornar um diplomata. Não me imagino trabalhando num escritório, exercendo um trabalho mecânico e tecnicista, estou fazendo direito, fiquei 6 meses num estágio e não aguentei a rotina.

  221. Amigo Sincero disse:

    Simplesmente ridículo o fato das pessoas desejarem serem más, orgulhosas, frias e egoístas se, na verdade, não existe melhor que ter bons sentimentos, sentir AMOR de verdade por tudo e por todos. Esse negócio de ser mau, na minha opinião, é tão glamouroso quanto ver uma pessoa cagando.

  222. Bianca disse:

    Meu pai é psicopata, ele não me ama e finge para sociedade que nos ama, minha mãe sente pena e ñ quer largar dele porq fala q ele é doente e q precisa de ajuda, mas ñ tem cura e ele mesmo ñ sabe q ele é um psicopata, eu sempre falo pra ela se separar dele,q nós não amamos ele e ele também ñ nos ama,e já estou cansada da minha vida q é uma farsa,

  223. Miss Sunshine disse:

    Conheci um gringo numa viagem e senti atração e empatia à primeira vista..cara de atitude, bom papo, quis estender o papo e sair mais tarde (não topei, afinal eu tenho namorado e não tinha coragem de sair sozinha por aí com um desconhecido no meio da noite!), mas daí mantivemos contato e à distância ele me envolveu emocionalmente a ponto de eu vir a revelar coisas da minha vida, sentimentos e personalidade que nunca revelei a ninguém. A vida que ele mostrava e contava não parecia ser mentira (pelo q vi nas redes sociais) mas eu sempre estranhei o fato de ele ter 40 anos e não ter renda fixa, e alegar nunca ter se casado. Percebi que ele é manipulador, quer me convencer a viajar pra lá a todo custo o mais rápido possível (já brigamos por isso), às vezes diz que virá aqui, depois desiste, fala de grandes sentimentos e admiração que sente por mim, mas nos últimos dias mudou completamente e se distanciou. Fala que gosta de ser livre, mas quer me induzir a largar meu namorado por ele…mas aparentemente, parece uma pessoa tranquila. Tô ficando com medo.

  224. amanda disse:

    todos que se encaixam no perfil..e principalmente não possuem sentimentos de amor por ninguém, podem ser psicopatas de nível leve….existes o nível mais grave tbm….mas tenho certeza que muita gente tem psicopatia leve.Agora descobri que meu marido tem a grave.

  225. Dria disse:

    EU SOU NORMAL?
    Quantas pessoas não se perguntam isso todos os dias. Mas o que é “Ser Normal”, para começo de conversa? Se você observar bem, o mundo em que vivemos está tão louco e vemos todos os dias pessoas fazendo coisas erradas se dando bem, que acabamos perdendo as nossas referências, ou “olhando para o outro lado” quando é conveniente.
    A verdade é que TODAS AS PESSOAS TEM CONSCIÊNCIA, MENOS OS PSICOPATAS.
    O Psicopata não consegue olhar para uma coisa errada que esteja fazendo e pensar assim “olha, eu estou magoando as pessoas à minha volta!” Ele nem sabe o que é mágoa, e mesmo que soubesse, que se foda a outra pessoa.
    O psicopata não pensa “olha, eu vou pra Igreja encontrar Jesus, que a palavra dele me dá força.” Ele tem força dentro de si, e não vai ser um “ser imaginário” inventado há mais de 2000 anos que vai de alguma forma ajudá-lo com seus objetivos.
    O psicopata não teme pelo futuro de seus filhos, ou pelo mal que possa causar às pessoas à sua volta. Ele simplesmente não consegue enxergar as pessoas à sua volta como mero instrumentos para lhe prover conforto ou comodidade. E quando elas não estão cumprindo o seu papel, ele não perde nem tempo em descarta-las. Porque pra eles é muito mais fácil ficar sozinhos. Ficar no meio de outras pessoas é incrivelmente cansativo. Lidar com expectativas, emoções, frustrações, são gastos de tempo e energia desnecessários que ele poderia muito bem estar aplicando para conseguir as coisas que ele deseja.

    => Há alguns anos atendi um menino que, em uma de nossas conversas, me confidenciou com todos os detalhes o quanto era curioso para ele abrir animais. Ele tinha interesse em ver como eram os animais por dentro. Ele abria pássaros, ratazanas, gambás, cachorros e gatos. Ele gostava de sentir como eles reagiam ao serem abertos ao meio, como o sangue deles pulsava e escorria para fora de seus corpos, como eles se agitavam até depois ficarem imóveis, como eram os órgãos internos, como as coisas se conectavam, como facilmente poderiam ser retiradas, partidas, destruídas……. e ele explicou tudo isso com muito mais clareza e informação e riqueza de detalhes que uma criança de sua idade seria capaz de explicar ou mesmo perceber.
    E ele contou isso como se fosse a descoberta mais interessante do mundo.
    Ainda que ele tivesse sido encaminhado para o atendimento psicológico… mesmo depois mentindo e dizendo que ele jamais havia matado qualquer animal, mesmo depois ele pedindo muitas desculpas e prometendo que nunca mais faria isso… ele foi encaminhado. Mas era evidente que ele estava além de qualquer “salvação”.
    Então…….. ser psicopata é outra coisa.
    Quando você realmente enxerga o psicopata, e ele é capaz de lhe falar exatamente aquilo que ele pensa, com as exatas palavras que correm em sua mente…. você não tem como negar. Psicopatia é uma doença séria.

    SE VOCÊ ESTÁ AQUI É PORQUE VOCÊ SABE QUE ALGO ESTÁ ERRADO.
    Adivinha só: esconder, mentir, ignorar o problema não vai fazer ele ir embora. Você provavelmente já vem fazendo isso há muito tempo.
    É comum as pessoas com qualquer distúrbio psicológico querer esconder os seus problemas, como se fosse um segredo horrível. Vivemos numa sociedade em que TODAS AS PESSOAS SÃO PERFEITAS. Não é incrível? Todas as pessoas nas redes sociais são bonitas e felizes.
    ISSO É UMA GRANDE MENTIRA. Todas as pessoas tem problemas. A vida é feita de obstáculos a serem superados. Mas às vezes, dependendo dos obstáculos, eles podem nos parecer muitas vezes grandes demais para conseguirmos superar sozinhos. Isso sim é “normal”.
    Se você está com depressão, se sentindo desgostoso com a vida, está sempre com raiva, com medo, com vontade de mandar tudo pro meio do inferno, PROCURE AJUDA PROFISSIONAL. Um profissional da saúde mental não fica lá cinco anos estudando e dando o sangue e fazendo um monte de estágios, estudos complementares, só pra ter um diploma de enfeite. Ele vai saber como lhe ajudar a colocar as coisas em perspectiva. Ele vai saber te ouvir e te ajudar a identificar qual é a causa do seu problema e qual é a solução.
    É muito duro para as pessoas que tem alguma sensibilidade, alguma consciência viverem de forma saudável num mundo em que os valores estão tão invertidos. Talvez o fato de você estar mal é um sinal de que você é “normal”. E, portanto, você precisa de apoio psicológico para poder colocar as coisas em perspectiva.
    PROCURE AJUDA PROFISSIONAL. SEJA VOCÊ UM PSICOPATA OU NÃO.

  226. soledad disse:

    muito engraçado ver pessoas pensando que são psicopatas,um psicopata não admite isso,ele não tem sentimentos…psicopatas são de fato interessantes,fico bastante interessada com assuntos sobre psicopatia …
    Me chamem de louca,mas acho os psicopatas sao seres perfeitos pelo simples fato de não sentirem nada.
    porem o ser humano precisa de sentimentos que os consomem, mas dever ser dificil ter esse disturbio por que as vezes eles talvez queiram se sentir vivos,como pessoas “normais”.

  227. Douglas disse:

    Achei algumas coisas parecidas comigo mas nao acho que sou um psicopata.ja ja fui varias vezes chamado disso quero que se danem.

  228. Lusca Pendor disse:

    Adoraria ter pouca culpa e empatia.É uma merda viver se pondo no lugar dos outros.

  229. yo disse:

    Aff!!, poupe-me dessa babaquice de ficar se auto afirmando ser ou não psicopata!
    Primeiro: alguém se importa??-sinceramente, creio que não.
    Segundo: se isso te incomoda, vá procurar um psicólogo/psiquiatra, pois vir num blog e ficar contando pra Deus e o mundo não ai ajudar ninguém!
    Usem o cérebro que vocês têm, por favor né!

  230. jany disse:

    Quem é psicopata nunca afirma que é, ele nunca se sente errado.

  231. danilo medeiros da trindade disse:

    nem todo psicopata e assim….
    vejo voces por ai

  232. Anonimooo disse:

    Bom eu sou meio frio acho que tenho um pequeno grau de sociopatia posso ver pessoas sofrendo que não sinto nada, não quero dizer que sou um mas que sou um pouco parecido sou frio e calculista e consigo convencer pessoas mt vem e quase sempre eu tento ser o lider eu facilmente mataria uma pessoa mas sinto que não mataria se fosse inocente caso ela ja tivesse matado,roubado etc mataria sem exitar como eu disse acho que tenho um pequeno grau de psicopatia/sociopatia obg pelo topico

  233. Lucas disse:

    e em relacao ao tipo de pessoa que ama um animal, chora por ele,mas em relacao a humanos nao deperta este tipo de sentimento, casa com uma mulher e a trata super bem…porem nao sabe se a ama e sim se gosta dela pq ela a ama e faz de tudo para vela feliz, o tipo de pessoa que e super racional e que nao se abala com violencia, a nao ser que seje com alguem do seu vinculo ?

  234. kjjr disse:

    Pff ser psicopata e do melhor q ha no mundo

  235. Nãoteinteressa disse:

    Eu acho que um psicopata de verdade não iria vir num blog sobre como ver um psicopata sei lá mais o que e comentar:Ah, eu sou psicopata.
    Até porque psicopatas NÃO reconhecem seus erros ou coisa do tipo.
    Acho melhor usar a cabeça antes de comentarem essa porcarias.
    P.s:Português é uma língua linda quando bem escrita, já vi nesses comentários sentimentos com C.

  236. joão tomaz da Silva disse:

    Na verdade eu estranho a ausência das emoções.Todas elas.Andei lendo as dez maneiras de conhecer um psicopata e fiquei preocupado. Não sou violento, pelo menos nunca fui, porém sofro de irritabilidade, pensamentos negativos, insônia, ansiedade. Por outro lado, sou expert em redigir textos e tudo que diz respeito a comunicação via textos, matérias jornalística, etc.Sei lá, acho que preciso me apegar a uma religião, pois pode ser que o que não se consegue por amor, acaba conseguindo pela dor. Falo em meu nome e de muitos outros que certamente estão lendo este comentário.

  237. tatiana disse:

    eu manipulo muito as pessoas, nao tenho emocoes na hora de falar ou fazer alguma coisa, sinto um vazio enorme em mim, mas eu gosto, esse vazio é o que me faz sentir completa sabe, é uma coisa que pessoas nao conseguem preencher, apesar de estar vazio. Pessoas ao meu redor apenas me cansam, gosto de ficar sozinha e em paz, se eu visse alguem matando algum amigo meu, acho q nao faria tanta diferenca na minha vida, alias quanto menos pessoas no mundo que só abrem a boca para falar merda melhor para mim! Tem certas pessoas que eu desejo a morte as vezes, e tem algumas que eu desejo matar, mas nao tenho coragem. Faco as coisas por racionalidade, emocoes nao esta no meu vocabulario. Só tem uma coisa que eu nao entendo, quando pequena, eu era uma crianca feliz, risonha e cheia de alegria pra dar e receber, aos trezes estou assim, vazia, sozinha e a única coisa que me faria falta na vida seriam os meus livros e a minha mae. Nao aconteceu nada trágico em minha vida para eu me tornar assim, por favor, se alguém souber o motivo deu ficar assim por favor me falem, pq eu nao era essa pessoas, eu mudei, nao escolhi ser do jeito que sou hoje, mas gosto do jeito que sou. Só queria saber como uma crianca tao alegre, risonha e feliz consegue e tornar tao amarga e vazia por dentro…

  238. ane disse:

    Vao dormir bando de psicopata, bando de malucos

  239. Céia disse:

    Quem é psicopata não reconhece e nem busca saber sobre psicopatias. O psicopata não tem empatia e nem outro tipo de sentimentos. “Leia o livro mentes perigosas o psicopata mora ao lado”

  240. karla disse:

    é realmente triste ler um artigo durante minha busca por respostas sobre o que eu realmente sou e sinto, deveria dizer que não sou psicopata pois aceitei minha condição mas saber que me encaixo em todas as definições me da um certo tipo de prazer, prazer qual sinto todos os dias vendo tortura e morte.

  241. hate disse:

    Sabe as vezes tenho vontade de matar alguém só pra aliviar as idéias minha infância foi uma merda sendo espancado e apedrejado todos osedias pela diversão dos outros sabe já tentei suicídio ultimamente parece que já não posso mais me controlar vou acabar matando alguém gostaria de saber se isso tem saída já passei por tudo até abusado já fui então acho que esse e meu caso

  242. Tiago disse:

    Vocês não têm ideia, do que é a verdadeira maldade.do que o verdadeiro desprezo e solidão, vocês não sabem nada .

  243. Tiago disse:

    O verdadeiro mal se manifesta, desde o nascimento,na infância surgem os traços de maldade,e a preparação para a morte, a verdadeira essência da vida, e retira-la. Eu espero que um dia vcs cruzem com um verdadeiro psicopata,aí vocês verão o que dor

  244. hate disse:

    Tsc andei lendo alguns comentários daqui as pessoas acham que são donas da pura e completa certeza passei muito por isso apenas olham asuperficie de algo e julgam pobres não tem idéia de como o mundo funciona esse e o problema olhar só a superfície quando a muito mais pra ver e isso que fasso procuro olhar todos os ângulos de algo por esse simples atos consigo definir muito de alguém em pouco tempo antes de dizerem algo de alguém ou si mesmo deviam fazer isso olhar os ângulos da coisa agora me pergunto pelo que passaram para ter vontade de matar aposto decepções amorosas,escola e outras besteiras tsc sim psicopatia e algo que vem do nascimento porém apenas a condição e resto se desenvolve de acordo com cada então Tiago parece ”entender sobre dor e sofrimento” me diga pelo que passaste para falares tanto provavelmente algo citado acima.Deveriam seguir suas vidas e esquecer pois e algo que não consigo com todas essas memórias de dor,raiva,ódio e sofrimento e essa sede de vingar de por fim nesse teatro que faço todos os dias quando acordo fazendo com que definir mais a cada dia

  245. hate disse:

    Essa minha necessidade de por fim as coisas

  246. Capuccino disse:

    Comecei a me interessar pelo pelo assunto depois que observei algumas pessoas pessoas próximas, e desde de então não parei mais de observar as pessoas, com quem tenho contato. Isso é algo muito serio. Acabei descobrindo coisas extremamente surpreendentes:
    * Psicopatas, sempre falam de sentimentos, porém não demonstram na prática;
    * Raramente discutem um assunto com profundidade, são sempre superficiais, a menos que seja de seu extremo interesse;
    * Maltratam animais sem qualquer remorso, e fariam o mesmo com Você se Você não chamasse a polícia;

    Sabe o que é mais importante: chega a ser divertido, observá-los, “eles vão derrubando pérolas pelo caminho”, quem estiver um pouco mais atento pode ir atrás recolhendo-as.
    Se você estiver competindo, em algo, com um psicopata, suas chances são mínimas. Pra Vc tem que ser ético, justo, humano…. Pra ele, basta lhe ser bom.

    - a moça religiosa, da boca pra fora ;
    - o cara super esperto, oralmente;
    - a pessoa que mira o holofote para os seus erros,
    - quem procura crescer e diminuir Você, ao mesmo tempo;

    São alguns tópicos que requerem atenção!

  247. Anónima disse:

    Hum… Nem todos psicopatas são assim como fala ai só acho… Existem outros tipos de psicopatas como um que conheço ele calado q só observa tudo ao seu redor …e eu acho q psicopatas podem amar sim não todos mais alguns sim eles podem ter muito rancor não ter dó de ninguém mais alguns amam sim ate q pra mim amor não existe mais pra mim psicotas podem gostar sim de uma pessoa …

    Minha opinião …

  248. hate disse:

    Interessante seu ponto de vista porém não se iluda seres como nos realmente não possuem sentimentos posso não possuí-los mas passei minha vida a observa—los em outras pessoas para min ainda e algo complexo mais estás certas o amor como assim dito não passa de uma ilusão aos olhos humanos as pessoas falam que sentem amor por algo ou alguém mais isso e mera ilusão as pessoas fazem o que gostam com quem gostam amor e a palavra usada para se dizer basicamente gosto de estar perto de você apenas isso algo que no fim das contas e vazio e pura empatia pelo que pude estudar nas pessoas pelo que posso dizer a companhias de uma pessoa interessante e mais que impagável pessoas com conteúdo e sobretudo beleza me são altamente estimadas pois são elas quê se destacam a grande verdade e que a vida e que ela não e decidida por emoções e sim por escolhas país você escolhe ser ou fazer e até mesmo as pessoas com que está apenas não pôde como e inevitável que mude algo em baixa ou larga escala

  249. hate disse:

    Capuccino seu ponto de vista possui sua parcela de verdade e ao mesmo tempo de erro não e só por que temos algo semelhante que vamos agir igual isso e ridículo temos pontos parecidos parecidos porém nunca iguais psicopatia não e como uma doença qualquer e de certa forma sobre as pérolas alguns realmente deixam a desejar no seu disfarce por assim dizer já outros não se importam e ainda a os como eu que as deixam despropósito apenas por diversão e para que alguém algum dia note oque a por trás da pessoa cuja ela falava todos os dias faço isso apenas por fazer me comporto da maneira que me comporto apenas pelo querer e assim que a maioria de bois agimos estou escrevendo isso pelo motivo de que você tem algo raro o talento de observar e descobrir tome isso como um ensinamento de certa forma como já disse antes gosto de pessoas que apresentam algo diferente interessante e você me parece uma delas

  250. red john disse:

    :)

  251. sb disse:

    Isso são teorias os psicopatas apenas sentem uma vontade compulsiva de matar,alguns conseguem se controlar e não fazer mal as pessoas,mais as sensações de controle é se afastar das pessoas e tentar pensar em coisas boas.Os psicopatas são amigos e carinhosos mais se frustam por qualquer coisa que os irritem dai vem a vontade de cometer coisas erradas ,por isso muitos se seguram em alguma religião com medo de fazer coisas erradas,mais matar é como uma cocaína depois que começa não consegue parar,nem hospícios são tratáveis.Por isso o ser humano tem dois lados ,todos tem um lado sombrio se não buscar a luz acaba se afogando nas trevas que nunca mais conseguirá sair.os psicopatas não matam por prazer mais por impulso é como alguma coisa tomasse conta do corpo dele e quando ele vai ver já cometeu o crime.

  252. Felicia disse:

    Todas as pessoas que não são psicopatas possuem a capacidade de sentir raiva, rancor, tédio e indiferença. Mas isso não às torna psicopatas. Eu já tive fases em minha vida em que senti muita raiva alheia e irritação, mas tudo isso foi fruto de outro problema psicológico que foi diagnosticado como fobia social. Eu tenho medo de pessoas que não conheço e receio do que elas irão pensar de mim, e também do que são capazes de fazer comigo. Meu irmão sofre do mesmo problema. Nós somos retraídos, não fazemos amizade com facilidade e quando estudávamos, a pedagoga do colégio tinha receio de nosso comportamento e uma vez em uma conversa comigo sobre a infrequência de meu irmão, me pareceu receosa de uma possível psicopatia da minha parte ou da dele. Mas nós dois faltávamos a aula e ficávamos muito em casa por medo de estranhos, o que acabava ocasionando um pensamento defensivo e nos despertando raiva. Mas eu tenho plena consciência de que nenhum de nós é psicopata pelo simples fato de amarmos. Amamos um ao outro, somos muito presentes na vida de nossa mãe e de nossos amigos mais próximos e familiares. As pessoas que chegamos a conhecer e nos relacionar são muito importantes pra nós. Temos animais e os amamos muito, sofremos quando morrem e vivemos em função do conforto deles, abdicando muitas vezes de nossos interesses por causa disso. Aliás, nossa mãe também é assim, e alguns psicopatas que gostam de se aproveitar acabam explorando a boa vontade e o altruísmo dela, mas nós somos mais duros, provavelmente porque temos comportamento defensivo. Aliás, li alguns depoimentos aqui dizendo não gostar de pessoas, só de animais. E isso é típico da fobia social, vocês apenas temem e esperam o pior das pessoas, mas se vocês sentem empatia por animais pois eles são inofensivos e verdadeiramente amigáveis, vocês não podem ser psicopatas. Psicopatas sentem indiferença por animais, e dependendo do psicopata, torturam animais e sentem prazer em machucá-los por serem vulneráveis. Também tenho um namorado há 5 anos e meio e nunca vi ele como um objeto de posse ou status, nosso relacionamento é discreto e estamos um com o outro pelo simples fato de nos preocuparmos mutuamente. Eu me ponho no lugar dos outros, sinto remorso e pena. Por um lado, imagino que a vida de um psicopata é menos triste pelo fato de que eles não se importam com nada. Eu conheço algumas pessoas que acredito serem psicopatas que são tão frias e despreocupadas em relação a seus atos e outras pessoas que encaram as coisas de maneira leve, quando eu estaria me debulhando em preocupação e culpa. Acho que muitos dos comentários aqui são de psicopatas que realmente não estão nem aí pra isso, não são nocivos e apenas querem viver de forma confortável. Outros parecem mais rancorosos e podem ser perigosos realmente. E outros são apenas adolescentes passando por momentos de dúvidas sobre sua rebeldia natural das alterações hormonais. E boa parte também pode estar inventando bobagens. Mas àqueles que temem ser psicopatas, acreditem, se vocês temem, é provável que seja por um sentimento de culpa gerado por seus pensamentos negativos. Se vocês sentem culpa, não são psicopatas. A vida é feita de fases, e também de escolhas. Eu escolhi viver uma vida mais positiva, me reeducar mentalmente, ter menos medo e enfrentar meus medos, e isso me fez sentir mais empatia, inclusive por estranhos. Todos podem escolher. Inclusive psicopatas, que são inteligentes e têm plena capacidade cognitiva para entender seus atos. Eles não podem escolher ter sentimentos, mas podem escolher se enquadrar socialmente e dentro das leis para que não sofram punições, a final, eles só se importam com o próprio conforto.

  253. Helena disse:

    Não queirão cruzar com um psicopata nunca, eles destroem vínculos familiares, manipulam, enganam e vivem como se tudo girasse em torno deles, não dão “ponto sem nó” como dizem os mais velhos, não são autênticos, suas palavras e suas ações, suas relações, tudo tem um proposito, beneficiar a si próprio.

  254. Jessica disse:

    E possível uma pessoa normal se tornar um psicopata?

  255. Leticia Chaves disse:

    Nossa, interessante…

  256. Vlad disse:

    Crianças ignorantes. Comentários sem o mínimo de cultura, sem o mínimo de inteligência… É triste quando alguém se diz psicopata mas precisou ler para descobrir que o é. Um psicopata é basicamente alguém que não sente nada, amor, carinho, pena, medo, repulsa… É alguém que não se sente humano. Cmps

  257. Rick disse:

    Concordo

  258. Luiz disse:

    Nossa, essa matéria descreve perfeitamente o perfil do meu pai, o maior sociopata que já conheci na vida. Se dizem que Satanás é o pai da mentira, o meu pai deve ser no mínimo o tataravô.

  259. Luiz disse:

    Meu pai é o maior sociopata da história deste planeta. Pior que os maiores vilões já retratados na ficção: Lex Luthor, Darth Sidious, Prof. Moriarty das estórias do Sherlock Holmes, tipo o pai do John Locke do seriado Lost, o Flash Reverso, e por ai vai.

    Se dizem que Satanás é o pai da mentira, o meu pai deve ser o tataravô, no mínimo.

    No dia que esse monstro morrer vou fazer uma imensa festa para celebrar a sua morte, será um dia de felicidade mundial que merecia até um feriado internacional (“A morte do mostro”).

    O verme/rato é um dos maiores corruptores da minha cidade, pai e marido abusivo, covarde, dissimulado, falso, chantagista; opressor. Ele manipula até os manipuladores dos manipuladores dos manipuladores. Ele é tipo o grão-mestre da mentira, acho que Satanás aprendeu tudo o que sabe com ele. Sinceramente, às vezes acho que ele só pode ser o capeta encarnado, sem brincadeira!

    O pior é que a cidade toda bajula ele, porque ele é engenheiro e professor de ensino superior, então as putinhas que querem se dar bem na vida espertamente se encostam nele, puxam saco, babam ovo, fazem programa, aquelas coisas. Foi numa dessas que ele trocou a coitada da minha mãe por uma secretária boqueteira, que hoje é a mãe do meu meio-irmão de sangue. (e que, por sinal, aplicou um belo e merecido golpe do baú nele, além de corneá-lo com frequência; digo isso porque assim como ela aplicou o golpe nele, foi exatamente isso que ele fez com a minha mãe anos antes, usando ela só para sugar o pouco que ela tinha)

    Até hoje minha mãe sofre com sequelas psiquiátricas por causa das monstruosidades que ele fazia ela passar, vexames e humilhações de todo tipo, caracterizando até tortura psicológica. Não tem ninguém no mundo que levantaria um dedo contra ele, por qualquer motivo que seja, já que as pessoas daqui adoram corrupção, elas vêem no meu pai uma oportunidade de enriquecimento fácil e jamais falariam um ‘ai’ contra ele. Quem ele não engana, ele corrompe. Quem não se vende, ele oprime.

    Ele merecia até ganhar um prêmio Nobel de sociopatia, já que o leque de utilidades dele conta com recursos como: controle mental, hipnose, mensagens subliminares, coação, chantagem emocional, blefes e por ai vai………………..

    O mais curioso, que eu sempre quis desvendar, é porque ele odeia tanto a própria família, sendo que as maiores vítimas dele são EU, minha MÃE e minha AVÓ (no caso avó paterna, ou seja, a própria mãe dele). Nunca vi ele tratar nenhuma pessoa da forma como ele trata a própria família (que, por sinal, somos os únicos que conhecemos a verdadeira natureza sociopata desse monstro).

    Deveria haver uma organização que exterminasse esse tipo de gente, para fazer um bem para a humanidade, tipo a Liga da Justiça ou coisa do tipo.

    A propósito, desculpem-me por qualquer palavra mal-colocada, mas esse assunto desperta em mim uma indignação imensa e até mesmo um inegável trauma, já que a situação ainda persiste…

  260. katia disse:

    eu li a matéria e pareci q estava descrevendo o comportamento d meu esposo e aqui diz q não tem cura não sei oq fazer..

  261. leon disse:

    não li todos os comentários mas eu sou um caso raro tenho dupla personalidade meio humano e meio monstro posso sentir sentimentos de verdade mas não o sentimento de culpa e também tenho vontade de matar , li tudo sobre o que sou e nunca achei algo parecido comigo se acharem comentem

  262. Michael disse:

    Psicopatas kkk vocês aí de cima não são psicopatas não, gente, só querem se sentir “especiais e diferentes”, mas só são seres humanos iguais, que não mudam nada …podem ficar tranquilos, suas emoções ainda funcionam…ficar se comparando com características que um site dá, é igual horóscopo, você vai tentar se identificar com aquilo, e ainda mais, ficar dizendo por aí que é um kkk mesmo que seja em anônimo, isso não ia acrescentar nada na vida de um psicopata de verdade, ou seja, acho que ele não ia perder tempo na internet dizendo que é um psicopata né?? Ou vai saber né?? Só um psicologo pode avaliar de verdade

  263. Igor disse:

    Luiz não seria melhor se sua mãe morresse ?

  264. Igor disse:

    Mas beneficiar a si próprio não seria o sentido da vida ?

  265. José disse:

    não consigo fazer amigo sou virgem tenho 30 anos, tenho fobia social, odieo as mulhere por terem me rejeitado na escola, odios as pessoas roubo dinhiro, tenho medo de sair de casa, não amo ninguém só doeio as malditas femeas, mas tenho complexo de inferioridade não consigo falar com elas, namorei uma menina muçulmana no facebook com um fake para fazer ela sofrer por ter me regeitado!!

  266. Bruno disse:

    1 – dentre eles o fato de usarem as pessoas.
    2 – Ser querido por todos facilita manipular e conseguir o que quer. Sempre desconfiem de pessoas simpáticas demais.
    3 – Sempre têm desculpas para seus descuidos, em geral culpando outras pessoas (VITIMISMO SEMPRE)
    4 – Não é de surpreender, portanto, que haja um grande número de psicopatas nas prisões… e em outros lugares com facas…
    5 – essas pessoas geralmente causam boa impressão e são tidas como “normais” pelos que as conhecem superficialmente.

    No entanto, costumam pular de seminários e serem egocêntricas, desonestas e indignas de confiança. Com freqüência adotam comportamentos irresponsáveis sem razão aparente, exceto pelo fato de se divertirem com o sofrimento alheio. Os psicopatas não sentem culpa.

  267. Raysa santos disse:

    Meu namorado já fez teste para ver se ele é psicopata e foi um número alto mais ele chora sim ele tem sentimentos ele me faz carinho sempre me conta tudo que acontece todas as reações dele todos os sonhos fala em todos os lugares que vai e sempre o pai dele posta fotos no facebook exatamente no lugar onde ele disse que foi mas com todos esses documentários de que um psicopata pode fingir amar alguém eu fiquei meia confusa sabe

  268. André disse:

    Afinal, qual o propósito de vocês que afirmam ser psicopata, e ainda tentam contar “relatos” que aconteceram em suas vidas? Vocês são patéticos e não fazem a mínima ideia do que é ter um transtorno de personalidade antissocial.
    Nem ao menos sabem escrever de um jeito apresentável. Vocês me envergonham hahahaha

  269. roberta disse:

    eu estou em prantos, pq eu sempre suspeitei que o meu namorado seria um psicopata. o comportamento dele são igual ao sitados a cima. mais eu tentava não acreditar em minhas suspeitas pois ele fingi tão bem, que no fundo eu acreditava no amor dele. e eu saber que isso não tem cura só me deixo muito triste, pq não posso fazer nada a não ser deixa ele pq esse amor que ele diz ter por mim é tudo mentira. ele pra me conquista era um amor romantico tudo que uma mulher busca em um homem, ate o comportamento dele mudar alguns meses depois. descobri a vida paralela, comigo me travava bem mais não tinha paciencia para nada mente muito fora as contradições dele frio e calculista ele não se importa se to mal ou não. o mundo tem que gira em torno do dele.. hj tirei todas as minhas duidas e vou tomar uma atitude.. muito obrigado essas informações foi muito valiosa

  270. Bruno Alvesss disse:

    Só pessoas idiotas aqui, só isso que vi, nenhum psicopata mas sim admiradores deles, parabéns a todos!

  271. Anônimo disse:

    Eu sou psicopata… Posso te dar a resposta perfeita.Simples, psicopatas fingem ser o q não são. Eu sou a prova viva disso. Já tive namorada. Apenas deixei ela conhecer uma certa face minha. Se ele é msm um psicopata. Ele pode simplesmente estar te manipulando para conseguir o q ele quer(o prazer de namorar uma menina que ele concidera bonita). Eu faço isso sempre. Sinto informar que vc não conhece mais de 5% do seu namorado. Sinto muito por isso

  272. katleyia disse:

    eu acho q eu sou um psicopata eu consigo manipular as pessoas,n consigo ter amigos por calsa do q eu faso eu consigo com q as pessoas si entrigue. sou bem calculista sito nojo das pessoas,piedade,dor,pena,n sei oq é isso,mem mastubo,montilo,ja fui em um psicologo eles mi mandara q eu mi enterne,nuca sertir amor n sito amo pelas pessol n sei nem oq é isso.sou como minha mãe diz boa de labia consigo tudo q eu quero,e se eu mi desepisiono n sei li dar com a dor,se eu mi desepisionar eu faço coisa muito ruim.

  273. Clara disse:

    Eu estava assistindo serie com umas pessoas e tinha um personagem q era ”psicopata” e eu simplesmente fiquei encantada com tudo o que ele dizia e fazia (ele matava pessoas por vários motivos diferente, que para mim faziam todo sentido e para as pessoas que estavam comigo ele era simplesmente louco…eu particularmente fiquei muito frustrada com os comentários ao meu redor)o Tate de american horror story(outro personagem por quem sou ”apaixonada”)…fiquei maravilhada com tudo o que ele era e tinha feito, e fui questionada do pq, eu não consegui responder…é como se eu sentisse uma atração por pessoas com essa ”personalidade” assim como minha paixão incompreendida por filmes de suicídio ou ver pessoas matando outras sem motivo…particularmente não me acho louca ou algo do gênero, pesquisei só para saber mesmo e eu me encaixo nas ”opções” acima e realmente ñ acho q eu seja uma psicopata!!!talvez seja só uma característica marcante da minha personalidade…a mente dessas pessoas é INCRIVEL eles são realmente fantásticos e tenho eles como ‘’ídolos’’.

  274. Juliana Vidal disse:

    A única pessoa que pode lhe dizer se é ou não um psicopata, é um terapeuta (psicologo), não fiquem criando diagnósticos encima de senso comum.
    Um psicopata nunca se admitiria um psicopata, eles se consideram pessoas mais que perfeitas.
    Se você tem alguma dificuldade em revelar sentimentos, ou sente-se afastado e diferente dos outros, pode ser somente uns transtorno de personalidade.
    Mas lembre-se DE CONSULTAR UM PSICOLOGO OU OUTRO PROFISSIONAL DA ÁREA. ;)

  275. Juliana Vidal disse:

    VCS SÃO É UM BANDO DE ADOLESCENTES INCOMPREENDIDOS.

  276. Ana disse:

    Gente,parem de achar q são psicopatas!! Primeiro,psicopata não e sugestionável assim. Existem outros transtornos em q o individuo não demonstra a emoção e o sentimento. O autista não demonstra sentimento. Procurem um psiquiatra p tirar a dúvida.

  277. THAYNARA disse:

    MEU PAI É UM PSICOPATA…TUDO AÍ SE ENCAIXA NELE. JÁ TENTOU MATAR A MIM E MINHA MÃE.

  278. Maria disse:

    Meu filho mente muito
    Eu já tentei castigalo mais ele volta a fazer tudo de novo ele tem treze anos e começou com as mentiras quando tinha 7 anos sera que ele e um psicopata???
    Por favor quero saber como le dar com isso

  279. FERNANDA ASSIS disse:

    Acho que de médico e louco, todo mundo tem 1 pouco. Muitas coisas que foi dito aí, se encaixam em mim, mas, acho que de tanto vermos coisas horríveis no dia.a.dia, acabamos querendo se isolar das pessoas, as famosas pessoas tóxicas. 1 vez 1 cara me chamou de psicopata, um detalhe, ele que andava monitorando meu pai para roubá.lo e o deixou tão nervoso, que meu pai está em cima de 1 cama e não anda mais e depois, sou eu a psicopata? Faça.me 1 favor, depois disso, eu fiquei tão perturbada que me isolei socialmente, acho que todo mundo quer aprontar comigo. Acho que nunca vou superar isso.

  280. Tais castro disse:

    Eu sou louca dês desde pequena gosto de ver vídeos de necropsia de gente agonizando não sei se ama o meu ex ou tenho so atração física sexual tenho vontade de matar um por um da minha família tenho prazer em mentir tenho prazer de conquistar as pessoas só para me satisfazer mas isso Sá se tornando cada vez m ais forte já tenho uma sena em minha cabeça e a única coisa que pensos é terminar com isso quem sabe acaba essa loucura possessiva que tenho em minha mente

  281. eloisa disse:

    tenho um marido agressivo verbalmente e as vezes fisicamente,ele xinga muito,fala coisas horríveis, é mentiroso tempo todo comigo, é falso,não aparenta ter amor na família, na frente outros se faz santo mais em casa é um cão..o que é isso???

  282. Thalis Brandão disse:

    Xau querida

  283. Gabriel disse:

    parece que muitos se identificaram com um psicopata, Mas como estudante de psicologia existe muitos outros tipos de transtornos semelhantes ao de um psicopata, e existe graus de transtornos anti-social, muitas das vezes você não tem nada relacionado com um psicopata você só acha que sim, porque você acha interessante o comportamento de um psicopata.

  284. jonatha disse:

    é, Ver o sofrimento alheio é ótimo não acham ?
    ha ha, não sabem nada sobre um psicopata !

  285. lukas Siller disse:

    tenho todo esse sintomas e sempre que conheço alguém me imagino a matando como poço conseguir ajuda por enquanto disconto isso em jogos realistas como gta e cod tenho paralizia do sono tanbem não sei tem a ver com isso e tanbem o meu inconciente fica botando coisa na minha cabeça

  286. lucas andrade disse:

    (erros de pt claros a seguir, so estou digitando aki pq me enojo de ver essa de “ain sou psicopata como parar isso”) parem de se enganar… vc n é um psicopata por ter raiva da sua professora e decidir que queria ela morta, n… se vc se acha psicopata e veio aki pra saber o que é um psicopata vc n é um, muito menos pedir ajuda sobre isso… eu sou um psicopata e tenho orgulho disso, essa lista vai ser útil pq estou forjando um pedido de exame masi complexo que consegui em um posto de saúde dizendo ter transtornos emocionais… pq disso? muito simples quero uma mulher e pra isso vou me fingir de “abismo” pra ela tentar me curar, logico que com o passar do tempo eu so vou “piorando” e ai ela vai me dando mais atenção pq ela é assim, eu sei que é pq ja observei o comportamento dela. se eu sinto vontade de mata-la? n. tmb n ando na rua e vejo sangue e tripas pra todos os lado. apenas n sinto nada, as vezes um pouco de raiva das expressões faciais das pessoas, eu uso oculos de grau com 2,5 graus em cada e eu evito usar pra n sentir essa raiva, pq eu odeio n conseguir pensar direito por causa da raiva. fora isso eu n sinto nada… e so quero uma coisa satisfazer minha vontade.

  287. pamela disse:

    Olha gente eu sou uma psicota grave,porque indiferente de ter crescido em uma família com amor,desde que nasci finjo amar todo mundo inclusive minha mãe meu pai irmã sobrinhos tours.sempre consegui tudo que queria é nunca medi esforços pra ter as coisas…desde de pequena dei trabalho para a minha família inclusive para minha mãe e nunca senti dó de ninguém e pena de ninguém todos acham que eu sou amorosa mas eu não sou as pessoas confiam em mim pelo meu jeito mas eu sou um monstro nunca fiz uma coisa boa se quer por entensao e não sinto afeto algum por ninguém todos os caras que eu fiquei eu pensava que era amor e no fim não era na verdade eles acabavam sem do alvos meus.o último que conhece assim que bati os olhos neles senti uma atração por ele e agente ti morar juntos mais nesse meio tempo já traía ele com frequência e sempre tentava colocar a culpa nele que ele não me procurava pra gente fazer sexo mas era eu que buscavam pretexto pra me satisfazer e assim as traições foram sempre lamentando quando.quando eu vai alguém que me atraia eu dava um jeito de ficar com a pessoa e bebia fumava fazia tudo que vcs pensarem de ruim e esse coitado do meu marido é trabalhador e sonha em ter as coisas dele um certo dia eu tava tão assim que meti o pé falei pra ele vai lagar pq não dá certo tal ele chorou e disse não larga de mim não eu te amo,eu juntei minhas coisas e fui pra casa a minha irmã e comecei a beber e chegou um cara lá agente começou a beber e eu falei pra ele que tinha largado pq meu marido não me procurava e acabei tranzando com ele e no outro dia eu fui trabalhar e uma colega minha me ligou e eu comecei a falar com ela e ela falou nossa vc ficou com esse cara aí ele ficou com um Monte de mulher e aí eu fiquei com medo de pegar uma doença aí o meu ex foi na casa que eu tinha mudado pegar o cartão dele que ficou comigo e eu ervas com uma chapada no pescoço eu consegui esconder a chapada ele entrou eu fiz uma cara de arrependimento e ele encheu os olhos de lágrimas e ficou olhando pra mim e eu tbm pra ele.e agente ficou uma semana conversando por msg e eu falei pra ele que eu ia para de fazer as coisas erradas e parei mas ele nem sonha essas barbaridades que eu fiz com ele é eu não sinto dentro de mim culpa dó tristeza por ter feito isso não sinto nada eu nunca me preocupei com ninguém eu nunca amei minha mãe que me deu a vida não tenho sentimento algum por ninguém ninguém.eu fingi a vida inteira eu aprendi a copiar os sentimentos pelas pessoas!!!e vcs se acham psicopatas e eu nunca iria procurar nada nesse sentido nunca viu eu só estou procurando pq agora eu sei que Deus é amor e eu vou pagar muito caro pelos meus atos não aqui.eu feito do lado dele é não sinto remorso pelo que fiz.

  288. Hens disse:

    Nada haver esse papo de que psicopata de verdade não diz que é. Eu sou um exemplo de psicopata de grau leve que mente bem e é manipulador mais nunca chegou a matar seres humanos até o momento, na maioria das vezes agimos como pessoas normais pra não chamarmos a atenção indesejada mesmo que para nós chamar a atenção seja sempre bem vindo.

  289. Carlos Lima disse:

    Me encaixei em todos os itens, na escola me chamam de psicopata e sociopata pois gosto de ficar na minha e sempre quis ter o prazer de ver alguém morrendo de hemorragia externa

  290. Felipe disse:

    Eu so pscopata sinto prazer de faser a pessoa sofrer e só capas de eu penso só uma vez planejo e fasso e quando eu fasso o mal mida água na boca

  291. Livia disse:

    Rindo com as idiotices dos comentários kkkkk… psicopata na verdade é um termo que não define tamanha perfeição da nossa existência! Somos atores quando fingimos que ligamos pra vcs, somos psicólogos quando fazemos o sacrifício de ouvir seus problemas (desabafo, coisa de pessoa chata), damos a vcs o prazer da nossa compania em troca de algo que vcs tem q nos interessa… Vamos e convenhamos, as pessoas gostam e pedem para serem enganadas, não há nada de errado com isso! Aposto que aí tem um monte de gordo nerd e bruaca mal comida se achando muita coisa,desculpe, Mas vcs não são psicopatas!

  292. Livia disse:

    E sabe oq é mais engraçado, as minhas pessoas! São as minhas pessoas idiotas, eu tenho sentimento! Dou atenção a elas de vez enquando! Pareço um pastor cuidando de ovelhas e quando elas não são mais necessárias, faço oq todo pastor faz! Só estou perdendo meu tempo aq, pq o tédio tá grande! E amo tirar onda da cara das pessoas! É um hobbie! Depois ver vcs irritadinhas kkkk me deleito com suas tolices!

  293. Livia disse:

    Fica tranquilo! Não mato ninguém! Só as deixo! Não que eu me importe com a vida ou morte delas, mas tenho mais coisa pra fazer!

  294. Nath disse:

    Subiu pra pelo o menos uns 15% da população mundial de psicopatas depois dessa matéria. Kkkkkkkk, gente, vocês não são psicopatas. A menos que mostrem o diagnóstico de um especialista.

  295. "Patrícia " disse:

    Eu conheço uma pessoa que reúne todas essas características. E ela trata as pessoas mal, não admite nada nem sente remorsos. Fez me passar muito mal, e o pior é que tenho que lidar com ela todos os dias. Eu sou uma adolescente e tenho que lidar com ela quando estou na escola. A única coisa que eu quero é que ela não magoe mais ninguem. Estou farta de ser eu a arcar com as culpas.

  296. Kinatsu disse:

    Sinto como se tivesse perdendo o controle velha e doce sensação como a muito não sentia esse odio renasendo não e preciso ser psicopata pra ser tudo isso na verdade não vejo mutivo para teme-los ja que não são tão diferente de um ja manipulei por prazer e destrui a vida de varias pessoas ao meu redor ja que foi isso que o mundo me ensinou antes que me chamen de criança mal amada devo lhes avisar que ja sofri de tudo um pouco ja fui espancado quando criança e abusado sexualmente fui humilhado e tratado como lixo por voces seres humanos estupidos na verdade acho que o unico comentario que valeu a pena nesse post foi o do hate no final de 2015 o resto são idiotas e sem conteudo como o desses imbecis que tentam ridicularizar os outros com comentarios idiotas odeio pessoas que se acham ja fiz varias coisas ”legais” na vida de pessoas assim.

  297. Kaike disse:

    Gente, to a 1 mês com um sociopata/psicopata. Como me livro dele? Ele ameaçou a falar pra minha mãe, sobre a minha opção sexual.quero me livrar urgete, to passando mal já.

  298. Brando disse:

    O planeta dos psicopatas.

  299. igor disse:

    nesse caso então eu tambem sou um psicopata mas a diferença é que eu consigo amar pelo menos uma unica pessoa na minha familia que é minha mãe,quanto a minha infancia foi bem sofrida,mas esse artigo não é quer dizer nada a maioria das pessoas tem isso ai,as vezes tenho vontade de matar opressores como os policiais curruptos da minha area a vontade de matar que tenho é grande,mas a verdade é que todos nós somos mals e pra essas pessoas dos comentarios acimas que disseram que psicopatas não dizem que são eu digo pra elas não confundirem as coisas pois ser psicopata é uma coisa agora ser um assassino psicopata é outra,então se você nunca matou ninguem então qual o problema em dizer que é um psicopata?

  300. igor disse:

    e tambem não tambem se eu cometer um crime como assaltar uma loja ou matar alguem eu não tenho medo de ser preso ou morrer mesmo afinal todos vão a verdade é que todos nós somos mals

  301. Raffa disse:

    Miss comecei a chorar a hora q vi eu sou pscopata alguém me ajuda

  302. Kyle disse:

    Eu estive pensando. Não é natural que todos se tornem psicopatas alguma hora da vida? Uma pessoa que vivesse eternamente, por exemplo, iria ser um psicopata com certeza. Porquê depois de tantos anos vivendo, ele iria atingir o ápice de suas emoções, até matar todas elas. Só que a maioria das pessoas morrem antes desse “ápice” acontecer.
    No meu caso eu comecei a apresentar sintomas de psicopatia muito jovem ainda, e tentei lutar contra isso de todas as maneiras possíveis, desde tratamentos, até força de vontade, mas nada mudou. Eu acabei ficando depressivo e sem emoções. Não há mais “excitação”, nem “felicidade”, como havia anteriormente; É tudo tão vazio. Eu também costumo fazer diversas mentiras, para mim mesmo, e para os que estão à minha volta, levando eles à ter a exata “impressão” que eu quero que eles tenham de mim. Sou erotomaníaco, e geralmente confundo “amor” com “admiração”, além de que eu tenho certeza que posso dizer que nunca amei alguém verdadeiramente em nenhum sentido, nem mesmo meus familiares ou meus pais. Quando eu assisto um filme, por exemplo, eu tento me “obrigar” a entrar no clima, a sentir as mesmas emoções que os personagens, mas eu não consigo, e fico frustrado. Outra coisa muito frequente, é a confusão que eu faço entre “medo” e “cautela”. Eu sou muito cuidadoso com relação à perigo, mas coisas que normalmente assustam as pessoas, como lugares escuros e antigos não me amedrontam, mas me fazem entrar em estado de cuidado.
    Além disso, eu tenho distúrbios compulsivos altos, como por exemplo explosões de raiva. Nessa “brincadeira”, eu tentei matar duas pessoas na minha vida inteira. Sou muito nervoso, geralmente não consigo dormir direito, estou sempre cansado, e não saio de casa frequentemente. Não gosto de ficar perto de pessoas que eu não esteja íntimo.
    Apesar do meu texto ter tido um “deslize” para o fato de eu ter psicopatia, eu gostaria de saber se os meus comportamentos se caracterizam realmente em psicopatia.
    Alguém para falar?

  303. Kyle disse:

    Só para esclarecer um assunto que ficou vago no meu texto anterior, sobre as duas tentativas de homicídio que eu fiz. Ambas foram bem arquitetadas, eu passei dois ou três dias estudando o comportamento dos indivíduos antes de fazer qualquer movimento, e tomei providências para que, caso desse errado, a situação ficasse encoberta sobre falta de evidências. Cheguei a manipular as câmeras dos locais, e tive certeza de roubar todas as informações possíveis sobre as supostas “vítimas”; Como seu endereço, número de telefone, nome dos componentes da família deles, seus trabalhos e vidas pessoais. Sabia até mesmo sobre os hobbies deles.
    Normalmente uma tentativa de assassinato por impulso seria rápida e extintiva, e não planejada. Depois de ter falhado em ambas, eu fiquei muito triste, e deixei com que as pessoas próximas do sujeito me punissem pelos meus atos. Mas foi satisfatório, senti algo diferente da inerência dos dias normais.

  304. Kyle disse:

    Em resposta à “Livia”.
    Você tem um grau de psicopatia sim, com base em seu comentário, mas o que manda em você é o seu ego inflado, e não a psicopatia de fato. Afinal, quem é psicopata de verdade sofre com isso, ou simplesmente nem percebe que é (Geralmente quem sofre é quem desenvolveu os sintomas com o tempo, e não quem nasceu com ela. Não dá pra sentir falta de uma emoção se você nunca à sentiu). É só alguém pisar em você o suficiente que você logo fica humilde, pode apostar.

  305. cereal killer disse:

    acredito que eu tenho o TP de psicopatia. me encaixo em quase todos as características citadas acima

  306. Vane disse:

    Conheci duas pessoas assim pela net. Uma gostava de inventar historias, mas nao aparentava ser pela maldade e sim o prazer se mentir. Agora a outra é a materia escrita certinha…Uma pena a pessoas ser tao nova com esses ideais… Enfim eu me livrei e hoje estou longe desse tipo de pessoas. Uma pena que outras sofreram…

  307. matheus csta disse:

    deixem de ser idiotas voces nao são psicopatas eles não ligam pro que são e muito menos pesquisariam sobre isso .

  308. Gideao Cardoso Barbosa disse:

    oque realmente e amar alguem ?

  309. Gideao Cardoso Barbosa disse:

    eu fui usuario de crack por muito tempo
    ai hj parei so q nao consigo chora nem senti esse amor q os outros sente
    todo mundo fica falano de Deus essas porcaria toda isso me deixa com um odio enorme as vezes as pessoas ao meu redor chora eu devia fica triste ate finjo bem isso mais pq no fundo sei la cara eu nao tolero as pessoas mais nao consigo me livra delas pq ?

  310. Lilith disse:

    Eu acho que sou, mais também não interessa. Tenho até aquele sorriso de satisfação quando consigo algo que manipulei para ter. Fazer o que as pessoas tem que ceder, e se me beneficiar é melhor ainda. Meu noivo faz tudo que quero, quando quero, na hora que quero. Meus pais, minha família. Tenho prazer em ver pessoas chorarem por se dar mal, acho que são burras e ridículas. Sou bem de vida e consegui trabalhando e eliminando inimigos no meio do caminho. Cansei de fazer pessoas idiotas serem demitidas por ser incompetentes e eu ser melhor que elas, faço qualquer coisa para ter o que quero e não me importo nenhum pouco com o que as pessoas vão achar das minhas atitudes. Gosto de iludir, as pessoas gostam de ser iludidas.

  311. Eliud Lux disse:

    Gente, vocês que estão se imaginando psicopatas, saibam que “os verdadeiros psicopatas” sentem-se normais, por isso mesmo fica difícil o tratamento e a cura, eles não tem consciência do desvio de comportamento de que são portadores.

  312. Militante disse:

    Alguém aqui no mural postou sobre psicológos que são psicopatas. Eu conheci uma que é assim (infelizmente eu tive esse desprazer). Ela é de Niteroi. Quem mora na cidade deve saber quem é.

  313. Anonymo disse:

    Sorte que nao sou psicopata igual voces seus lixo
    Só sou doido mesmo kkkkkkk

  314. Gabriel manson(gabriel felipe do nascimento bastos disse:

    Minha madrasta quer me internar.
    Enfiei uma faca no meu irmão.
    Ai passei por sistema psiquiatrico
    Ele diz que sofro de psicopatia e depressão.
    Minha madrasta tentou me bater. Ai dei risada e falei eu não sinto porra nenhuma sua vadia. Nunca pedi pra nascer.
    Vc ja estaria morta por mim vafia do caralho.
    Ai ela me internou e dai mas ela quer me deixar la denovo.

  315. Paulo disse:

    Todo mundo aqui é psicopata?? Que easy.

  316. luany disse:

    eu, acho que aqueles q se acharam psicopatas nn sejam exatamente isso mais sim sociopata… bom eh meio complicado esses assuntos mais eh muito comum termos duvidas do que realmente somos .. eu o caso nn sou psicopata, mais sou trapaceira e esperta e analiso as coisas e hajo de forma racional nn me deixando levar por emoções.

  317. Deborah disse:

    Tive um relacionamento com um psicopata.. descobri isso lendo muito a respeito, porém até entender isso sofri muito pois eles confundem a nossa razão..Eu estava anos sozinha e nesse recomeço estava frágil pela doença da minha mãe, o conheci e me apaixonei perdidamente. Ele mentiu querer uma parceira, me ligava todo dia e as vezes toda hora, de madrugada dizia estar apaixonado porém se contradizia com atitudes ficando frio do nada, marcando e não aparecendo, não respondendo mensagens e muitas vezes me maltratando com críticas para me diminuir… depois pedia perdão, era carinhoso, e eu acabava cedendo por acreditar que iria mudar e pela enorme atração física que sentia por ele. Fiquei nisso 10 meses até me afastar de vez ha uns meses e bloquear tudo. Ele ainda liga de outro numero com o mesmo discurso … que está arrependido, pede desculpas e diz querer conversar. Atenção a comportamentos repetitivos.

  318. Bruno disse:

    Poesia não dá camisa.
    Mas quando o poeta tem uma musa,
    não precisa de blusa,
    vive de brisa.

  319. Hudson R. disse:

    Para os que comentaram achando ou assumindo que são psicopatas, lamento dizer mas não são. Pois quem é jamais assumiria sequer nada do que foi dito na matéria. Vamos parar com esta hipocrisia.

  320. Fel disse:

    Olá tenho 14 anos, não tenho estado emocional,nao se importo com as pessoas ,eu tentei matar um amigo meu ,não tenho remorso do que eu faço,como sou de menor estudo em escola ,um garoto mecheu cmg eu prometi ele de morte,eu acho que tenho essa tal de psicopatia,nao tenho medo de nada ,assisto vídeo de terror e de tortura sem mostrar nenhum sentimento de medo ou de remorso ,não tenho dó de magoar as pessoas e induzo as pessoas a fazer oque quero ,uso técnicas de persuasão contra as pessoas,entao o que faço com minha vida ja que não consigo sentir sentimentos ,geralmente eu ando com muitas pessoas mas não tenho medo de mata-las ,da minha sala eu sou “líder” eu persuado todas as garotas pra fazer o que eu quero custe o q custar ,tenho me envolvido com uma menina mas já trai ela e não tenho remorso,consigo o que eu quero e sou amigo de todos ….. Entao isso eh muito lgl nle não queria ser outra pessoa :3

  321. CLAUDIA disse:

    Eu, estou vendo muito mais do o que está escrito nesta entrelinhas – os psicopatas agem no pode de suas funções no prejudicando para alimentar vingança a pedido de outros ou deles mesmos. Usam nome das pessoas da família da vítima cercando á vítima em tudo que ela tenta fazer como: trabalho, ações sociais, e outras.. um exemplo (fazer uso do poder dentro da empresa de telefonia para cortar a internet, telefones) da vítima para impedí-la de realizar trabalho ou para impedí-la de falar com alguém – …lamentável… tentando enlouquecer a vítima pondo-a no terrorismo psicótico \ a própria área jurídica ajuda quando ignora o pedido da vítima em processos.. Verdade!

  322. batata disse:

    eu não sou uma psicopata, porem parece que eu vivo manipulando as pessoas e sendo sadica tem como parar com isso?

  323. Hannibal disse:

    Interessante que exista este tipo de conteúdo. O importante é reconhecer de fato o transtorno e não deixar que este o domine. Mas os rudes não devem ser perdoados, e sim, devorados.

  324. davi lima avancini disse:

    sera que eu sou um psicopata?por que as veses eu acho que mudo de personalidade por que toda a minha raiva e consentrada em uma unica personalidade fazendo com que eu fale palavroes,chingamentos,ameasas,tumulto,e quando eu volto a minha personalidade atual eu nao me lembro do que eu fiz.

  325. rozana disse:

    eu conheci um rapaz e trocava mensagem com ele por 1 ano e meio eu em Minas e ele em s.paulo nunca o vi,mas sentia que eu era manipulada por ele ,comprei chip de outros estados só pra testa lo no watts e descobri que ele é viciado em conhecer mulheres e se passar por romantico,conquistador e muito agradável quando descobri sobre o passado dele ele ficou irado e mim disse que gosta de namorar e sentir prazer sem se preocupar com a vida.ele fez isso a vida toda isso é um desturbio,sendo ele casado?

  326. landered disse:

    bem isso me descreveu. no entanto não ligo isso e apenas um pesquisa feita por um cara. vida q segue

  327. Mauricio disse:

    Eu estou fazendo o 4° Semestre de direito, estou estudando a matéria Psicologia Aplicada ao Direito. Pergunto, Não ter sentimento ou até mesmo a inteligencia um pouco avançada, ou prazeres anormais pode tipificar este tipo de patologia como a psicopatia.
    Bom na minha opinião nós temos dois caminhos para seguir:
    1° Fazer o bem, não literalmente ajudar ou ser o anjinho para demonstras as pessoas, mas sim ter uma vida pacifica e estável ter paz com as pessoas ao seu lado, ou.
    2° Nesta opção é o caminho, a parte frei se flora, como gestos de grossura e eté mesmo chegar agressão psicológica eu corporal e violência para si ou para outrem.
    Pensem bem no caminho que ira percorrer é melhor ver um sorriso no olhar de quem lhe ama do que lagrimas saindo a seu favor.

  328. Genocida disse:

    Eu tenho regras bem simples, se me tratar bem trato bem, tento compensar, vejo presentes nao como forma de carinho, mas de barganha, vc precisa da pessoa entao é preciso que haver uma forma de pagar e manter la cativa a vc, meu laços sao estreitos e faceis de ser rompidos, pessoas lerdas me irritam, se sinto minha vida ameaçada, penso em matar primeiro, mas eu nunca ataco primeiro, me ponho em guarda e sempre fico esperando primeiro ataque pra ter realmente certeza, assim posso contra atacar sem remorço de acertar um inocente, nao se paga o bem com mal, mas o mal nao pode receber como pagamento tambem, já que este é mal, deve receber o mesmo com acrescimos.

  329. Náthaly Lotti disse:

    Então eu devo ter de 45% à 90% de psicopatia não ligo para as emoções das pessoas não sei amar sinto raiva constante cresci numa família que as tias usam drogas o pai tá preso a mãe está morta mora com a vó por parte de mãe e mais as duas tias que chinga e bate eu e na minha irmã a toa então isso ajuda a piorar o nível de psicopatia e para piorar eu tenho levemente psicose

  330. anonimo8000 disse:

    um psicopata verdadeiro nunca revela que é, o que isso exclui 99,9% (ou 100%) dos que estão se achando psicopata aqui rs

  331. vilson disse:

    vou viajar para bem longe

  332. vilson disse:

    agora querem que eu diga que sou um psicopata para postar meus comentarios não sou psicopata pois não sou nenhum louco

  333. santana disse:

    deixa de assistir muito filme

  334. Anônimo disse:

    Seguinte, procuro ser o mais normal possível, seguindo as regras leis e sentimentos. Mais sei que não sou pois sou egocêntrico, explosivo e etc.. Me acho melhor que todo mundo. O grande problema é as pessoas ”burras” são culpadas pelo contexto e através deste entendimento deixei de odiar pessoas sem estudos, mais pra mim não é fácil compreender isso, pq muita gente se parece com animal, de tão analfabeto que é, porém fazer o que aqui é Brasil !! Eu acredito que tenho psicopatia, mais tento controlar todos impulsos buscando ser uma pessoa mais normal possível, mesmo não sendo. Só não confundam personalidade com psicopatia, pq aqui tem muita gente sem estudos se achando psicopata, fazer o que é o contexto ne ? rsrs Galera dica ai: tentem ser humildes mesmo sendo super egocêntrico kk é o que me ajuda a ser mais normal ..

Deixe seu comentário